Circo do Terror escrita por gabiihxd


Capítulo 5
Circo do Terror-Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130384/chapter/5

                                                   Circo do Terror-Capítulo 5

Eu andava vagarosamente nos corredores,evitando não fazer muito barulho.Mas a única coisa que eu encontrava era corredores,salas vazias e mais corredores,nada de Kathy Nick e Lucas.Até que chego num corredor e escuto um barulho numa porta,eu penso em correr mas pode ser meus amigos,eu agarro a maçanetae,com a mão trêmula abro a porta devagarzinho e quando vejo,não tinha ninguém,era só uma sala com uma tv,uma estante com dvds um armário e um sofá.Quem fez o barulho foi uma fita que caiu da estante,vou em direção na fita e estava escrito algo assim "Julieta Hilson-13 de Dezembro de 2009"ao ler isso minha curiosidade me disse para colocar a fita no dvd,foi o que eu fiz, coloquei a fita no dvd e esperei,depois de um tempo a tela e fica preta e depois aparece uma imagem,um quarto totalmente destruído.A porta se abre e vejo uma menininha entrando e fechando a porta rapidamente.Ela estava nervosa,aflita,andava de um lado para o outro chorando,logo reconheci seu rosto,era a agrotinha que estava morta na sala cheia de geladeiras.

  Do nada a porta se abre e aparece dois palhaços,mas não eram palhaços com nariz vermelhos,eles eram diferentes.A garotinha começa gritar e tenta fugir dos dois palhaços,só que um agarra  os braços e o outro começa a dar socos no estômago dela,depois ela é jogada contra  parede com força e cai no chão.Eles começam a dar socos e chutes nela.depois....bem depois....a esfaquearam e ela foi arrastada pelos cabelos pelos dois palhaços.A tela ficou preta denovo,lágrimas sairam de meu olho.Como eles podem matar uma criança e ainda gostar do que fizeram...sem arrependimento,sem nem pensar na família dela,como?Saio de meus pensamentos ao escutar passos bem próximos e me escondo no armário.Eu vejo que era aquele cara misterioso,só que agora ele não estava com aquele chapéu que cobria seu rosto e sim estava sem ele,dava para ver seu rosto,era cheio de cicatrizes e,de seu lado estava Penny.

-Fez seu trabalho Penny?Matou a outra garota?

Mas como assim a o...Deus,Kathy.Oquê eles fizeram com Kathy?

Vejo Penny apenas dizendo sim com a cabeça.

-Ótimo,agora vamos atrás da outra garota e...

-Ela não esta lá,quando entrei na sala estava vazia,ela conseguiu sair.Disse Penny?Ela falava?Estranho,a voz dela era muito diferente,tinha uma voz rouca e trêmula.

-Droga como será que ela....espera,oque é isso?Oque esta fita está fazendo aqui?

"Merda esqueci de guardar a fita"penso comigo mesma

-Esteve aqui Penny?A garota diz que não apenas balançando a cabeça.

-Então...a garota esteve aqui e não pode estar longe.Venha Penny.

Eles sairam da sala e eu saio do armário,chorando.Tricia,Chris,a garotinha, e agora a Kathy.Não posso deixar isso acontecer com Nick e Lucas.Não posso deixar eles matarem mais gente.Me arrependi de ter concordado de vir a esse circo,olha isso onde eu estou,num lugar onde a psicopatas que adoram matar pessoas.Isso daqui é um pesadelo....

Continua no próximo capítulo....

                              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circo do Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.