Hoy Llueve, Hoy Duele escrita por Becky_LoveAngel


Capítulo 1
Um dia de chuva


Notas iniciais do capítulo

uma One, minha primeira.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130576/chapter/1

O relógio toca, marcando cinco da manhã. Sasuke acordava com o barulho da chuva que ainda caia tímida na rua, a chuva trazia-lhe lembranças que queria esquecer.

- Vamos Sakura entra no carro!. Falou Sasuke com um sorriso, era pra estar bravo, mas aquele sorriso sempre o alegrava.

- Ah não Sasuke-kun. Falou a rosada fezendo cara de brava.

“sinto tanto a sua falta Sakura’’. falou mentalmente o Uchiha mais novo indo em direção ao banheiro. Debaixo do chuveiro, deixava assim suas lágrimas caírem e se confundirem com a água,seu coração se apertava com a chegada de outra lembrança.

- Sakura, eu te amo. Nunca falara isso para nenhuma garot , mas o que sentia por aquela garota, era algo que não entendia e não queria entender.

Sakura o abraçou fortemente, e selou os seus lábios aos do seu moreno, agora podia ter certeza de que ele era seu.

Sai do banho, se vestiu e ao se encontrar – se de frente para o espelho. Sentiu falta dos braços quentes e acolhedores da sua amada.

- E ai, como estou? Não quero passar uma impressão ruim para seus pais . Perguntou Sasuke com um grande sorriso, era incomum sorrir daquele jeito, mas a sua rosadinha que tanto amava o deixava assim.

- Você está lindo, como sempre. Falou a garota de cabelos rosa, enquanto abraçava por trás o seu moreno. – Eu te amo Sasuke.  Sussurou no ouvido do moreno.

Deixou uma solitária lágrima cair e rolar pelo seu rosto, a enxugou rapidamente e decidiu sair. Mas suas lembranças não paravam de vim, brotavam na sua mente e apertavam seu coração ainda mais.

Avistou um casal sorrindo, sentiu falta de como sorria com sua garota, de sentir o gosto do seu beijo, o calor do seu corpo da sua voz aveludada sussurrando no seu ouvido de manhã . Culpava-se cada vez mais pelo ocorrido. Parando na frente da joalheria, viu pelo vidro um casal comprando alianças.

- Sasuke-kun, olha que lindas. Os olhos da sua amada brilhavam, e transpareciam muita alegria.

Sasuke olhou para as alianças de ouro, feminina de ouro com uma pequena pedrinha de diamante, a masculina era também de ouro grossa.

- elas ficaram lindas nos nossos dedos, principalmente no meu. Disse com um sorriso convencido.

- Pare de ser tão convencido. A rosada falou dando um tapinha na cabeça do Uchiha, ambos ficaram de cara fechada um pro outro, mas logo voltaram a sorrir.

Um sorriso triste se formou, olhou para a aliança em seu dedo e  continuou andando , sentindo o coração se apertar ainda mais ao estar naquela avenida. Uma grande dor de cabeça o tomara e as lembrança mais temida voltava a sua mente.

- Meu amor onde você esta?. Sasuke estava com um ramalhete de rosas vermelhas prontas para entregar a sua amada.

- Sasuke-kun, estou no quarto da Sayuri. Sakura falou com uma voz fraca, o moreno correu e encontrou sua rosada ofegante se apoiando no berço.

- O que aconteceu? . Estava preocupado com a sua amada, colocou o ramalhete dentro do berço e tocou gentilmente o ombro da amada.

- Ela ta querendo nascer. Falou sakura sentindo outra contração a fazendo se encolher de dor.

Sasuke pegou as malas que já estavam prontas, colocou as no carro, sentou a rosada no banco e colocou o cinto. Deu a partida do carro rumo ao hospital.

O transito naquela noite de chuva estava complicado, o sinal agora estava verdenão prestou muita atenção, tentava acalmar sua esposa que sentia muita dor, e nesse momento de distração um carro na contra mão bateu no seu carro do lado da sua esposa, com o impacto Sasuke desmaiou.

- Bom dia Sasuke . Um loiro falou com um sorriso triste

- O que aconteceu? Cadê  a Sakura e a Sayuri?. Um nó se formou em sua garganta.

- Vocês sofreram um acidente, o carro que vinha na contra mão bateu no lado da Sakura-chan e elaestá em coma. Naruto falou tudo com um tom triste na voz, amava muito Sakura ela era como a irmã que nunca teve.

- Não ! eu quero vê-la, ela ira acordar quando me ouvir. Sasuke gritava  e chorava, Naruto o abraçava.

- Calma Sasuke, você precisa ser forte cara, a Sayuri  ta bem.

Sasuke ao ouvir essas palavras, soltou-se do abraço do seu amigo. Se levantou um pouco tonto. – Eu quero vela. Falou Sasuke frio com o amigo.

Naruto, levou- o ate o berçário. A enfermeira então mostrou sua filha, ela era linda, com cabelos rosa igual ao de Sakura e os olhos negros iguais ao seu.

Continuou andando e foi até a casa dos Uzumaki, onde encontava-se sua filha, a pequena ao ver seu pai correu alegre e pulou em seu colo.

- Oi minha flor, como você ta?.

- Bem papai, a tia Hinata me falou da mamãe.

- E o que ela te falou?

- Ela disse que eu sou igual a mamãe, e me deu essa foto.

Sasuke so agora notou que a pequena estava com algo na mão, pegou a foto da mão pequena da filha e viu a foto. Era a foto de um dia antes do acidente, nunca a tinha visto, lá estava a Sakura com sua barriga de nove meses, e Sasuke  abraçando Sakura e sua filha ainda na barriga, por trás.

- Para com isso Dobe. Sasuke resmungou.

- Teme, deixa de ser chato, tem que marcar esses momentos. Eu e a Hinata-chan temos várias fotos da gravidez do Yue.

- É mesmo. Concordou Hinata, vamos tirar pelo menos uma foto.

- Papai?. Os olhinhos preocupados da  filha o fizeram voltar.

- Tudo bem meu amor. Quer visitar sua mãe?

- Sério papai? A tia Hinata disse que eu não posso ver ela.

- Claro que é sério, você vai vê-la.

Sasuke pegou sua filhinha, se passaram 4 anos do acidente e a sua Sakura ainda não acordara,passará as noites com ela no hospital. Conseguiu férias do trabalho de 1 mês e ficava todos os dias no hospital, os médicos  querem que ele doe os órgãos, já que as chances dela acordar fica menor a cada dia, mas seu coração acredita que um dia ela ainda ira acordar.

Sasuke  entrou no hospital segurando sua filha no colo, foi pra enfermaria e no quarto 142 entrou, lá estava sua amada ainda adormecida.

-  Sayuri, essa é a sua mãe.

 A pequenina, pegou suas mãozinhas e apertou as mãos de Sakura.

- Mamãe volta pra gente acorda. A pequena agora estava chorando, Sasuke não se conteve e abraçou sua filha os dois choravam baixo.

- Sasuke- kun. Uma voz fraca ecoou, Sasuke sabendo de quem era a voz colocou sua filha no chão e apertou as mãos da amada, derramando mais lágrimas na cama.

Sasuke contou tudo o que tinha acontecido, Sakura sentiu um aperto no coração em pensar o que seu amado passara todo esse tempo, o abraçou e sua filha que estava sentada na cama abraçou Sakura fortemente, formando um abraço caloroso em família.

______________________XXXX____________________

Passaram-se 3 anos.

- Pai, pai!!!. Gritava Sayuri, fazendo Sasuke correr e indo ao quarto da filha.

- O que foi?. Falou sem entender,ao ver sua rosada com um sorriso.

- Meus irmãozinhos vão nascer, falou com um sorriso e os olhinhos brilhando.

Sasuke levou Sakura para o hospital, mas dessa vez mais tranqüilo, já que sua filha tentava acalmar a Sakura suportar as contrações cada fez mais fortes e frequêntes que indicava que seus filhos estavam perto de nascer, era uma cena linda dita por ele.

No hospital...

- Para com isso Teme. Falou Naruto, ao ver o amigo andando de um lado para o outro.

- Não dá.Falou balançando os ombros do Naruto em um ato de desespero, fazendo Naruto ficar tonto.

- Dobe, calma!.Gritou Naruto e logo depois um chorinho foi ouvido, fazendo Sasuke largar o Naruto e em seguida abraçar sua filha que até o momento conversava alegremente com o Yue. 

Outro choro foi ouvido, e logo depois a obstetra foi avisar que eles poderiam ir ao quarto. Sasuke observou sua filha passar na sua frente com o Yue ao seu lado.

- Dobe, vai freando seu filho. Falou Sasuke com um olhar de ciúmes ao ver sua filha de mãos dadas com Yue.

- Calma Teme. Falou Naruto sorrindo, mas por dentro estava com medo do que seu amigo poderia fazer com ciúmes da sua filha.

Sasuke abriu a porta e viu Sakura com seus filhos nos braços, se aproximou e viu os rostinhos. Ambos tinham os cabelos pretos e os olhos como esmeraldas da mãe. Eles dormiam calmamente nos braços de Sakura, que se sentia muito realizada, Sasuke pegou seus filhos no braço.

- Bem vindos, Hikaru e Hikari Uchiha. Deu um beijo em cada testinha fazendo os pequenos acordarem e lhe darem um sorriso.

Hinata tira uma foto, para marcar o momento.

Nela estava, Sakura com os gêmios nos braços e Sayuri sentada na cama e Sasuke atrás da filha. Ambos, Sasuke e Sakura se olhavam apaixonadamente.

“ Não existe amor impossível, mas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero Reviews sobre a one :D