Demitria escrita por BiaStelle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

UHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUL AQUI ESTOU DE NOVO. Para comemorar minha volta, fiz um trailer e um book trailer de Demitria espero que gostem!!! Nos vemos lá em baixo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130474/chapter/5

Capitulo 4

Minha respiração falhou, e meu coração perdeu uma batida. Ele estava ali! Voei para seus braços, e o abrasei forte. Mas ai me lembrei que não podia confiar nele, apesar do meu coração e mente me disserem que com ele era mais que segurou, era meu lugar. Ficamos uns dois metros de distancia, eu respirava com dificuldade, meu coração estava acelerado, eu queria tocá-lo.

- Por favor, não me machuque – Eu supliquei, lagrimas caiam dos meus olhos, eu tremia.

- Calma Demi, eu não vou machucá-la, de maneira alguma, vim para lhe dar segurança, sua vida deve estar um tanto bagunçado né!? – Ele me acalmou, olhou em meus olhos e abriu os braços, respirei fundo, alivio. Saltei para seus braços novamente e comecei a chora convulsivamente, ele afagou meu cabelo.

- Demitria, shii, eu estou aqui, eu estou aqui.

- Eu sonhava que você me pegava contra a minha vontade, era horrível, você... você... – Não consegui terminar, esta soluçando muito. Ele me afastou.

- Demi, me conte tudo, desde a sua primeira prova ao sangue.

- Ok. Eu estava indo tomar café e vi a carne...

Contei tudo, ele me acolheu em seus braços enquanto eu desabafava. Agora estávamos deitados em baixo de uma arvore, ele dormia profundamente ao meu lado. Nós aviamos nos afastado do riu por causa que eu lhe disse que Daniel viria. Sei que deveria estar lá para Daniel, mas estar aqui, em cima dessa montanha, com Alehan, olhando o sol nascer, me trazia tanta paz, eu me sentia segura, feliz. Meu celular vibrou.

Demitria? Onde você está?

Por que não estava no riu?

Bom dia! Dani.

Mas que garoto chato, deve ser 05h30min da manhã agora!

Ei Dani! Bom dia! Estou bem relaxe!

Não venha me ver. Eu irei até você.

Agente se vê quando der. D.

Desliguei o celular e o joguei para longe, Alehan se remexeu ao meu lado.

- Hmm bom dia Demi – Ele colocou a mão sob os olhos. Eu ri.

- Bom dia dorminhoco,

- Pode me emprestar seu celular?

- Você vai ter que me ajudar a achá-lo, uns segundos antes de você acordar eu o joguei por ali – Apontei para a floresta onde joguei meu celular. Ele levantou e me puxou junto. Começamos a procurar, foi rápido. Ele o achou. Enquanto eu procurava em um lugar, o maldito celular estava a uns 5 metros de distancia.

- Para que quer o celular Alehan?

- Ligar para uma amiga.

Amiga?

- Lyss, estamos na montanha. Sim, sim. Acalme-se, ela está bem, é eu também. Sim – ele olhou para mim e sorriu – está linda. Vejo você daqui apouco. – Ele desligou.

- Poderia explicar?

- Você a conhecerá em pouco tempo. Alyssia é um ser divino. É uma bolha de felicidade e chatice, mas não a subestime, é totalmente maligna quando fica brava.

- Vou me lembra de, nunca, deixá-la brava.

Ele riu.

- Você confia em mim? – Ele perguntou

- Confio – Falei rápido. Sem ao menos pensar.

- Então não a tema e não me tema, eu vim para te ajuda meu anjo. – Ele sorrio para mim, sentir meu peito esquentar, minha cabeça girar e meu rosto queimar. Me joguei em seus braços e ele me apertou forte, me senti segura novamente. De repente um dor subiu pela minha coluna, e veio destroçando tudo, lagrimas escoriam por meu rosto, a dor chegou em meus ombros e eu gritei arqueando meu corpo.

- Aaaaaah- Gritei – Aaaaalehannnn

Ele me olhou alarmado, me segurou.

- Alyssia, ajuda, não pode ser agora. Não agora!

Alyssia? Eu não a ouvi chegar, uma nova onda de dor chacoalhou meu cor e eu berrei, senti um leve toque em minhas costas e a dor diminuiu, gritei mais uma vez e a dor se foi, soltei o ar que havia em meus pulmões e desmoronei, Alehan me pegou antes que eu alcançasse o chão. Eu estava chorando, muito.

- Calma, calma, passou. – Ele falava para mim, enterrei meu rosto em seu pescoço e esperei o choro cessar. Olhei para Alehan, seu rosto estava molhado por lagrimas também.

- Por que chorou? – Passei a mão em seu rosto.

- Chorei por você – ele olhou para baixo – Sua dor era tão grande e veio tão cedo, achei que não poderíamos pará-la, e doeu vela sofrer tanto. – Sorri para ele. – Bem essa é Alyssia. – Ele segurou meus ombros e me virou para uma mulher simplesmente, maravilhosa, seus cabelos ondulados castanhos, olhos grandes e escuros pela sombra, e vermelhos muito vermelhos, lábios carnudos brilhavam em gloss, ela usava uma blusa branca com uma menina desenhada, um short Jeans e uma linda sandália de salto preto. Meu ego ficou muito, muito pequeno.

roupa Alyssia 

- Oi.

- Oi Demitria! É um prazer conhecer você – Ela saltitou até mim e me abraçou, me dando um beijo estalado no rosto – Está melhor? Espero que tenha tirado tudo.

- O que? Você fez a dor parar?

- Sim, ou pelo menos tentei.

Joguei meus braços ao seu redor.

- Obrigado!

- De nada Demi. Eu não poderia deixar você sofrer, seria crueldade, mas não poderemos adiar para sempre, logo suas...

- Lyss Lyss, acho que está bom de falar certo? – Alehan a interrompeu.

- É. Bem, eu trouxe roupas e sapatos, não poderá viajar com esses trapos – Alyssia falou olhando para mim, é eu realmente precisava de um shampoo cheiroso e roupas novas – Venha. Vamos para sua casa.

- Minha casa? Não posso!

- Vamos entrar escondidos! – Alyssia falou tranquila.

- E depois falamos a verdade. – Alehan disse.

- Alehan não podemos falar a verdade!

- Vamos implantar uma verdade Demi – Alyssia disse calmamente – Relaxe nós cuidaremos de tudo.

Pulamos a montanha e ao cair não fizemos nenhum barulho, corremos até a estrada e lá estava estacionada uma Ferrari F430 linda, mas ainda assim continuo viciada em meu Volvo C30.

Entramos no carro e a Alyssia fechou a capota, arrancou e logo estávamos voando.

***

Paramos em frente a minha casa.

- Que horas são Alehan?

- 11h30min... Por quê?

Porra.

- É que a essa hora minha mãe ainda esta em casa. Não teremos como entrar.

- Qual é sua janela?

Apontei para a primeira janela do segundo andar.

- Hum... Bem, vamos pular e saltar pela janela. Ela deve estar aberta. – Alyssia falou e eu a olhei espantada. – Eu lhe ensino. Nada é impossível para nós Demitria, não são uns 3 metros que podem nos parar.

Sorri. Saímos do carro e paramos a frente da minha janela.

- Quem quer ir primeiro? – Alyssia sorriu.

Fechei a cara. Eu é que não vou pagar mico na frente deles.

- Ok. Eu vou – Alehan disse.

Ele dobrou os joelhos, deu uma leve balançada no corpo e saltou. Observei atentamente sues movimentos para fazer igual.

- Quer ir? – Eu falei para Alyssia. Eu preferia saltar sozinha caso algo acontecesse.

Ela torceu os lindos lábios e voltou a sorrir.

- Eu vou.

Ela se afastou alguns passos, dobrou os joelhos, deu uma balançada forte e voou em direção a minha janela, antes de adentrá-la ela fez uma pirueta magnífica, ok... vamos com o salto simples do Alehan.

Respirei fundo, olhei para meus pés, e depois para a janela, respirei fundo outra vez, dobrei os joelhos com cuidado, balancei meu corpo, e saltei em direção a janela, foi tão rápido, meu corpo voou e entrou pela janela, mas antes que eu me esborrachasse no chão, eu parei no batente da janela, agachada.

- Uau. Isso foi muito legal – Eu ri soltando o ar que eu estava – sem querer – segurando.

Eles sorriram para mim.

- Você foi muito bem Demitria. – Alehan sorriu absurdamente encantador. Aqueles lábios... dava uma vontade de... – Alyssia é uma metida. Tinha que fazer algo para aparecer. – Suas palavras me tiraram dos pensamentos nada normais que eu estava tendo.

- Ela foi maravilhosa – Sorri para Alyssia que batia no Alehan. Eu ri dos dois, tão íntimos...

- Ok Alehan. Dá o fora. Já viu Demitria pulando, agora pode ir.

- O QUE? Por que Alyssia? – Alehan elevou um pouquinho mais a voz.

- Por que eu vou arrumar a Demi, e isso é coisa de garotas. – Ela riu e o empurrou, mas ele não se mexeu, isso a fez parar de rir imediatamente. – Alehan... você quer mesmos ir contra mim? – Seus olhos ficaram pretos, totalmente, não só as pupilas, mas todo o seu olho.

Alehan se afastou, e ergueu as mãos para cima.

- Opa Alyssia. Me desculpe. Eu saio ok? Agora se acalme. – Alehan disse, e ela respirou fundo, logo ele a puxou para um abraço apertado.

Ele a soltou e pulo pela janela. Alyssia se virou e sorriu grade para mim.

- Ok. Vamos arrumar você.

***

Depois de um banho delicioso, cabelos penteados, e roupas vestidas, eu me sentia magnífica. Eu vestia uma calça preta, uma bata simples, eu iria por meu All-Star, mas Alyssia me empurrou um salto, e claro, depois com a cena com Alehan eu aceite sem nem pensar.

Demitria roupa

- Vamos? – Alyssia falou e pulou a janela.

Olhei para os meus saltos e para a janela. Bem, se ela consegue, eu consigo.

Saltei da janela e nós fomos para o carro. Antes de entramos, virei e olhei para minha casa. Eu sentiria tanta falta deles. Mas agora eu tenho alguém, eu tenho o Daniel, e tenho o Alehan, não estou sozinha. Eles ficaram bem sem mim. Adeus. Pensei e entrei no carro. Alehan arrancou e logo estávamos voando pelas estradas.

***

Abri os olhos para um céu azul lindo, senti o vento dançar em meus cabelos. Levantei e olhei para os lados, eu estava em uma campina linda, eu estava usando um vestido branco soltinho, tão solto que parece ser feito de vento.

Senti um cheiro conhecido e me virei, ele estava aqui. Daniel.

Corri em sua direção me atirando em seus braços. Daniel riu e girou comigo em seus braços, me colocou no chão e logo senti outro par de mãos em meus braços. Fui puxada, rodopiando magicamente, meu Alehan.

Soltei um risinho quando ele me jogou para cima e voltou a me pegar em seus braços.

Logo Daniel, Alehan e eu dançávamos por toda a campina. Flutuávamos como se estivéssemos nas nuvens...

Senti alguém me chacoalhar, gemi e tentei voltar a dormir, mas a pessoa estava impaciente e continuou a me chacoalhar, aos poucos fui acordando.

- Demitria, acorde, nós chegamos. – A pessoa chata falou, eu ainda não conseguia identificar quem era... Abri meus olhos de vagar, mas logo os fechei novamente, estava muito claro ali, pus minhas mãos sobre os olhos e tentei abri-los novamente, e deu certo, retirei minhas mãos bem devagar e fui me acostumando com a luz, devagar para mim, por que tudo isso ocorreu em apenas segundos, olhei para o lado e vi que quem me chacoalhava era a Alyssia. Sorri para ela. – Vamos?

Ela saiu do carro e eu sai atrás. Olhei para a casa e me espantei, é tão linda... Alyssia foi em direção a porta da frente e entrou na casa. Eu fui segui-la, mas Alehan segurou meu braço.

- Demi, eu queria te dar uma coisa. – Seus olhos me fitavam intensamente.

- Tudo bem. – Sorri.

Ele soltou meu braço e pegou algo do bolso, ele estendeu a mão para mim, e jogou o objeto em minha mão. Aproximei minha mão do rosto, e observei o colar prateado, no feixe há uma pedra ou algo do tipo, e na ponta há asas. Não entendi muito bem o porquê desse presente, mas fiquei lisonjeada por recebê-lo.

- Obrigado Alehan! É lindo, mas por que me deu ele? – Perguntei ainda olhando o colar.

Ele colocou a mão dentro da blusa e puxou alguma coisa prateado, ele abriu as mão e eu pude ver o colar, idêntico ao meu.

- É de família, todos temos um igual a esse. – Ele respondeu e pegou o colar das minhas mãos. – Vire-se. – Me virei e suas mãos escorregaram por meu pescoço. – Gostou? – Ele perguntou encostando os lábios na minha orelha.

- Eu amei. É lindo. – Falei e me virei para ele.

- Vamos? – Ele disse e começou e eu fui atrás.

Passamos pela gloriosa porta da frente e entramos em uma sala silenciosa.

- Onde eles estão? – Perguntei e ele virou o rosto para mim.

- Estão nos esperando lá em cima.

Ele voou pelas escadas e eu fui atrás, os objetos passavam como borrões. Corremos dois lances de escadas quando ele virou em um corredor, paramos a frente de uma porta e ele a abriu.

Olhei para tudo chocada, era lindo. Todos eles estavam sentados em dois sofás de couro preto.

- Demitria, essa é minha família. Bando de doidos, essa é a Demitria. – Alehan disse e corei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? Gostaram??? Quero saber se são Team Daniel ou Team Alehan em! kkkkkkkkkkk Não vou demorar a postar. Amo vocês e por favor me deem um presente de Boas Vindas, deixem comentários. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demitria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.