Circo do Terror escrita por gabiihxd


Capítulo 6
Circo do Terror-Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130384/chapter/6

                                                 Circo do Terror-Capítulo 7

Ainda sentada no sofá me culpando por não dizer "não" quando me perguntaram se queria ir no circo.Me desperto de meus pensamentos ao escutar vozes,chego perto da porta e,ao abrir vejo o cara de cicatrizes no rosto e Penny conversando.

-Essa casa é muito grande,e com certeza ela deve estar perdida aqui.Penny concorda balançando a cabeça:

-Então vamos nos separar e chame seus amigos,tome,aqui está uma foto dela,peguei na carteira daquele gordinho.

Gordinho?Nick?Ele carrega uma foto minha na carteira dele?Ah Nick...

-Ótimo agora vá lá e chame seus amigos,vou ir ver se acho alguma coisa nas camêras ok?

"Camêra?Quer dizer que neste momento eu estou sendo..."viro minha cabeça e vejo uma camêra me filmando.

     Escuto passos e vejo os dois indo embora cada um para sua direção.Saio da sala correndo desesperada,quer dizer que eu fui filmada esse tempo todo?Ai meu deus o que eu faço?Neste momento eu também devo estar sendo filmada....quando me dei conta tinha várias camêras virada na minha direção me filmando,eu saio correndo em desespero mas não ia adiantar nada,tinha mais camêras me filmando.Até que vejo um lugar onde havia uma porta e lá as camêras não iam me filmar.Me encosto na parede bufando,simplesmente eu não sei o que fazer,eu nem sei se Nick e Lucas estão vivos.Pare de pensar besteira eles estão vivos só....escuto mais passos e quando viro minha cabeça vejo no corredor Penny e mais duas pessoas do lado dela,eu abro a portinha que tinha lá e a fecho rapidamente para que eles não me vejam.

    Penny para e abre a boca para falar:

 Muito bem,quero que procurem...Caham....quero que procurem esta garota e tragam para mim imediatamente.Diz ela com certa dificuldade para falar,acho que ela não consegue falar direito.Bom ela mostra mimha foto e as duas criaturas balançam a cabeça:

 -Ótimo,procurem ela e tragam para mim...e a tragam viva ok?Não quero que faç...não quero que façam que nem o outro gordinho ok?

Gordinho?!Nick?Ai Deus...Nick....Droga,eu não acredito que...eu não acredito que else mataram meu amigo,meu melhor amigo,eu não sabia oque fazer,já se forem Chris,Kathy,Tricia e Nick agora só falta Lucas e eu.Desesperada eu começo a chorar:

-Que barulho foi esse?Pergunta Penny ao olhar em direção a porta, tampo minha boca com minha mão e vejo Penny indo em direção a orta abri-lá:

-Dever ser o garoto que tranquei na 4 porta,relaxa,ele não vai escapar a porta está bem trancada.Diz um garoto a Penny

-Ok bom vamos lá se s...se separem e vão atrás da garota enquanto isso falarei com o Sr. certo?

As duas criaturas balançam a cabeça e se separam cada uma indo pro lado e Penny foi embora seguindo reto pelo corredor.Que garoto?Será que tem outro sobrevivente aqui?Ou será que é o....

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circo do Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.