Um Presente para Hinata escrita por Cica Hana


Capítulo 36
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13051/chapter/36

Alguns momentos na vida deveriam ser eternizados. Como uma pintura que permanece bela durante séculos...

A sala de espera do hospital estava repleta de amigos e familiares.Alguns mais nervosos e apreensivos que outros.Uns não paravam quietos e iam e voltavam numa caminhada sem fim.Outros permaneciam sentados esperando pacientemente e Sasuke não era um deles.Já estava arrependido de não ter ido assistir o parto.Mas é que aquilo parecia tão sobrenatural que faltara-lhe coragem.Onze horas de trabalho de parto e nada!Nem mesmo notícias de como tudo estaria correndo.Kiba o encarava como se estivesse o acusando por não estar lá ao lado de Hinata.E o Uchiha sentia-se verdadeiramente culpado,mas agora era tarde demais.

Foi quando Neji apareceu com um princípio de sorriso no rosto.

_Nasceu.-anunciou.

­_Como Hinata está?-quis saber Sasuke.

_Feliz e saudável.

_Posso vê-la?

_Ela pediu para ver Fugaku primeiro.-disse Neji olhando para o patriarca da família Uchiha que mesmo contrariando ordens médicas fizera questão de estar ali.

_Eu?-perguntou ele indeciso olhando para o filho como se esperasse aprovação.

_Vá pai.

                     *****

Quando entrou no quarto ele lembrou-se de anos atrás quando seu primeiro filho nascera.Hinata estava tão iluminada quanto Mikoto estivera.O sorriso enorme e orgulhoso ao contemplar seu bebê.

_Venha conhecê-la.-disse Hinata._Queria que você fosse o primeiro.

Fugaku aproximou-se com seus passos cansados devido a doença e pôde ver a menininha que Hinata alimentava.

_Imagino que preferia menino,mas...

_Não.-disse ele a interrompendo._É perfeita Hinata.Como vai chamá-la?

_Quero que você escolha.É o seu presente pra ela.Mais uma forma dela se lembrar de você.

_Yue.Significa lua.Gosta?

_É lindo.-disse ela começando a chorar,pois sabia que logo aquele homem que ela aprendera a amar não estaria mais entre eles.

_Eu sei.Também gostaria de vê-la crescer,mas...A vida tem um curso.E você me prometeu ser forte para ajudar Sasuke.

_Sim...         

_Sabe de um coisa?Eu sempre quis ter uma menininha...Você realizou um antigo sonho meu Hinata.Obrigada.-disse ele a beijando na testa._Agora é melhor mandar chamar Sasuke.

Sasuke pensava que amava muito Hinata,mas quando a viu com a filha deles a amou mais ainda.Sentiu um misto de posse e ternura que jamais poderia explicar.

_Seu pai lhe deu o nome de Yue.

_Combina com ela...Eu acho.-disse ele meio sem jeito._Qual é  cor dos olhos dela?-perguntou ele pois a pequena estava dormindo.

_Iguais aos meus.     

_Sasuke a gente também quer ver a bebê.Já podemos entrar?-perguntou Hanabi abrindo a porta.

Antes que ele pudesse responder o quarto foi invadido pelos outros Hyuugas,Uchihas e amigos.

                          *******

Alguns meses depois Fugaku morreu.Mikoto contara a todos que ele tinha um sorriso tranqüilo no rosto ao fechar os olhos.Tivera tempo de brincar com a neta e assistir a união de Itachi e Lane.’’Ele teve tudo que um bom homem pode querer.’’,disse ela aos filhos.

Sasuke assumiu os negócios da família e tornou Naruto seu braço direito.Sakura fora promovida e já estava pensando na possibilidade de ter um filho.Naruto e ela viviam felizes e estavam mais apaixonados que nunca.

Hinata abriu uma galeria de arte e tinha como sócia Yamanaka Ino.A loira cuidava também da carreira de Sai,seu noivo e o acompanhava em suas exposições em outros países.

Itachi e Lane curtiam uma longa lua de mel viajando por países exóticos.Ele pretendia construir um cassino de alto luxo e ela queria fundar uma empresa de segurança junto com Mia.

Mia e Kiba definiam-se como amigos fisicamente envolvidos.Mas ele tem planos de pedi-la em namoro oficialmente mais no futuro.Ainda brigam muito,mas agora as brigas sempre acabam de uma forma mais prazerosa.

Temari e Tenten tentavam levar Shikamaru e Neji ao altar,mas não estavam tendo muito sucesso.E Shino continuava...O mesmo.

Mikoto dividia seu tempo entre obras sociais e mimar a neta.Yue parecia muito com Hinata fisicamente,mas já dava mostras de ter puxado o temperamento do pai.

                        **********

Naquela noite ela o encontrou na biblioteca.Olhava fixamente para a foto de Fugaku que ficava na mesa.Seu rosto não denunciava qualquer emoção,mas Hinata sabia que ele ainda sofria muito pela morte do pai.

_Posso interromper seus pensamentos?

_Eu só estava lembrando de algumas coisas.

_Não gosto de vê-lo assim.

_Não é tristeza.É saudade.

Hinata aproximou-se e fez menção de sentar-se na ponta da mesa,mas ele a puxou para seu colo.

_Yue?

_Dormindo.

_Mamãe?

_Também.

_Como vão as coisas na galeria?

_Descobrimos um novo talento.É muito promissor.Ino e Sai ainda não voltaram da Holanda e eu estou sufocada de trabalho.E você?

_Também,mas cada dia mais rico.E aquele idiota do Naruto ajuda de vez em quando.

_Então estamos bem humorados hoje?-perguntou ela.

_Algum pedido especial Hinata?

_Estive pensando...Yue já vai completar um ano.

_E?

_Não seria maravilhoso se ela tivesse um irmãozinho?

_Uma criança me acordando no meio da noite?Chorando até me deixar louco?

_Vai ser divertido.E lembre-se que você me ama.

_Amo?

_E eu amo você.-disse ela o beijando nos lábios,no rosto e no pescoço.

_Acho que podemos conversar sobre isso.Em outro lugar,é claro.-falou ele erguendo uma sombrancelha sugestivamente.

_Onde?-perguntou ela sem entender a indireta.

_No nosso quarto. Na nossa cama.-respondeu ele a beijando com tanto desejo que a deixou sem fôlego.

_Agora mesmo.-suspirou ela._Tudo para deixá-lo feliz.

_Eu sou feliz Hinata.Basta ter você em minha vida.

_Ah que lindo Sasuke.Você devia dizer coisas assim mais vezes.

_Posso pensar em mais algumas...-disse ele levantando-se e a puxando para fora da biblioteca.,a abraçando quando entraram no quarto.

 E ele disse,mas aí ela já não escutava nada.Podia apenas sentir as deliciosas sensações que ele lhe proporcionava.

 

 

 

                                            Fim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada a cada pessoa que leu e comentou!Quero pedir desculpas pela demora a postar o final!E se tiver algum erro de digitação me avisem que eu corrigo!ok?
Se não tiverem gostado do final podem criticar também...assim eu me esforço mais no próximo!
bjus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Presente para Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.