A Outra Face escrita por Heloise_Yanki


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiii...

Gente querida do meu corãção, está meio dificil para mim escrever, meu trabalho está uma loucura, mas enfim ai está mais um pouquinho para vocês. Assim que eu conseguir escrever mais um cap postarei sem demoras...

Bjinhus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130420/chapter/15

PDV JAKE

A Nessie está sempre me surpreendendo, primeiro em minha casa, encantando a todos, depois ela convida meus amigos para assistir ao jogo de camarote, agora estávamos correndo dentro do estádio até o vestiário do time para podermos assistir o jogo do banco, onde tem a melhor visão do jogo na minha opinião.

-Nessie pensei que nunca fosse chegar filha. – Bella nos recepcionou ainda na porta.

-Desculpe Bella, acho que foi minha culpa. – Falei impedindo que a Nessie fosse culpada pelo nosso atraso.

-Tudo bem, mas entrem logo. – Assim que entramos a porta foi trancada e o Edward começou seu discurso.

-Time é o seguinte, já comemoramos a nossa vitória e não dá para voltar atrás agora, então entrem neste campo e façam o que sabem fazer de melhor, só assim, dando o que temos de melhor em cada segundo de jogo é que sairemos vencedores mais uma vez. O vencedor mora dentro de cada um de nós e juntos somos invencíveis. Eu acredito em vocês.

Estávamos todos formando um circulo dentro do vestiário, de mãos dadas. Edward segurava uma bola com o pé direito, então com uma pergunta silenciosa feita à Nessie e uma resposta tão silenciosa quanto ele rolou a bola até os pés da minha linda. Mesmo com o espanto geral do time ela continuou, ergueu a bola até o joelho, fez uma embaixadinha e então chutou na direção do Emmet, capitão do time.

-Agora é com você Emm, nosso capitão, a quem seguimos dentro do campo. Vá e vença. – Uma lágrima solitária rolava pelo rosto do Edward enquanto a Bella chova sem a menor vergonha. Nessie já havia me dito que se afastara da bola a um tempo atrás, mas nunca pensei sobre a real importância do futebol para essa família.

O clima mais tenso ficou para trás, os jogadores saíram para o campo por uma porta e nós entramos por outra porta, esta dava aceso a um espaço de frente ao campo, no entanto era protegida por um vidro fume, o que me dava a certeza que ninguém lá de fora pudesse nos ver. Edward se sentou ao lado da Bella, a abraçando. Eu fiz o mesmo com a Nessie. O juiz apitou o inicio da partida, senti minha linda ficar tensa ao meu lado. Os pais dela nem se mexiam. 

O primeiro tempo foi mais complicado do que imaginei, não pelo jogo em si, mas pela Nessie. Ela estava tão compenetrada em cada lance que eu poderia assistir ao jogo em seus olhos. Infelizmente não marcamos nenhum gol e felizmente não tomamos nenhum gol, zero a zero foi o primeiro tempo. Assim que o juiz apitou o termino do tempo senti a Nessie relaxar um pouco.

-Jake vamos tomar um ar? – Pediu meu anjo se levantando.

-Claro.

Saímos pelo vestiário, Edward já estava falando com os jogadores, mas a Nessie me puxou dali. Nos encaminhamos até o camarote que estavam meus amigos.

-E ai gostando do jogo? – Perguntei me sentando e puxando a Nessie pra junto de mim.

-Onde Vocês se meteram, o primeiro tempo já acabou. – Quill reclamou.

-Estávamos assistindo do bando. – Nessie respondeu.

-Cara você tem uma sorte em?

-Sorte? – Perguntei arqueando uma sobrancelha. – Fala isso porque não teve que correr atrás dela quase um mês.

-Não seja exagerado Jake. – Nessie me repreendeu sorrindo como sempre.

-Demorei, mas valeu a pena. – Puxei minha linda para um beijo.

-Então Nessie, além de ser filha do presidente do time, você também joga? – Embry entrou na conversa.

-Um pouco. – Dessa eu tive que rir, acompanhado do Quil, no dia que a Nessie se exibiu no meu treino o Embry não estava. – Jake acho melhor a gente voltar.

-É claro, depois a gente se vê. – Me despedi dos rapazes acompanhando a Nessie até o vestiário novamente.

Nos sentamos nos mesmos lugares, e logo o jogo recomeçou. Os jogadores estavam mais empolgados do que nunca, logo aos cinco minutos Emmet marcou um gol e ofereceu à Nessie. O clima na cabine que estávamos melhorou e muito, a tensão diminuiu mais ainda com o segundo gol aos treze minutos. A vitória veio fácil, cinco a zero. Mas só respiramos aliviados de verdade quando o juiz deu a apito final, a Nessie me abraçou e me beijou, assim como o Edward fez com a Bella.

-É isso ai. – Edward disse entrando no vestiário esperando a chegada dos jogadores, eu e a Nessie acompanhamos esse momento.

Depois das comemorações no próprio vestiário seguimos para a casa da Nessie onde teria mais uma festa, é claro que a Bella já havia deixado tudo certo para a nossa chegada. Enquanto todos comemoravam levei a minha linda até o jardim.

-Então minha linda você vai me ajudar a treinar? – Perguntei puxando ela para o meu colo.

-Ajudar não sei, mas vou dar umas dicas sim.

-E vai ao meu jogo amanhã? – Perguntei manhoso, eu sei que ela adora quando eu faço charminho assim.

-Claro, tenho que torcer pelo meu capitão. – Respondeu me beijando. Ficamos conversando banalidades e trocando muitos beijinhos, o tempo ao lado dela não passa voa. Logo estava de noite e teríamos que nos despedir, afinal amanhã temos aula e depois eu tenho jogo, portanto uma noite bem dormida de sono é mais que necessário.

Fui para casa com o coração apertado, cada dia é mais difícil me despedir dela, parece que parte de mim fica, e o que resta é muito pouco. Em casa meu pai estava na sala ao lado de minha mãe assistindo a um filme.

-E ai filho, como foi o jogo? – Meu pai perguntou.

-Foi demais, assistimos do banco de reserva, acompanhamos a concentração, pelo menos parte dela. E depois fomos comemorar. – É eu estava muito empolgado com tudo isso.

-Quer dizer que além de bonita gosta de futebol? Não é todo dia que se encontra uma garota assim Jake, cuide bem dela.

-Vou cuidar sim, pois se eu perder nunca mais acharei outra igual a minha Nessie. – Respondi subindo para o meu quarto, larguei as chaves do meu carro no criado mudo e me joguei na cama, queria dormir para poder afastar os meus pensamentos da saudade que sinto da Nessie, mas antes mesmo de pensar em levantar e tomar um banho para dormir meu celular tocou. – Alô.

-Ei Jake, fiquei sabendo que você levou o Quil e o Embry ao estádio, se esqueceu de mim cara.

-Ei Seth, a culpa não foi minha se eles me ligaram na hora que estávamos indo para o estádio. – Me defendi, afinal o Seth era o meu melhor amigo.

-Tô brincando, sei bem o que aconteceu. Quer dizer que a esquisitinha enfeitiçou o Quil e o Embry também? – Sei que ele estava brincando, mas me magoou.

-Seth chega disso ne, você não vai com a cara da Nessie, mas se quiser continuar meu amigo vai ter que ao menos respeita-la. Estamos namorando.

-Desculpe, eu tava brincando. Vi ela na sexta. Tudo bem que acho que ela deveria se arrumar mais para ir à escola eu não tenho duvidas do quanto ela é bonita, você tinha razão.

-Eu sei, mas é que ela é muito importante para mim. Não gosto nem de pensar que alguém esteja ofendendo ela.

-Tá xonadão ne? Bem que eu disse no primeiro dia... e você ainda achou ruim eu falar aquilo.

-Foi inevitável Seth, quando dei por mim já estava entregue à ela. – Do outro lado da linha meu amigo gargalhava com vontade. – Isso ria bastante, porque quando acontecer com você é o que irei fazer: rir com vontade da sua cara.

-Deixa disso, sabe que nunca vai acontecer. Tá pra nascer uma garota que possa domar o meu coração. Agora mudando de assunto...Pronto para amanhã?

-Mais que pronto, espero que o resto do time também esteja. – Conversamos mais um pouco, desligamos e então fui me preparar para dormir, afinal amanhã meu dia será longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que estão achando???

Sabe eu não tenho medo de fantasma, então meus queridos leitores fantasma por favor apareçam....

Mais uma coisinha estou precisando de uma beta para me ajudar a corrigir meus capitulos e assim postar mais rapidamente...

Quem tiver interesse pode me mandar um email com seus dados pessoais, ocupação e dizendo o porque que é uma boa escolha para betar minhas fic's.

Bjinhos no coração e até breve.

Helo Yanki