A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 26
Uma confissão


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas...primeiramente eu tenho alguns avisos:
1. Feliz Ano Novo!! Atrasadérrimo aushaushauhsuahs
2. Gente, amanhã eu irei viajar, então vou ficar um tempo mais longo fora...porém, assim que eu voltar vou agraciá-los com vários capítulos, vou ter tempo para escrever bastante e quem sabe, eu posto um cap durante a viagem? não prometo nada, só caps quando eu voltar ok?
sei que vocês continuarão comigo e agradeço desde já a compreensão...prometo fazer a história esquentar daqui em diante ^^
beijinhos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/26

POV Leon

Neste meu sonho eu pude ver o acampamento na época em que meus pais o frequentavam, era o mesmo de sempre, só com um pouco menos de campistas. Vi meus pais com a minha idade namorando perto da praia. Minha mãe estava sentada entre as pernas do meu pai e os dois sorriam apaixonados um para o outro. Ver esse momento dos meus pais me fez sorrir por dentro.
Mas logo o meu sonho mudou e eu vi o acampamento destruído, vi a silhueta de uma garota e de um grande homem.
- Vê isso querida? Graças a você o acampamento meio sangue finalmente foi derrotado, você fez a escolha certa em nos ajudar minha cara, agora você pode ter a sua mãe de volta. – Eu logo notei que era o deus, assim que ele terminou de proferir essas palavras a menina caiu sentada de joelhos e começou a chorar sobre o cadáver de sua mãe. Apesar de eu não conseguir vê-la e saber que eu via a traidora, eu sentia pena dela. Algo em mim dizia que ela não havia feito por mal, me lembrei do que Perseu nos disse uma vez, sobre o traidor não nos trair por ganância, mas sim por necessidade. Ouvir o choro da garota já era ruim, então imaginem a agonia de ver as imagens que eu tive que assistir logo que o meu sonho mudou novamente.
Eu via o acampamento sendo atacado, vi cada um dos meus amigos e campistas morrendo, eu gritava desesperado para sair desse sonho, estava morrendo de medo que talvez não fosse um sonho, mas não conseguia acordar.
- Você é fraco Leon Martin, completamente fraco. Vai ser tao bom quando eu matar todos de verdade, vou deixa-lo por último, para que você os veja morrer e depois implore por sua morte. – A voz que falou isso para mim me deu calafrios, era a mesma voz que falara com a menina que chorava antes do meu sonho mudar, eu acordei assustado, suando frio e ofegante.
Olhei para os lados, ainda era muito cedo para algum campista estar acordado, eu me levantei sem fazer barulho e fui para a praia. Sentir a calmaria do mar à minha volta me ajudou a me acalmar um pouco, decidi voltar para o meu chalé, coloquei um tênis, um short verde e uma camisa branca, saí do chalé de novo e fui correr pela praia, a brisa marítima fazia músicas em meus ouvidos, eu corri até os limites do acampamento e depois voltei pelo mesmo caminho ainda correndo, parei perto dos chalés para respirar um pouco, eu estava todo suado, então decidi dar um mergulho no mar, tirei a minha camisa e os tênis, mergulhei na água para me refrescar, o efeito foi instantâneo. Depois saí da agua e vi uma figura feminina sentada perto das minhas roupas, olhei melhor e percebi que era Ally. Cheguei perto dela e ela me jogou uma toalha, me sequei rapidamente e me sentei ao seu lado.
- Caiu da cama hoje Leon? – Ela perguntou divertida e eu ri.
- Mais ou menos e você? – Eu respondi.
- Acordei com a mensagem de uma amiga minha e não consegui mais dormir depois. – Ela disse.
- Pensei que celulares eram proibidos no acampamento Ally. – Eu disse levantando uma sobrancelha ao olhar para a neta de Poseidon e Hades.
- E são. – Ela disse suavemente, depois completou. – Essa minha amiga é semideusa também, ela me mandou uma mensagem de Íris. – Ela disse e eu assenti. – E você, por que levantou tão cedo hoje?
- Sonhos ruins. – Eu respondi tentando não me lembrar do meu terrível sonho dessa madrugada, tentei evitar os calafrios que vieram a seguir e Ally pegou na minha mão como se entendesse o que eu sentia, talvez ela entendesse sim.
- Hum...tão ruim assim? Quer conversar sobre ele? – Ela perguntou calmamente ainda segurando a minha mão.
- Hoje não Ally, ainda preciso digerir bem o que eu vi, talvez outra hora, ok? – Eu disse tentando ao máximo não parecer grosso ou mal educado, por sorte, Ally entendeu perfeitamente e apenas assentiu, depois ela pegou meu rosto entre suas mãos e afagou-o e depois se levantou.
- Ok, qualquer coisa eu estarei aqui para te ouvir Leon. – Ally disse e depois saiu graciosamente indo de volta para o seu chalé, eu fiquei por mais um tempo ali, apenas refletindo, queria o que tempo se congelasse aqui e agora e que essa missão terminasse e logo. Mas, como sempre, nem tudo é um mar de rosas na vida de um semideus, nós precisávamos fazer alguma coisa, quando mais rápido agirmos mais protegidos estaremos, mas nem eu e nem os outros faziam ideia do que fazer agora. Estávamos sem pistas, sem profecias, deveríamos apenas esperar, mas isso era horrível.
Voltei para o meu chalé e fui tomar um banho para tirar estes pensamentos da minha cabeça, troquei de roupa e tentei arrumar o meu cabelo, o máximo que consegui foi bagunça-lo ainda mais, esperei Will e Callie se arrumarem para irmos juntos tomar café da manhã, eu estava meio desligado, minha cabeça estava ainda cheia de imagens do meu sonho.
Fui treinar a manhã inteira um pouco de esgrima, Perseu era o nosso instrutor, as aulas de esgrima se tornaram muito mais engraçadas depois que ele começou a nos dar aulas, principalmente porque todas as filhas de Afrodite decidiram se interessar por espadas e facas, algo que Annabeth com certeza não gostou muito de ver. Hoje estavam Perseu e Jéssica na arena, eles estavam conversando animadamente enquanto esperávamos os campistas chegarem para a aula.
- Bom dia campistas, digam olá para a minha irmã que veio ver a nossa aula de hoje. – Perseu disse e nós cumprimentamos Jéssica com um olá e uma leve reverência.
- Ah por favor gente, não façam isso, eu fico me sentindo velha. – Jéssica disse e nós rimos, Perseu começou a falar sobre defesas variadas que podem ser muito úteis numa situação crítica, ele pediu para Jéssica ajuda-lo a demonstrar as defesas para os campistas, eles dois se divertiam mostrando, mas logo começaram um duelo, era engraçado ver como Perseu trabalhava bem com a espada tentando encurralar a sua irmã e Jéssica apenas se desviava com muita sutileza, seus passos eram leves e ela sorria travessa para o irmão.
- Ok Jess, chega de fugir irmãzinha, eu sei que você pode mais do que apenas isso. – Perseu disse provocando a irmã, ela fechou a cara e depois sorriu sutilmente.
- Mas é claro irmãozinho, vamos dar um show de verdade para esses campistas. – Ela disse e nós rimos. Jess atacou Perseu ferozmente, este apenas se desviou da irmã e foi contra ataca-la. Eles riam e se divertiam como nós fazíamos no acampamento, por um momento, aqueles dois adultos eram apenas campistas treinando felizes em poder estar em casa, em sua casa. O acampamento, afinal, este era o lugar de felicidade para os campistas, este pensamento só me deixou pior por causa do meu sonho. Eu saí da aula de esgrima e fui até o lago de canoagem, não conseguia acreditar nisso.
- Leon? Você está bem? – Becca apareceu e sorriu fracamente para mim.
- Estou. – Eu disse tentando não parecer rude, por sorte, ela entendeu que eu estava mal. Mesmo que eu tenha dito que estava bem.
- O que houve Leon? – Ela perguntou.
- Eu realmente não quero conversar sobre isso Rebecca. – Eu disse chateado.
- Leon, eu te entendo, mas seja lá o que for, uma hora ou outra você vai precisar colocar isso pra fora. – Ela disse.
- Eu sei Becca, mas essa não é a hora. – Eu disse e ela meneou a cabeça.
Ela saiu, eu acho que um pouco magoada, antes que ela fosse muito longe eu me virei e gritei o seu nome, Rebecca voltou, ela usava uma regata azul, um short jeans escuro e deixou seus cabelos loiros soltos.
- Diga. – Ela se aproximou e se sentou ao meu lado de novo.
- Acredita que podemos ter sucesso nessa missão? – Eu perguntei, ela gelou de repente, olhou para mim pensativa.
- Eu quero que vocês tenham. – Ela disse um pouco triste, eu a abracei devagar.
- Eu também quero. – Eu disse sem pensar muito, mas era a mais pura verdade, não podia imaginar o que aconteceria com a nossa casa, com o nosso mundo caso nós não tivéssemos sucesso. Isso não poderia acontecer de jeito nenhum e eu estava determinado a impedir isso de qualquer jeito. Eu sabia que podia.

POV Allysson

Eu decidi ir atrás de Leon depois que a luta entre minha mãe e meu tio acabou, o jeito como a minha mãe ganhou dele foi impressionante, se bem que eu acho que tio Percy deixou a minha mãe ganhar só para fazê-la feliz. Eu fui andando pelo acampamento atrás de Leon, mas não o via em lugar nenhum, estava começando a ficar preocupada.
- Hey Will, viu o Leon por aí? – Eu perguntei para Will no caminho enquanto ainda procurava por Leon.
- Acho que ele foi para o lago de canoagem Ally. Você viu a Sam? – Ele perguntou e eu assenti com a cabeça.
- Ela está treinando esgrima na arena. – Eu disse e ele assentiu.
- Vou indo então, até mais. – Will disse.
- Até mais Will. – Eu respondi e caminhei para o lago de canoagem, quando finalmente cheguei lá, não gostei nada do que vi, Leon estava sentado com os pés na água e, ao seu lado, estava Rebecca, aquela filha de Apolo que brigou comigo na última competição de duelos de meio sangue. Não é que eu não gostasse dela, a menina até já me pediu desculpas e eu aceitei, mas eu me senti magoada por ele estar se consolando com ela e não comigo, talvez eu não significasse mais tanto para Leon, aquele pensamento me deixou triste, decidi virar para o outro lado e ir para o meu chalé. Chegando lá, deitei na minha cama emburrada e triste e fiquei por lá esperando que o tempo passasse rápido.
- Ally? Ally? Você está por aqui? – Jake estava me chamando do lado de fora do meu chalé, acho que eu caí no sono e não percebi.
- Pode entrar Jake. – Eu disse para o meu irmão mais novo. Jake entrou me olhando preocupado.
- Aconteceu alguma coisa? Por que você não apareceu em nenhum treino hoje maninha? – Jake perguntou indo me abraçar.
- Não é nada Jake,  eu estava apenas um pouco cansada demais. – Eu disse e ele assentiu.
- Tem certeza de que é só isso? – Ele perguntou arqueando a sobrancelha.
- Não, não é só isso. – Eu disse. – Eu vi o Leon com a Rebecca no lago de canoagem hoje, eles estavam conversando e rindo, eu me senti mal vendo aquilo, acho que não sou mais tão importante para Leon. – Eu disse baixando a cabeça.
- Acho que isso é impossível, escuta Ally, Leon pode ter muitas amigas, conhecidas e meninas ao redor dele, mas ele sempre teve e sempre terá uma garota especial na vida dele: você. Talvez não seja a mesma coisa para você, mas o Leon não te esqueceu, nem esquecerá, a Rebecca é amiga dele e está tentando ajuda-lo assim como você deve ter tentado fazer. – Jake disse e eu assenti. – Agora vamos almoçar, depois a gente conversa de novo. – Ele disse e eu assenti, passamos na Casa Grande para chamar Emma para ir conosco, a filha de Selene desceu as escadas usando um lindo vestido azul escuro de alças e que marcava a cintura, seus passos eram tão leves que ela parecia flutuar enquanto andava, ela se juntou a nós e deu um selinho demorado em Jake que logo ficou com uma carinha de bobo apaixonado e eu ri da cara do meu irmão. Depois do almoço eu decidi ir treinar um pouco de arco e flecha.
Ao chegar lá, encontrei com Kim, uma filha de Apolo muito legal, amigona de Matt, nós começamos a conversar e logo já fui pedindo ajuda com arquearia para ela, Kim ficou muito feliz em me ajudar e foi pegar o seu arco.
- É muito fácil Ally, as únicas coisas que você precisa se lembrar é que o movimento do arco deve fluir naturalmente, sinta tudo, os detalhes, a flecha, imagine a sua trajetória, sinta o arco, ele é forte e muito frágil ao mesmo tempo, observe o alvo, imagine que seja um monstro e que ele está vindo na sua direção, você só tem esta flecha, é vida ou morte, você deve acertar. Erga mais um pouco os cotovelos e mantenha os braços firmes, respire fundo e atire. – Kim disse e eu fiz passo a passo tudo o que ela me pedira. Assim que atirei, a flecha zuniu rapidamente e foi parar bem no meio do alvo, nós continuamos treinando e eu já conseguia atirar em qualquer lugar que quisesse, só precisava agora manusear o arco um pouco mais rápido, mas decidi deixar isto para outro dia, afinal, estava ficando tarde e eu ainda precisava tomar um banho antes do jantar. Voltei para o meu chalé, entrei no banheiro, tomei uma ducha rápida, troquei de roupa, arrumei o cabelo um rabo de cavalo desarrumado e depois saí para o refeitório. Depois do maravilhoso jantar dessa noite nós andamos até a fogueira comandada pelos filhos de Apolo, uma mão me puxou no meio do caminho, mais tarde vi que era Leon.
- Hey Ally, será que podemos conversar um pouco? – Ele perguntou e eu assenti, andamos para a área dos chalés, eu sugeri que sentássemos na varanda do chalé de Poseidon, a brisa que batia perto dele era muito boa nessa hora.
- Então Leon, o que quer conversar comigo? – Eu perguntei.
- É sobre o sonho, ainda quer saber o que eu vi? – Ele perguntou e eu assenti, Leon me contou todo o seu sonho, todos os detalhes e tudo o que ele viu, fiquei pensativa depois de um tempo e nós dois ficamos calados por alguns minutos.
- Sabe que não vamos deixar isso acontecer né? – Eu falei e ele assentiu.
- Eu sei Ally, mas foi tudo tão real, me dá calafrios só de pensar nisso. – Ele disse meio angustiado.
- Acalme-se Leon, seja lá o que esse deus do seu sonho quer, ele só está querendo nos colocar medo, nós vamos superar isso. – Eu disse e ele sorriu para mim.
- Obrigado Ally. – Leon disse e foi minha vez de sorrir para ele. – Sei que sempre posso contar com você. – Ele disse e eu assenti, é...Jake tinha razão, de repente, eu comecei a entender o motivo maior de eu ter ficado chateada por ter visto Leon tão próximo da Rebecca hoje.
- Pode sempre contar comigo Leon. – Eu disse, nós ficamos em silêncio por um tempo enquanto eu criava coragem para perguntar o que estava me matando de curiosidade. – Leon, posso te perguntar uma coisa?
- Fale. – Ele disse chegando mais perto de mim. Nós estávamos lado a lado sentamos.
- Você ainda gosta de mim? – Eu perguntei de uma vez, eu precisava saber, Leon ficou vermelho e depois sorriu meio engasgado de um jeito fofo, então eu já sabia que ele ainda gostava de mim, por impulso eu me aproximei e me vi num longo beijo com Leon, seus lábios se encaixavam perfeitamente junto aos meus e eu logo passei meus braços ao redor do seu pescoço aprofundando o beijo. Aos poucos nós paramos com longos selinhos até realmente precisarmos de ar.
- Você ainda duvida? – Ele respondeu a minha pergunta e nós rimos. – O que foi isso Ally? – Ele perguntou meio confuso.
- Bem...eu descobri que você também é importante demais pra mim e que sinto o mesmo que você sente por mim, será que é muito tarde para isso? – Eu disse.
- Não, não é tarde para isso. – Leon respondeu e me beijou novamente, nós ficamos assim até que a corneta soasse e nos despedimos, eu entrei no meu chalé e Leon foi para o dele, estava tão feliz que eu até podia estourar fogos de artifício.
- Qual é o motivo desse seu grande sorriso hein Ally? – Sam perguntou ao entrar no chalé, Will sorriu para mim concordando.
- Eu acho que estou namorando. – Eu disse e nós rimos os três juntos.
- Mas o que? – Sam disse ainda rindo. – Como assim acha?
- Ah Sam...deixa eu descobrir aí eu te conto. – Eu disse e ela sorriu, depois se despediu de Will que voltou para o chalé de Leon, Will saberia melhor do que eu se eu estava namorando ou não, mas ele sabia que eu estava completamente feliz.
Acordei de muito bom humor no outro dia, fui tomar um banho, trocar de roupa e depois esperei a Sam para irmos juntas para o refeitório, eis que ouço batidas na porta e Leon e Will entram juntos. Sam acabara de sair do banheiro já trocada e pronta para irmos.
- Bom dia Ally, trouxe o seu namorado, bom dia amor. – Will disse e eu ri, depois ele foi de encontro a Sam e deu um beijo suave nela.
- Bom dia amor. – Ela respondeu.
- Bom dia Leon. – Eu disse e dei um selinho nele, o neto de Zeus sorriu para mim e nós caminhamos junto com Will e Sam para o refeitório, eu e minha amiga nos sentamos juntas à mesa de Poseidon e tomamos café da manhã.
- O que você vai fazer hoje? – Sam perguntou.
- Estou pensando em treinar um pouco de equitação, faz tempo que não monto em um Pégaso. – Eu disse e ela concordou. – Você vai comigo Sammy? – Eu perguntei para a minha amiga.
- Bem, eu não estava com idéias hoje, então eu vou sim. – Sam disse e nós fomos para o estábulo.
“Olha olha, são as meninas mais belas do acampamento” – Kyle disse ou pensou. Kyle era filho do Pégaso Blackjack, ele era igual ao pai. Por alguma razão, Kyle se identifica muito comigo, enquanto o seu irmão, Jack se identifica mais com a Sam.
- Muito engraçado Kyle, como você esta? – Sam disse fazendo carinho nele.
“Estou bem e vocês queridas? Estávamos com saudades.” Kyle disse.
- Nós também Kyle. O que acha de darmos um passeio pelo acampamento? – Eu disse para ele que relinchou em alegria, Sam chamou Jack e logo nos preparamos e montamos neles. Era ótimo sentir o vento em meu rosto e a sensação de liberdade que só um passeio de Pégaso pode nos proporcionar, quase tinha me esquecido desses poucos momentos de alegria, com tanta tensão no acampamento, tempo para ser livre de tudo isso nos faltava e muito.
- Quer dizer então que você está namorando o Leon e não me contou? Desde quando Ally? – Sam perguntou enquanto voávamos.
- Desde ontem à noite. E eu não te contei nada porque não sabia se a gente tava namorando ou não, pelo jeito, Leon resolveu isso por nós. – Eu disse sorridente. Dessa vez eu não seria tão ingênua como fui com Apolo, eu seria eu mesma, a mesma Allysson decidida, engraçada e doida de sempre.
- Eu sempre achei que vocês seriam um lindo casal Ally. – Sam disse e eu ri junto com ela. – É sério, vocês dois são lindos juntos.
- Mas e a Rebecca? Todos achavam que ele iria namorar com ela, até eu achei isso. – Eu disse e Sam pensou por um tempo.
- Como eu disse antes amiga, Leon sempre teve olhos pra você, Becca é apenas uma amiga dele, ela gosta de conversar com Leon, mas ela também sabe que ele ama você. – Samantha disse e eu sorri com isso.
- Bem, se é assim, por mim não tem problema. – Eu disse. Tive as minhas desavenças no passado com a filha de Apolo, mas estava disposta a mudar isso por quem eu amo: Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?? o que acharam dessa reviravolta??
aushauhsauhsuahsauhs
espero que tenham gostado?
espero o rewiew de vocês ok?
beijinhos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.