Circo do Terror escrita por gabiihxd


Capítulo 7
Circo do Terror-Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130384/chapter/7

                                                      Circo do Terror-Capítulo 7

Meu corpo todo estava trêmulo,eu não conseguia respirar direito "Esta tudo sobre controle,o garoto não irá escapar de lá".Será a outro sobrevivente aqui?Ou será que o Lucas ainda está vivo?Bem,tomara que sim.Começo a sentir um cheiro estranho,e muito ruim.

-Que cheiro é este?Começo a me sentir meio tonta e aquela dor de cabeça volta,não consigo segurar o peso de meu corpo e caio no chão do armário,e desmaio.

(Está parte é narrada pelo cara de cicatrizes okays?

Assim que adentro a sala,começo a vasculhar para ver se acho ela,como é o nome mesmo?Ah Samantha,começo a olhar todas a fitas e finalmente acho ela,entrando numa sala.Dentro da sala tinha uma tv,um sofá,um dvd, e uma estante com fitas,ela pega uma fita que caiu no chão e a coloca no dvd.Assim que ela olha as primeiras cenas sua expressão mudou,ficou em estado de choque e seu rosto ficou pálido,a fita mostrava uma garotinha sendo espancada por palhaços,este rosto não me é estranho,ah claro ela era Julieta Hilson de Chicago,me lembro muito bem do desespero dela para tentar sair daqui.Um flashback rápido passa em minha cabeça.

FlashBack on:

Julieta corria desesperadamente de mim,corria não, ela se arrastava por causa de seus machucados,ela adentra um quarto e tranca a porta:

-Não tem como fugir Julieta,uma hora,mais cedo ou mais tarde pegaremos você.Dado o aviso,saio de perto da porta e,poucas horas depois,vejo o corpo de Julieta sendo colocado na geladeira,chego perto de seu ouvido e sussurro:

-Eu avisei.

FlashBack Off

Meu FlashBack acaba ao ver na Tv que Samantha passava pelo um corredor e se trancava num armário,deixo um sorriso escapar de meu rosto,solto um gás no armário fazendo com que ela se sinta tonta e desmaie.Penny entra na sala e digo:

-Achei sua "amiguinha",ela está no 5 andar na última porta do corredor.

Penny sai correndo da sala e,quando vejo,ela já estava no 5andar na última porta arrastando Samantha.Bem,digamos que elas tem uma conta para acertar.

(Quem narra agora é Samantha)

Assim que acordo sinto uma dor de cabeça enorme,estava me sentindo fraca e tonta,tento abrir meus olhos e,vejo um vulto passando correndo em minha frente:

-Quem está ai?Foi a única coisa que consegui dizer

Continua no próximo capítulo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circo do Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.