Demitria escrita por BiaStelle


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130474/chapter/1

Capitulo 1

(escrevi esse capitulo escutando Missing - Evanescence)

21 de Fevereiro de 2010

Eu pisava sob os corpos, estava frio, meu rosto estava sujo de sangue, e meu cabelo cheio de folhas, homens de terno preto estavam parados perto da estrada no fim da floresta, comecei a entrar em pânico e me virei para correr, mal dei 3 passos e eles já estavam em minha frente.

- Por favor, eu imploro, me deixem ir. – Supliquei, lagrimas jorravam dos meus olhos, meu corpo tremia.

- É para seu próprio bem. – Disse Aleran, senti uma pontada na cabeça, e tudo ficou preto.

***

Acordei, olhei para o relógio, ele marcava 04h30min da manhã, gemi e rolei, tenho esse pesadelo todos os dias, desde – que eu me lembro – outubro do ano passado, não sei exatamente o que aconteceu para começar a ter esse pesadelo, eu nem mesmo sei quem é esse Aleran. Não conseguiria voltar a dormir, então levantei e fui me arrumar, para mais um dia – estressante e tedioso – de aula.

Eu estudo na Escorcy, um colégio pago, lá são todos muito rígidos a questão das roupas e comportamento em sala, o uniforme era básico, a blusa era branca escrita Escorcy, e uma calça larga e preta, eu achava horrível. Tomei um banho, coloquei o uniforme e me olhei no espelho, meus são olhos azuis tão claros que eram quase brancos, mas agora, por algum motivo, estavam escurecendo, passando pelo azul escuro, e agora estavam quase pretos, meu cabelo é preto como carvão, cai em ondas até minha cintura, minha pele era corada e radiante, mas agora estou cada vez mais pálida, minha mãe está preocupada, mas acho que é porque estou parando de crescer, tenho dezessete anos, então deve ser isso. Desci para a cozinha, lentamente para não acordar meus pais, abri a geladeira e olhei bem, procurando alguma coisa que me interessasse, nada, notei algo vermelho e brilhante, minha boca se encheu de água, peguei e jarra e cheirei, meu estomago revirou em nojo, é suco de melancia, não entendi a revolta do meu estomago, esse suco sempre fora meu preferido, devolvi a jarra, e vi a carne vermelha e chamativa relei o dedo e puis na boca, estava sem tempero, peguei a tigela, mas que merda eu estava fazendo?, peguei um pedaço e mordi, o sangue acumulado e escorrendo pela minha boca, era muito, muito bom. Me virei para me sentar na mesa e vi meu reflexo no armário da cozinha, meu rosto melado com o sangue, meus olhos negros, o que deu em mim?, guardei a carne na geladeira e lavei meu rosto na pia da cozinha, peguei minha chaves e sai. Eu tinha um New Beetle preto, brilhante, joguei minha bolsa, e acelerei em direção a escola. Estacionei em um canto afastado, abri a bolsa atraz do meu celular, onde estava aquela porcaria?, ahá achei, agora são 6:30, faltavam 10 minutos para o sinal de entrada. Sai do carro, e andei em direção as mesas, sentei no banco frio, peguei meu iPod, coloquei em um volume baixo e descansei a cabeça sobre a bolsa. Estava na sexta musica e senti alguém cutucar meu ombro, olhei para traz, e vi ele, seu cabelo loiro voando com o vento, seus lábios carnudos e vermelhos sorrindo para mim, e os olhos mel, ah Deus que olhos!

- Bom dia. – Sorri

_ Bom dia, Demitria – Daniel disse alisando meu rosto, fechei os olhos – Como foi sua noite?

- Como sempre, aquele maldito pesadelo me assombrando...

- Você está corada – Ele se inclinou e beijou minha bochecha, senti meu coração martelar em minha cabeça.

- Estou? – Eu estava chocada, desde outubro, quando os sonhos também começaram, eu tenho ficado cada vez mais pálida, não havia mais com em meu rosto.

- Está linda, seus olhos estão mais claros, seu cabelo – ele disse alisando meu cabelo – está incrivelmente brilhante, e sua boca, hmm, está deliciosamente vermelha.

Levantei, e passei meus braços ao redor do seu pescoço, olhávamos um nos olhos do outro, eu podia ler sua alma, suas pupilas dilataram conforme fui me aproximando, seu hálito doce batia em meu rosto, o mundo girava, nossos lábios se tocaram, ele prendeu seus dedos em meu cabelo e me puxou para si, passei minha língua em seus lábios, ele os abriu pra mim, me deixando aprofundar o beijo, nossas línguas faziam uma dança quente e sexy, ele desceu a boca pelo meu queixo indo para meu pescoço, gemi e o abracei forte.

- Daniel – sussurrei.

- Hum?

- Temos que entrar

- Ok.

Peguei minha bolsa, e olhei para Daniel, ele tinha um sorriso bobo no rosto, eu ri, ele pegou minha mãe e fomos para as salas, infelizmente eu era do 2º ano C e ele era A. Paramos em frente a sua sala.

- Eu... vejo você no almoço – sorri

- Tudo bem.

Ele se inclinou, mas eu lhe dei um abraço, ele me olhou confuso, sorri e me virei, entrei na sala, e me sentei. Comecei a pensar no beijo com Daniel. Éramos amigos desde que tínhamos 8 anos, eu sai de Nova York quando tinha 13 e fui para Los Angeles, eu não era muito bonita quando tinha essa idade, usava aparelho nos dentes, e meu cabelo era curto, Daniel nunca mostrou interesse por mim, mas eu tinha sentimentos por ele. Quando eu fiz 15 anos eu dei meu primeiro beijo, ele era lindo, olhos verdes, cabelos encaracolados loiros como o sol, se chamava Derek, namoramos até eu ficar sabendo que voltaria para NY, eu estava perdidamente apaixonada por ele, doeu muito quando tive que dizer adeus. Bem, cheguei aqui em setembro, e quando Daniel veio me ver, ficou completamente embasbacado por mim - eu sei que sou linda porque me olho no espelho, e não fico dizendo que sou feia só para me dizerem que sou linda – ele ficou cada vez mais próximo. Sempre estudamos na mesma sala, mas esse ano caímos em salas diferentes, que bom, ele já era extremante grudado em mim. Fui arrancada dos meus pensamentos por uma bolinha de papel, a peguei na mão e olhei ao redor, tinha um garoto sorrindo pra mim, eu ainda não o tinha notado na sala, seu cabelo castanho bagunçado, olhos mel, pele branca, mas parecia creme, boca carnuda e vermelha, ele é lindo! Abri o papel.

" Oi muito prazer, sou Johan. Você é Demitria, certo? Descupe pela bolinha. Mas presisava falar com você, garota você é muito linda! Não a outra como você. Senta comigo hoje?"

 Ai. Meu. Deus! Ele, Johan, deusinho grego, me acha linda. Eu estou sonhando? Primeiro beijo um anjo, e agora esse espetáculo de homem me quer. É claro que vou na dele!

" Oi Johan, claro que me sento com você! Deveria ter vindo falar comigo antes, eu não mordo! E, oh Deus, você também é muito lindo!"

 Com minha caligrafia perfeita ele deve ter vai entender tudo... Amassei a bolinha e a joguei de volta para ele. Johan abriu, leu, e sorrio pra mim, mexeu a boca em um “Obrigado”, eu respondi piscando, ele riu.

 A aula se passou terrivelmente lenta, fomos liberados para o almoço, todos saíram quase correndo da sala, ficamos só eu e Johan, ele se levantou e eu também, nos encontramos no meio do caminho. Me inclinei e lhe dei um abraço, colando meu corpo no seu, ele deu um beijo em meu pescoço e meu corpo se arrepiou.

- Você é muito cheirosa Demitria.

Dei meio passo para traz, para olhar em seus olhos.

- Oh Johan, obrigado. É muito bom estar com você. Você é muito lindo!

- Vamos linda?

Lembrei-me de Daniel, opa.

- Bem, eu preciso encontrar um amigo, me espere perto das arvores, o mais reservado que conseguir.

- Te espero linda, só – ele se inclinou com a boca aberta, achei que fosse me beijar, mas beijou a ponta do meu nariz – não demore. – Ele saiu

Eu me sentia tonta, respirei três vezes, e quando me virei Daniel esperava sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Logo postarei o capitulo 2 para vocês meus vampirinhos sanguinários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demitria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.