A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um cap, espero que gostem..
Bjinhus
Helo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/23

Quando a noite chegou e a Nessie nos mandou embora, mesmo sabendo que era uma oportunidade para descansar, senti que meu coração iria parar. Ficar longe dela, ainda mais neste momento eu jamais agüentaria. Vendo minha confusão interna, Edward me disse que eu poderia ficar a noite com ela se eu quisesse, como se houvesse a possibilidade de eu negar.

Não pensei duas vezes antes de correr para casa, tomar um banho e pagar algumas roupas, é claro que antes de conseguir sair de casa tive que dar explicações para a dona Sara, que ainda bem não me causou nenhum problema em relação a minha saída de casa para passar a noite fora, ela já tinha a Nessie como um filha.

Cheguei no hospital e minha entrada já tinha sido liberada pelo Dr. Carlisle, segui direto para o quarto da minha linda. Ela estava dormindo, mas zelei pelo seu sono o Maximo que pude, até que lá pelas cinco e meia da manhã eu não agüentei mais e peguei no sono também. Acordei com minha linda me beijando e admitindo que não era bem assim que ela imaginava nossa primeira noite juntos, ou seja ela já imaginava nossa primeira noite, o que é uma boa coisa.

Nunca fui santo, já ‘dormi’ com algumas (várias) garotas, mas desde que comecei a namorar a Nessie estou sendo fiel a ela. É claro que sinto desejo de ter ela nos meus braços, mas acima de tudo respeito seu tempo. Sei que quando for o momento certo será bem melhor. Também já tive que recorrer a banhos gelados e métodos manuais para me manter longe da tentação de tentar ultrapassar os limites dela...

Descobrir essas coisas dela só me fez amá-la mais ainda, sem falar que meu amiguinho que até então dormia tranquilamente acordou com a corda toda. Passar esse tempo ao lado da Nessie, mesmo sendo dentro do hospital fez bem ao nosso namoro, muitas vezes deixamos de conversar algumas coisas para aproveitar os beijos e caricias um do outro, mas como nesta situação é bom não abusar aproveitamos para conhecer mais um do outro.

Eu e os pais dela nos revezávamos na hora de descansar, mesmo querendo estar com a filha neste momento eles aceitaram bem o pedido da Nessie, então a maior parte do tempo eu fiquei com ela. Enfim o dia de irmos para casa, sim, porque eu também não tinha retornado para a minha casa desde então. Edward insistiu para eu usar a casa dos pais dele que ficava apenas algumas quadras do hospital para tomar banho e descansar por algumas horas do dia, fui muito bem recebido tanto pelo Carlisle quanto pelo sua esposa Esme. Não era a maneira que queriam me receber, é claro que tive que concordar, mas assim que a Nessie melhorar prometemos visita-los com mais freqüência.

Deixei meu carro na casa dos avós da Nessie para seguir com ela e seus pais até sua casa, outro dia o Edward me daria uma carona para busca-lo. Já acomodada em seu quarto, deixei ela por uns instantes afim de avisar meus pais de sua chegada, minha mãe, que não pode ir vê-la no hospital, disse que assim que possível ela iria fazer uma visita.

-Já voltei meu amor, como está se sentindo? – Perguntei me sentando na beira da cama dela com todo o cuidado do mundo.

-Entediada, agora que sai do hospital, pensei que seria um pouco mais livre, mas vejo que não. – Ela que já é linda, ficou mais linda ainda emburrada.

-Amor. – Falei tirando uma mecha de seu cabelos e colocando atrás de sua orelha. – Isso é para o seu bem, quanto mais quietinha você ficar mais rápido você termina a recuperação pós operatória.

-Eu sei, mas é chato demais ficar o tempo todo na cama. – Eu apenas ri, todo discussão entre nós ela sempre ganhava, então é melhor entregar os pontos de uma vez do que ficar tentando em vão colocar algum juízo na cabecinha dela.

Continuei ali, sem sair para nada, muitas vezes eu esquecia das minhas necessidades básica, como ir ao banheiro e até mesmo comer, só não deixava de lado a comida poruqe sempre que traziam a refeição da Nessie a minha vinha junto. Só notei que a noite havia chego quando ela soltou um bocejo daqueles.

-Nossa nem vi o tempo passar. – Admiti

-Isso porque você não está praticamente preso numa cama.

-Nessie eu não sai um minuto sequer do seu lado amor, então estou tão preso nesta cama quanto você. – Falei não para ofende-la, mas para mostrar que estou sempre ao lado dela e que podemos fazer desse momento algo um pouco menos chato.

-Eu sei, mas só de saber que pode se levantar e andar por ai a qualquer hora já é grande coisa.

-Eu não posso sair daqui, o que vou fazer longe de você amor?

-Nessie querida, quer ajuda com o banho? – Bella apareceu na porta do quarto.

-Não precisa mãe, eu consigo sozinha. – Então ela me olhou com carinha de quem vai aprontar e em seguida olhou para a mãe. – Mãe será que o Jake poderia passar a noite aqui?

-Se ele quiser, eu preparo o quarto de hospedes em alguns minutinhos. – Senti, pela expressão da minha adorada namorada que não era bem esse o pedido dela.

-Ele não pode ficar no meu quarto. – Meu rosto queimou, mesmo com a pele morena tenho certeza que a Bella viu que eu estava corada.

-Nessie! – Bella estava série e pela primeira vez a vi repreendendo a filha. – Você está com pontos, é perigoso demais, se por acaso se mexerem um pouco mais bruscamente pode machucar seriamente você, deixe isso para quando você estiver recuperada. – Quando ela repreendeu a Nessie pensei que era por dormirmos juntos e não por causa da operação.

-Mãe...

-O que foi filha? – Edward entrou no quero vendo a expressão sofrida da Nessie ao falar com a mãe.

-Ed a Nessie quer que o Jake durma com ela, mas é perigoso demais.

-Também acho, mas o quarto de hóspedes é muito longe para os dois amor, poderíamos montar uma cama auxiliar ao lado da cama da Nessie, assim eles ficam pertinho e não há perigo com os pontos. O uqe vocÊ acha Jake?

-Para mim não tem problema. – É claro que para ficar ao lado da Nessie até mesmo no chão gélido eu dormiria, ainda mais com ela pedido com tanto carinho.

-Está certo, se bem que se fosse o quarto de hospedes com certeza o Jake viria fazer uma visitinha para a Nessie no meio da noite, então é melhor assim mesmo. Você me ajuda? – A Bella perguntou se virando para o marido e abraçando seu pescoço.

Não sei se por eu ter sido criado de uma maneira mais tradicional, mas nunca imaginei os pais de uma garota falando tão normalmente a respeito do namorado dormir com ela. Se fosse meus pais já tinham colocado o sujeito para correr a muito tempo, o que me fez lembrar da minha irmã que estava muito alegrinha pro meu gosto.

-Jake? – Nessie me chamou.

-Fala meu amor.

-Sabe... se você quiser dormir na sua casa tudo bem, não precisa ficar aqui só por que eu pedi aos meus pais. Alias você já deve estar com saudades de casa.

-Sua bobinha, é claro que eu quero ficar ao seu lado.

-Então tudo bem em ficar com a cama auxiliar?

-Para ficar aqui com você eu poderia até mesmo dormir no chão.

-Obrigada... – Não era preciso dizer mais nada, ela apenas virou um pouco o rosto para que eu pudesse beijar seus lábios.

Logo a Bella e o Edward entraram no quarto com algumas coisas para montar a minha cama, Edward montou a cama e enquanto a Bella arrumava os lençóis, que ela se recusou a deixar que eu o fizesse.

-Jake e Nessie, não quero que pensem que estamos sendo antiquados ou coisa assim, mas é importante para a recuperação da Nessie que ambos fiquem em suas camas, está bem?

-Concordo com você Edward, a prioridade agora é a recuperação da Nessie. – Falei serio olhando para a minha linda que estava mais emburrada que antes.

-Até você Jake?

-Amor é para o seu bem. – Me defendi não resistindo e dando um selinho no biquinho que ela fazia, quando dei por mim os pais dela haviam nos deixados a sós.

-Jake deixai toalhas para você no quarto de hospedes, se quiser tomar um banho enquanto a Nessie toma o banho dela, daqui a pouco venho trazer o jantar de vocês. – Bella disse ao entrar no quarto.

-Obrigada Bella. – Dei mais um beijinho na Nessie e fui para o meu banho, que sinceramente eu estava precisando mais do que eu imaginava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam????