Repaginando a Vida escrita por iced seika


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13041/chapter/1

 "I'm so tired of being here. Suppressed by all my childish fears..."

 Nunca me senti tão cansada disso tudo, palavras sempre acabam me machucando. Como eles conseguem me torturar só com palavras?

 

 

 

 

 

"Perfect by nature. Icons of self indulgence..."

 Por que as pessoas sempre(ou quase sempre) tentam ser/parecer perfeitas para os outros? Quase ninguém quer ser/parecer perfeito para si mesmo.

 

 

 

 

 

"I tried to kill the pain. But only brought more..."

 Sim, confesso que tudo isso me deixou perturbada e com isso, tentei me matar... Cortar os pulsos não funcionou. Apenas perdi um pouco de sangue, nada preocupante, e pior que tentar e não conseguir é escutar os comentários: "Que pena, tão nova e fazendo isso." ou " Tadinha." ou o pior de todos " Isso é coisa do satã!".

 

 

 

 

 

"...In my field of paper flowers. And candy clouds of lullaby. I lie inside myself for hours. And watch my purple sky fly over me..."

 Em uma tarde qualquer, experimentei coisas que não deveria, bebi coisas que não podia, e assim, chamei urubu de meu loro...Vi o céu roxo e o mar vermelho, me senti eufórica por uns minutos, mas depois, fiquei em meio ao caos extremo.

 

 

 

 

 

"...Only you are the life among the death..."

 Por uns tempos continuei com essa rotina: Bebida,drogas,alucinações e caos. Cada vez mais viciada em porcarias,cada vez mais perdida na escuridão. Até que conheci uma menina perfeita,linda...Depois de um tempo começamos a namorar, e quando contei pra ela sobre a rotina, me implorou que parasse: "Por favor, se você me ama de verdade, saia dessa vida...Por mim!" E saí, estava amando-a.

 

 

 

 

 

"...Even in death our love goes on..."

Namoramos há mais de um ano, pra ser mais exata, um ano e dois meses, mas hoje o destino foi cruel. Saí do trabalho, era uma sexta-feira, a cidade já estava cheia,por causa das eleições. E pessoas já estavam bêbadas, porém, eu não. Estava indo para casa, quando tudo aconteceu...Um caminhão bateu no meu carro, que com o impacto, foi parar em um poste de luz.

 

 

 

 

 

 

Na televisão:

Dia 29/09/2008; Acidente no centro do Rio de Janeiro deixa uma pessoa morta. Às 20h. de hoje um caminhoneiro bêbado perdeu o controle do veículo e bateu em um Ford Fiesta preto. Beatriz Maldred, dona do carro, foi levada para o hospital Souza Aguiar. Ao chegar lá, falou com dificuldade suas últimas palavras: " Nanda ,eu amo você pra sempre."

 

 

 

 

"...I've dream so long and I cannot dream anymore..."

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please!