A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 4
Morangos e chocolates


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinho
atendendo a pedidos de uma leitora contém Percabeth...
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/4

POV Leon

Allyson dormia tranquilamente em meu ombro quando Noah apareceu para nos dizer que o turno havia acabado, não quis acordar a garota, ela já parecia bem cansada e frágil, carreguei-a até o chalé de Poseidon onde Micke ainda estava se recuperando, tinha certeza de que ninguém iria fazer barulho ou acordá-los. Abri a porta e depositei o corpo adormecido de Allyson na primeira cama que vi. Postei um beijo em sua testa e saí, encontrei com Sam e Will indo para o refeitório.

- Como foi a vigia? – Will perguntou.

- Tranqüila. Eu preciso repor minhas horas de sono, qualquer coisa estarei no chalé de Zeus. – Eles assentiram e eu me arrastei para o meu chalé, a propósito, eu e Will tiramos a estatua de nosso avô de lá, era assustadora demais para um chalé, decidimos colocar no templo que a deusa da arquitetura, nesse caso Annabeth, estava planejando. Finalmente ela poderia fazer o templo que queria sem gastar dinheiro. Deitei em minha cama e me aconcheguei, não demorei mais de cinco segundos para adormecer.

De repente, eu me encontrava em uma praia, vi meus amigos de longe, eles acenavam para mim, eu acenei de volta. Depois percebi que não era um aceno e sim um pedido de ajuda, corri até o alcance deles e enquanto estava alcançando-os ouvi um outro grito, virei a cabeça e deparei-me com a cena mais aterrorizante da minha vida. Eu teria que escolher. Acordei rapidamente um pouco tonto e me sentei na cama, imagens do meu sonho ainda passavam por minha mente. Eu tentei afastá-las e dormir novamente, felizmente, o cansaço acabou me vencendo e eu consegui dormir sem sonhar mais.

POV Olivia

Eu estava havia terminado de tomar meu café quando aviste Meg chegando, corri ao seu alcance e a abracei.

- Hoje é o meu turno. – Ela disse.

- Eu sei. Está preocupada? – Eu perguntei.

- Não, estou ansiosa, quero pegar aquele monstro e acabar com ele. – É, típica neta de Ares. Oh meus deuses, será que ela não pode usar um pouquinho a cabeça? Até o Micke que é forte, lindo, poderoso...onde eu estava? Ah sim, até o Micke que é um ótimo semideus ficou acabado depois da luta com o monstro. Santo Dionísio! Tenho que levar café da manhã para ele! – O que foi moranguinho?

- Eu preciso ir, depois a gente se fala. – Saí correndo desci para o chalé de Hermes.

- Sim? – Nick atendeu.

- Eu fiz uma encomenda. Com o Joe. – Eu disse.

- Ei Joe? – Ele perguntou.

- Que é cara?

- Tem uma encomenda para a Liv?

- Segundo pacote à sua direita. – Ele pegou meu pacote e me deu.

- Aqui estão os dracmas que eu acertei com Joe. – Eu entreguei os dracmas e corri para o chalé de Poseidon, chegando à porta do chalé, comecei a dar passos leves e entrei sem fazer barulho. Vi Ally dormindo tranquilamente em sua cama e Micke do outro lado do chalé também dormindo. Peguei o pacote a abri na mesa, coloquei a comida numa bandeja e arrumei para o neto de Poseidon.

- Você não dorme menina? – A voz dele ressoou em meus ouvidos, quase fazendo eu me arrepiar.

- Eu...quer dizer...Oh me desculpe. – Eu disse envergonhada. Droga! Eu tinha corado também. Ele deu uma risada descontraída e fraca.

- Está tudo bem, eu estava só brincando. – Ele disse e sorriu de canto.

- Você já se sente melhor?

- Com uma enfermeira particular e uma ótima companheira como você, sim. – Ele disse e eu sorri envergonhada.

- Obrigada. Eu trouxe algo para você comer. – E lhe entreguei a bandeja.

- Quando é a minha vigia? – Ele perguntou enquanto comia.

- No último dia, junto comigo e Grace do chalé de Íris. – Eu disse, de repente, os olhos dele brilharam, talvez seja pela tal Grace, ela era uma das meninas mais bonitas do acampamento, todos os garotos babavam principalmente pelos seus olhos hipnotizantes.

- Fico feliz de saber que minha companheira vai fazer a vigia comigo. – Ele disse distraído e eu sorri de canto com o comentário. – Posso fazer uma pergunta?

- Pode. – Eu respondi meio insegura.

- Você gosta de vir aqui cuidar de mim? Eu acho que posso estar atrapalhando você.

- Não se preocupe com isso Michael, você não me atrapalha. – Eu disse calmamente fugindo da pergunta mais importante, se eu gostava se estar lá com ele. Sim, eu gostava e também respondi a uma outra pergunta em minha mente. Sim, eu estava gostando do Micke.

- Quem é aquela na cama? – Ele perguntei se esticando. – Ai!

- Micke! Tome cuidado. – Eu disse ajudando-o. – É a Ally, ontem foi a vigia dela. – Sua expressão continha dor.

- Eu acho que fiz alguma besteira. – Ele disse pressionando a mão da costela.

- Você acha? – Eu disse irônica. – Deixe que eu te ajudo. – Tirei os travesseiros e o deitei por inteiro na cama, tive que levantar a camisa dele para dar uma olhada na costela que estava quebrada e constatei que ela estava fora do lugar.

- O que eu fiz?

- Você tirou a costela do lugar. Vou precisar enfaixar de novo. Consegue agüentar ficar sentado um pouco? – Ele assentiu enquanto eu pegava a faixa, ajudei Micke a se sentar e comecei a enfaixá-lo procurando manter tudo firme e voltando tudo ao seu devido lugar, podia ver que ele se esforçava para não demonstrar que sentia dor, mas eu sabia como era.

- Acabou? – Ele disse suplicante.

- Sim, está melhor? – Eu disse enquanto colocava os travesseiros de volta em seu lugar e o ajudava. Ele assentiu e me deu um sorriso.

- Obrigado por tudo Olivia. Por cuidar de mim e por ter que me agüentar.

- De nada, eu gosto da sua companhia também Micke. – Eu respondi e ele sorriu de novo. Ouvimos a Allyson se remexer na cama e nos afastamos um do outro sutilmente, ele tinha um poder sobre mim estranho, eu queria passar o dia inteiro com ele e esquecer o resto, mas é claro que eu não podia. Logo após ele ter terminado de comer, eu o arrumei na cama e me despedi.

- Eu preciso ir, tenho treinamento Micke. – Eu disse, ele segurou minha mão, senti um choque ao sentir sua pele tocando a minha.

- Pode vir aqui após o almoço? – Ele perguntou e eu assenti.

- Posso, mas agora preciso ir.

- E eu não ganho nem um beijinho de despedida? – Ele disse fazendo um bico e depois rindo ao perceber que eu tinha corado. Dei-lhe um beijo na bochecha e saí do chalé.

POV Olimpo

Perseu

- Como assim ela desapareceu? – Eu perguntei irritado na reunião com os deuses.

- Ela não responde à mensagem e nada, algo está errado, Hermes foi em seu palácio mas não a encontrou. – Luke disse.

- Isso é impossível, ela é uma deusa poderosa! – Minha esposa exclamou.

- Eu sei minha filha, mas não temos nem pistas do que aconteceu com ela, todos estão procurando, queremos pedir a ajuda de vocês também. Talvez uma missão para os campistas...

- Atena, eu não vou meter campistas numa busca às escuras! – Eu vociferei, ela fechou a cara.

- Cuidado pescador. Você se casou com minha filha, mas isso não me impede de te pulverizar. – Ela disse perigosa enquanto meu pai colocava as mãos em seus ombros acalmando-a.

- Atena tem razão Perseu, eles podem ajudar. – Zeus disse.

- Eu vou esclarecer algo para vocês, tem um monstro poderoso infiltrado no acampamento esperando para atacar os campistas, eles estão fazendo rondas à noite, eu e Quíron passamos o dia vigiando o acampamento, eles estão cansados e com medo. Meu filho foi atacado e quase morreu. Eu não vou arriscar a vida de campistas inocentes sem ter uma pista pelo menos, eles não merecem isso. – Eu disse e desapareci para o meu palácio no Olimpo.  Estava fervendo de raiva e comecei a pensar no assunto, percebi que me sentia culpado pelo o que aconteceu com Micke, deixei meu filho ser estraçalhado por um monstro que eu nem sei qual é, eu agora sou um deus e não sirvo nem para cuidar do meu próprio filho. Decidi que precisava esfriar a cabeça e pensei num ótimo lugar para aparecer.

- Percy? – Uma voz familiar perguntou.

- Oi mãe. – Eu disse coçando a cabeça nervoso. – Tudo bem? – Ela me abraçou fortemente.

- Oh meu filho! Como você está lindo! Estava com tantas saudades, está a cara de Poseidon agora. Como estão Micke e Sam? – Eu fechei a cara e sorri tristemente para ela. – O que houve querido? – Nós nos sentamos na cozinha e eu lhe contei o que aconteceu, ela segurou a minha mão carinhosamente e me deu um beijo na bochecha.

- Eu acho que tenho algo aqui que pode te animar. – Ela tirou da geladeira um pedaço de bolo com cobertura azul, nós rimos enquanto comíamos junto o bolo. – Eu sei que pensamos que podemos proteger todos que amamos de tudo, mas não podemos Percy. Eu perdi as contas de quantas vezes quase morri de preocupação por você e você voltou pra mim sorrindo. Micke é como a Annabeth lembra? Teimoso, mas totalmente habilidoso. Ele sabia o que estava fazendo, ele é corajoso como vocês dois e brilhante também, mas impulsivo como a mãe. – Ela disse sorrindo pra mim, eu a abracei fortemente.

- Eu não vou arriscar os campistas, eu lembro quando fiquei quando estava na minha primeira missão, eu só tinha uma chance e foi muito difícil, não vou deixá-los às escuras, é injusto com eles. – Eu disse e ela assentiu.

- Então talvez você deva começar a procurar pistas querido. Não pode impedi-los de serem heróis, mas pode ajudá-los. – Eu assenti e fiquei pensando. Conversamos mais um pouco e depois eu tive que ir, comecei a pensar em Annabeth, ela devia estar preocupada.

- Eu preciso ir, mande lembranças para Paul e Alexandre. – Eu disse e ela assentiu, fiz aparecer um pequeno pacote e o entreguei a ela. – Obrigada por tudo. – Dentro havia uma corrente de ouro com uma concha azul pendurada. – Para você sempre lembrar que eu te amo. – Eu disse e dei um beijo em sua testa.

- Eu também querido, eu também. – Ela riu e eu desapareci em névoa verde. Apareci no meu palácio de novo e ouvi alguém conversando no meu quarto.

- Você o magoou mãe. – Era a voz de Annabeth melancólica, ela havia chorado.

- Eu não tenho culpa, ele é teimoso.

- Ele não é teimoso, eu sei porquê ele não quer mandar os campistas para uma missão sem saber para onde ir. Vocês faziam isso muito com a gente se lembra? – Annie começou a chorar de novo. – E agora ele foi para não sei onde! Eu procurei o dia inteiro mãe!

- Eu vou embora filha, volto quando você se recompor. – Atena disse.

- Eu quero meu cabeça de algas! – Ela gritou para a mãe e desabou em choro, eu entrei correndo no quarto, quando Annabeth me viu, sorriu e chegou perto de mim, depois começou a me bater.

- O que aconteceu com o “eu quero meu cabeça de algas”? – Eu a imitei fazendo uma voz fininha.

- Onde você estava? Tem idéia de como eu fiquei por você ter sumido? Você está me traindo? Perseu, você está frito. – Ela olhava pra mim com raiva e tristeza. – Onde você estava?

- Nova Iorque. – Eu respondi. Ela me fulminou e desapareceu antes que eu pudesse falar o resto da minha explicação. Bufei e apareci em seu templo. – Amor, eu...

- Cale a boca! Você me traiu não é? Quem é ela?

- Você quer que eu mostre? – Eu disse ficando com raiva, Annabeth e seus ciúmes idiotas, ela sempre fazia isso.

- Quero! – Eu estalei os dedos e a imagem de mim e minha mãe conversando apareceu, quando eu estava entregando o presente a ela, depois mudei a imagem para ela conversando com Paul e mostrando o colar para ele.

- Eu fui pedir uns conselhos, eu te amo Annabeth! Mas você nunca percebe isso não é? – Eu disse. Ela começou a chorar de novo, minha máscara de raiva sumiu e eu corri para abraçá-la. Dei-lhe um beijo apaixonado. Era sempre assim quando brigávamos, eu me irritava, mas assim que a via chorar eu desabava, não podia perdê-la, por mais que eu tivesse razão.

- Eu sou horrível, a pior pessoa da terra! – Ela disse com a cabeça baixa. Eu nos levei para o nosso palácio.

- Não, você não é, meu amor. – Eu disse calmamente.

- Eu te amo tanto Percy, mas só sei brigar com você. – Ela disse começando a chorar de novo.

- Sabidinha, eu te amo também, por favor, não chore. – Eu disse secando as lágrimas de suas bochechas rosadas e olhando em seus lindos olhos cinzentos. – Vamos esquecer isso, ok? – Ela assentiu e eu a trouxe para um abraço.

- O que houve na reunião querido? Você está agindo estranho desde que o monstro atacou. – Ela disse acariciando meu rosto.

- Eu me sentia culpado pelo o que aconteceu com Micke, mas eu percebi que não podia evitar. Ele é teimoso como a mãe e decidido também. – Ela sorriu.

- Então eu sou teimosa?

- Cabeça dura. – Eu disse concordando.

- Pelo menos não sou cabeça de algas.

- Sabichona.

- Pescador.

- Nerd.

- Peixinho.

- Maravilhosa.

- Bobo.

- Eu te amo. – Eu disse e roubei um beijo dela cheio de paixão e luxuria, segurei Annie no colo e a levei para o nosso quarto onde nos amamos e ficamos conversando por horas e horas, fazendo piadas e comendo morango com chocolates como fazíamos no acampamento.

- Não é engraçado como o Micke se parece comigo e a Sam com você? – Annie disse e eu ri enquanto comia outro morango. – Afrodite anda tão feliz pelo Olimpo desde que Will começou a namorar a Sam. – Eu fechei a cara e ela riu.

- É, só a Afrodite anda feliz com isso mesmo. – Eu disse com a cara amarrada.

- Deixe disso querido. Ela é uma menina adulta e sabe o que faz. – Eu assenti suspirando. Ficamos durante muito tempo juntos nos divertindo e namorando. Relembrando nosso tempo de campistas e das nossas missões. Claro que antes Annabeth me fez pedir desculpas para a mãe dela, mas isso não conta porque ela já estava com Poseidon.

POV Samantha

- Nossa como isso é entediante! – Eu disse para Will que gargalhou.

- Sam, isso é uma patrulha querida.

- Eu sei que é, mas é muito chato. – Ficamos calados por um tempo e meus pensamentos começaram voar por aí.

- No que está pensando. – Meu namorado perguntou.

- Você percebeu que Quíron ficou sozinho na patrulha do dia hoje? Onde meu pai estava? – Eu me questionei.

- Provavelmente resolvendo algo para os Olimpianos, não deve ser nada demais.

- Eu tenho um mau pressentimento quanto a isso. – Eu disse e o beijei. – Minha vez agora, eu já volto.

POV Allyson

Acordei na hora do jantar, Will e Sam já tinham começado a patrulha deles, eu jantei com Jake e Micke na mesa de Poseidon e depois fui para a fogueira ver a apresentação dos filhos de Apolo.

- Posso me sentar? – Ouvi uma voz que me fez ficar arrepiada, por sorte, ele não percebeu.

- Acho que sim Leon. – Eu disse e ele riu.

- Conseguiu descansar bem? – Ele perguntou.

- Sim, e você?

- Também, só não sei se vou conseguir dormir hoje. – Eu gargalhei, o pior é que era verdade.

- Então acho que você vai virar noturno Batman. – Eu disse brincando.

- Batman?

- É, você me salvou ontem, lembra?

- Te salvei do que?

- Do frio horrível que teve de madrugada. – Eu disse e sorri para ele.

- Aquilo não foi nada. – Ele disse nervoso. Oh! Ele fica tão lindo quando está nervoso. Ficamos conversando durante a fogueira inteira até Quíron dar o toque de recolher, os campistas foram saindo da anfiteatro, eu e Leon esperamos todos irem na frente para não entrarmos na muvuca. – Bem, agora eu vou. – Eu disse.

- Quer companhia até o seu chalé? – Eu assenti e fomos andando, na porta do chalé eu agradeci e senti nossos rostos se aproximando, algo soou em minha cabeça e eu entrei no chalé rapidamente. Oh céus!

- O que está acontecendo comigo? – Eu sussurrei baixinho.

- Eu também pergunto.

- Apolo?

- Oi bela dama. – Ele me deu um sorriso sedutor e eu sorri de volta. – O que foi aquilo lá fora?

- Eu...eu não sei. Preciso pensar bem, eu estou confusa Apolo. – Eu disse perdida e com medo de acontecer tudo de novo. Ele fechou os olhos fortemente e respirou fundo antes de responder.

- Eu entendo meu raio de sol. Ele também sabe jogar Ally, mas eu não vou te entregar assim facilmente, você sabe o que eu sinto por você. – Ele disse e me beijou de leve.

- Obrigada por entender. – Eu disse enquanto ele desaparecia. Eu continuava confusa, as imagens de Apolo e Leon se alternando em minha mente. O que eu farei agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
sugestões?
AAAh, só pra avisar, cheguei aos 300 rewiews em PJ e os Aloídas e estou superfeliz, será que eu vou ter bastante rewiews nessa fic tbm?
depende apenas de vocês
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.