Amor Proibido escrita por Amanda_Uzumaki


Capítulo 1
Amor Proibido-Capitúlo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130560/chapter/1

Sou Haruno Sakura, uma ninja da vila da folha,meu grande amigo e também o homem que eu amo se chama Uchiha Sasuke ,quando era criança só pensava em se vingar de seu irmao que havia matado todo o seu clã.

E isso era uma obsessão ele levou isso muito a frente. E muito a sério. Depois disso começou a cometer varios erros graves. E agora é um procurado Rank S,ou seja,quem o encontrar está autorizado a mata-lo.

Eu e Naruto meu outro amigo,fomos contrários por que apesar de tudo eu e Naruto temos fortes laços com ele.

Sem o conhecimento de ninguém,todas as quartas feiras as 2 horas da manhã nos encontramos dentro da vila dos Uchiha onde Sasuke morava,bem enquanto estou pensando em tudo isso estou indo pra vila Uchiha, e acabei de chegar.

Agora estou sentada esperando ele, que não vai demorar.

Alguns minutos depois...

Ele chegou.

Olá Sasuke-disse eu.

Sasuke se aproximou de mim provavelmente ia me beijar,mais eu o parei:

Não Sasuke.Antes quero falar sobre um assunto muito sério.

Sauke olhou pra mim com espanto mais,balançou a cabeça em sinal de Sim.

Sasuke....Eu quero ir embora da vila com você!-eu disse

Sasuke mudou de espressão rapidamente. E me disse,do seu jeito frio:

Não.

Eu comecei a falar:

Sasuke,não dá mais,cedo ou tarde vão nos descobrir,e eu não tenho mais motivos pra ficar aqui,sinto que meu lugar é com você e ninguém mais.Cansei de ser certinha, se for pra morrer que seja por você!

Sasuke respondeu:

Sakura, se eles nos descobrirem você vai ser presa e interrogada,isso não se compara a morte que pode sofrer estando ao meu lado,e você tambem vai virar procurada Rank S, sua morte vai ser certa! E eu não quero que você morra!!

Sasuke estava nervoso demais acho que nunca o vi daquele jeito.. Só que eu insisti.

-Sasuke não me importa se eu morrer! Eu vou com você, querendo ou não! Semana que vem,esteja preparado!

-Tudo,bem..-disse ele,mais eu acho que era mentira..

Adeus-Disse Sasuke e foi embora.

Por que ele ficou assim,isso vai ser tão ruim pra mim??

Eu acho que não e agora vou pra casa dormir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro de muitos! Espero que gostem muito!

Bjs até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.