só Curtindo escrita por Ra_NonsenseXD


Capítulo 1
Primeiro dia de aula part.1


Notas iniciais do capítulo

Todo erro de português é proposital,
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130486/chapter/1

Ichigo narrando: Oi, você me conhece como Kurosaki Ichigo. Sou um aluno do 2º ano do Ensino Médio. E isso é a minha vida. E serei o narrador dessa porcaria. Não gostou? Problema seu.

         Isshin: GOOOOD MOOOOOOORNIIIIIIIING, ICHIGO!!!! *Pula na direção do filho*

        

*Facilmente Ichigo desvia do golpe de seu pai, levando seu agressor direto pra janela*

         Isshin: Argh! Filho ingrato! Me ajuda aqui, pow!

         Ichigo: A decisão de pular aí foi sua, se vira velhote.

        

         Ichigo narrando: Como será que deve ser a vida numa família normal?

         Isshin: Magoei!

         Yuzu *gritando da cozinha*: Oni-chan! Venha tomar café! Hoje tem waffle!

         Ichigo: Já vai!

         Karin *gritando de algum quarto*: Ichigo!

         Ichigo: QUIÉ?!

         Karin: Telefone!

         Ichigo: Quê?

         Karin: TELEFONE!

         Ichigo: Quem é?

         Karin: TE-LE-FO-NE!

         Ichigo: Eu já entendi, cacete! Quero saber quem é o bastardo me ligando!

         Karin: Hã?

         Ichigo: Deixe quieto, já atendi. Alô?

         ????: Nossa que gritaria! Onde você está? Num jogo de futebol? 

        

         Ichigo narrando: Nome: Kuchiki Rukia;, Idade: Nem lembro; ocupação: Meu tormento; essa coisa é minha melhor amiga desde o jardim de infância, não sei como. Eu devia escolher melhor meus amigos.

          

         Ichigo: Quiquicêqué Rukia? A gente vai se ver daqui a pouco na escola, não tem motivo nenhum para você ficar me ligando, sua idiota.

         Rukia: Não precisa falar assim, imprestável. Eu tenho sentimentos, sabia?

         Ichigo narrando: Agora é a hora do drama de novela mexicana que ela faz, supondo que todo mundo fica com dó

         Ichigo: Rukia, você atuando é uma excelente desenhista

         Rukia: Cala sua boca, seu inútil! Só liguei por que... Por que... Olha o que você fez, idiota! Eu esqueci o que eu tinha que falar

         Ichigo *veia saltando* : Afh Rukia! Vai pra puta que pariu!

         Depois da troca de mais uma troca de “apelidos” percebi que aquela conversa totalmente sem sentido e inútil acabou me atrasando para a escola. Placar final: 2x0 para a Rukia. Meus parabéns, sua imbecil!

        

         Urahara: Bom dia alunos, sou o professor Kisuke Urahara, serei seu professor de química e garanto que se divertiram com a minha matéria. Como hoje é o primeiro dia de aula deixarei vocês à vontade para conversarem sobre as férias, enquanto vou tratar de alguns assuntos profissionais.

         Renji: Ai que mentira! Você vai aproveitar e dar uns cato na Yoruichi-san!

         Urahara: Não sei da onde você tirou essa tolice Abarai-kun, eu levo muito a sério a minha profissão.

         Hitsugaya: Sei. Do mesmo jeito que o Abarai adora tomar banho, conta outra!

         Renji: Cala a boca, meio metro!

         Hitsugaya: Meio metro sua mãe!

         Hinamori: Siro-chan, se acalma. Hoje é só o primeiro dia de aula e você já veio nesse estado de espírito? Não sei como vai agüentar o resto do ano.

         Hitsugaya: Fica na sua, idiota.

         Grimmjow: Será que as moças acabaram? Eu tô com uma puta ressaca que ontem eu bebi com o CÃO. E adoraria que a briguinha acabasse.

         Hinamori *puxa Hitsugaya*: Vamos Shiro-chan. Deixe o Grimmjow-san em paz.

         Hitsugaya: Como quiser.

         Neliel: Tadinho do Grimmjow! Espera só um pouquinho que eu vou buscar gelo para você *sai*

         Halibel: Não se preocupe com esse traste, Nel. Ele não presta pra nada.   

         Grimmjow: Cala a boca, vadia. Sua voz piora tudo.

         Luppi: Não se preocupe Grim-kun eu te faço uma massagem.

         Szayel: Nem pense nisso, seu atrevido! O Grimmjow vai preferir o que as minhas mãos, macias e habilidosas, podem oferecer.

         Grimmjow: Ai! O que eu fiz para merecer essas bichas atrás de mim?!

         Nnoitorra: Nasceu

         Ulquiorra: Acho que foi uma pergunta retórica.

         Grimmjow: Seus bostas...

         Ichimaru: Matsumoto!!! Como foi suas férias minha linda? Tá morena, você está mais gostosa.

         Matsumoto: Fica quieto Gin! Bom, mas já que perguntou as minhas férias foram sensacionais! Tipo blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

         Ichimaru: Oh... hum... Nossa... Legal...

         Kira *sussurra para Shuuhey* Essa mulher não cansa?

         Hisagi *sussurra de volta*: Essa é uma forte característica do gênero feminino, a língua.

         Hitsugaya: Vocês dois! Parem de cochichar, parecem até crianças.

         Hisagi: Você e o Kira podem até ser, já que preferem jogar Nintendo Wii a freqüentarem uma boate. Fora que o seu tamanho também não ajuda muito.

         Hinamori: Hisagi-kun! Que indelicadeza! Depois você pergunta por que sua mãe quer te levar para as aulas de etiqueta.

         Hitsugaya: Não ia dar em nada. Não tem ajuste pra esse pateta.

         Hisagi: Engraçado você falar isso.

        

         Yumichika: Ikkaku! Meu bom amigo não dotado de beleza como eu! Que saudades suas, colega.

          Ikkaku: Tá brincando comigo?!Achei que você iria mudar de escola, criatura!

         Yumichika: E eu ia, mas ai eu percebi que a beleza deste colégio diminuiria em 89,9%. Ai eu fiquei com pena e resolvi ficar. Fazendo assim, a minha caridade do ano. Não precisa me agradecer.

         Ikkaku: Não sei por que, mas tendo você como amigo eu sinto que estou pagando por todos os pecados da humanidade.

         Hanatarou: Não se preocupe Ikkaku-kun, tenho certeza que este ano o Yumichika-kun vai mudar.

         Ikkaku: Não, Hanatarou. Deixa eu te explicar. Quando Deus criou essa coisa, ele olhou para nós e falou: “Se foderam, otários!!!” daí ele jogou o Yumicika aqui.

         Ishida: Que professor mais irresponsável! Ele devia estar aqui passando a matéria!

         Renji: Cala a Boca Uryu! Assim está ótimo, não tem que fazer nada...

         Ishida: Assim você vai ficar igual aqueles trogloditas preguiçosos que não fazem nada da vida.

         Rukia: Ele já é um troglodita preguiçoso que não faz nada da vida.

         Ishida: Eu me pergunto como é que ele não consegue gostar de estudar...

         Sado: Talvez você devesse tentar se enturmar, Uryu.

         Inoue: O Sado-kun tem razão Ishida-kun. Eu e minha prima normalmente freqüentamos diversas boates, se quiser a gente pode te ajudar a se tornar mais popular.

         Ishida: Obrigado Orihime-chan, mas eu não troco minhas noites gloriosas de Counter Strike e Tíbia por nada neste mundo.

         Rukia: Cara, você é muito nerd...

         Ichigo: Cheguei!

         Inoue: Kurosaki-kun!

         Rukia: Por que demorou tanto, tolo?

         Ichigo: Por quê?! Por quê?!! Acontece que uma inútil qualquer ligou na minha casa e me fez perder a hora, além disso, quando eu passei na casa dessa mesma pessoa para levar ela para a escola, me disseram que ela iria com o irmão dela e ela nem me avisa!

         Rukia: Ah é! Agora eu lembrei! Era isso que eu tinha que te avisar.

         Ichigo: Ora sua...! Eu vou te esganar, pouca sombra!

         Rukia: Vem pra cima, sinalizador de avião!

        

         Grimmjow: Puta merda, como esse veado é barulhento...

         Neliel: Voltei, Grimmjow! *coloca um saco cheio de gelo na testa dele* Isso vai fazer você se sentir melhor. Ninguém mandou beber tanto ontem.

         Grimmjow: Valeu, Nel. Você é minha única amiga que presta.

         Halibel: Tá insinuando o quê?

         Grimmjow: Não sei por que se sentiu ofendida, você não faz parte do meu grupo de amigos, sua burra.

         Halibel: Eu sei que não, você não tem amigos.

         Luppi: Hellow! Olha eu aqui.

         Szayel: Por favor, vai se olhar no espelho antes de falar qualquer coisa.

         Luppi: Você pensa que é quem?

         Ulquiorra: *olhando Orihime*

         Neliel: Como vocês são barulhentos! Não sabem que é horrível ficar de ressaca? Tenham um pouco de respeito!

         Nnoitorra: Aff Neliel! Essa sua voz é extremamente irritante, será que dá pra calar a boca?

         Grimmjow: Ninguém falou com você, então cala a boca.

         Nnoitorra: Quié? Vai encarar? Você não é caveira, palhaço!

         Grimmjow: *se levanta e encara Nnoitorra* Cala a sua boca, playboyzinho de merda. Já espanquei vários do teu tipo que se acham, só porque “mamãe e papai” têm dinheiro.

*sinal toca*

         Hitsugaya: É o sinal! Graças a Deus!

         Alunos: Amém *saem correndo*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "só Curtindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.