A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 29
Então eu peço ajuda...


Notas iniciais do capítulo

oi gente...eu sei que o caps tá minusculo...mas não queria deixá-los muito tempo nem caps...então aqui está...espero que gostem ^^
beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/29

POV Allysson

Acordamos cedo naquele dia para decidirmos o que iríamos fazer, eu não tinha visto os meus amigos ontem à noite, nem o meu namorado, cada um ficou em seu canto decidindo o que fazer e eu me sentia perdida no meio deles. Eu realmente não fazia idéia do que fazer naquela hora, eu sabia que Rebecca era a traidora, mas também sabia que não era culpa dela e que também essa missão maluca não era culpa de ninguém a não ser do destino. Mas se tinha alguma coisa que eu podia odiar eram aqueles deuses primordiais ordinários. Como eles ousavam tentar destruir nossos pais, nossa família?

Estava muito cedo ainda e eu não havia dormido muito bem, então decidi já me arrumar, entrei no banheiro e fui direto para o chuveiro, tomei um banho bem rápido e depois  me troquei colocando uma roupa básica daquelas pra salvar o mundo sabe? Sempre tem uma dessas no seu guarda roupa. Estou de mal humor hoje, dá pra perceber? Enfim, eu não conseguia ficar parada por mais nenhum segundo naquele chalé então decidi sair para andar pelo acampamento, eu ainda precisava de uma idéia para ajudar os meus amigos e não tinha conseguido pensar em nada até agora. Então decidi voltar para o chalé de Poseidon e mandar uma mensagem de Íris na fonte que tinha lá dentro, peguei um dracma que guardava na minha cômoda e joguei na fonte.

- Ó deusa Íris, por favor aceite a minha oferenda. – A moeda então sumiu pelo pequeno arco-íris formado lá. – Jéssica Di Angelo, Olimpo. – Eu disse então uma imagem começou a tremeluzir, a linda paisagem do Olimpo apareceu diante dos meus olhos, aquele lugar parecia estar cada vez mais bonita a cada vez que eu o via. – Mãe? – Eu disse ao ver a minha mãe sentada em um jardim colhendo algumas rosas de seu jardim.

- Ally? Ó minha querida, como você está? – Ela disse chegando mais perto. Pude ver seus olhos um pouco tristes.

- Estou bem mãe e Jake também. – Eu disse, ela pareceu ficar mais calma. – Mãe, preciso de conselhos. – Eu disse meio sem jeito.

- Diga-me meu bem, sempre conte comigo. – Ela disse com seu tom carinhoso e amável de sempre.

- Nós descobrimos onde os primordiais estão se escondendo. – Eu disse, ela fez um O com a boca e depois pediu para que eu prosseguisse. – Vamos invadir o local hoje.

- Vocês tem certeza disso querida? – Ela perguntou preocupada.

- Não temos outra escolha, quem sabe quanto tempo mais Nix vai resistir naquele lugar. – Eu disse. – Mas preciso saber, estou tão confusa, não sei o que fazer para ajudar. – Eu disse meio confusa e meio triste também.

- Hum...deixe-me pensar querida. Vocês são capazes de lidar com isso, mas seria bom que vocês fizessem de tudo para não serem descobertos. Ou então, lancem uma isca. – Ela disse, depois parou para pensar mais um pouco. – Vão direto para Nix, libertem-na e cuidem-se. – Ela disse séria. – E Ally?

- O que mãe?

- Cuide do seu irmão. – Ela disse e eu concordei com a cabeça. – Quando vocês partem?

- Daqui a pouco. – Eu disse.

- Estou torcendo por você. – Ela disse e eu concordei com a cabeça.

Então a ligação tremeluziu de novo e se apagou, eu já sabia o que fazer e o que dizer aos meus amigos, nosso alvo seria somente Nix, com a deusa fora do domínio dos deuses nós ganhávamos essa batalha. E eu faria de tudo para que isso acontecesse.

POV Jéssica

- Jéssica? O que faz aqui? Você não virou uma deusa? – Gabi disse ao atender a porta e me ver.

- Gabi, eu sei que é uma hora ruim, mas nós precisamos conversar, o Alex está por ai? – Eu perguntei e ela me convidou para entrar, também chamamos Clarisse, Chris, Anna, Connor, Travis, Julia, Zack e Marina.

- Agora que estamos todos aqui, o que quer Jess? – Anna perguntou.

- Preciso de um favor de vocês. Como agora eu, Nico, Luke, Thalia, Percy e Annie somos deuses, estamos presos à algumas regras. – Eu comecei a dizer.

- Sabemos disso, não precisa se gabar senhorita filhinha de Poseidon. – Connor disse tirando graça.

- Connor! – Anna repreendeu o marido e bateu no ombro dele que reclamou baixinho. – Continue Jess. – Ela disse calmamente, como se nada tivesse acontecido.

- Então, nós somos presos à essas regras, porém, vocês continuam sendo semideuses, têm toda a liberdade que querem, não precisam seguir essas regras. – Eu disse seguindo o meu raciocínio.

- Aonde quer chegar com isso peixinha? – Clarisse disse impaciente.

- A questão é: Nossos filhos estão em uma missão perigosa e nós precisamos ajudá-los, eu não posso interferir nisso, então vim até vocês. Por favor, me ajudem amigos! – Eu disse começando a chorar. Gabi me abraçou fortemente.

- Leon me contou sobre isso, mas o que eles farão, da última vez que conversei com ele, estava no acampamento e disse que eles não sabiam o que deveriam fazer. – Alex disse.

- Ally me ligou hoje de manhã, eles estarão partindo do acampamento daqui a pouco e irão atrás dos deuses que aprisionaram Nix. – Eu disse.

- Então temos que ajuda-los. – Julia disse.

- Calma, calma, calma. – Disse Travis. – Você sabe o que diz a profecia?

- Não tem nada sobre os pais ajudarem. – Marina disse.

- Então...teremos que ir escondidos. – Gabi disse com um sorriso travesso.

- Então vocês topam? – Eu perguntei.

- Se queremos salvar nossos filhos? Hum...é, bem...é por uma boa causa. – Anna disse sarcástica e nós rimos.

- Vocês não mudam mesmo. – Zack disse.

- Vamos chutar a bunda de alguns deuses. – Gabi disse e todos concordaram.

- Eu vou indo nessa pessoal, agora vou arrumar um jeito de burlar as regras, nós vamos ajudar. – Eu disse e eles assentiram. Fui atrás de Annabeth, ela era a mente mais brilhante que eu conhecia depois de Atena, saberia o que fazer.

- Jess, o que faz aqui? – Ela perguntou ao me receber na Casa Grande do acampamento.

- Vamos entrar logo, tenho que te pedir algo. – Eu disse e ela assentiu, entramos para o quarto dela e de Percy.

- Ok, agora diga logo o que está acontecendo Jess, por que está com essa cara? – Annie perguntou.

- Precisamos de um plano. Vamos infringir algumas regras. – Eu disse séria para a minha amiga e cunhada.

Vou chamar o Percy. – Annie disse com um sorriso de quem vai aprontar...eu sabia que ela já tinha pensado em algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então...gostaram??
deixem rewiews pleaseeeeeeeeeeeee
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.