Circo do Terror escrita por gabiihxd


Capítulo 3
Circo do Terror-Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi me desculpem por não postar nos últimos dias...é que a Nyah ficou em manutenção e as vezes dava erro,graças a deus eu consegui entrar,já tava ficando agoniada.Bom vou postar o 3 capítulo meu povo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130384/chapter/3

                                                                                       Circo do Terror-Capítulo 3

Estava um silêncio desconfortável.Não escutava nada,nenhum barulho nem escutava minha respiração.Começo a andar devargazinho com cuidado para não fazer barulho,acabo de tropeçar numa coisa e quase levo um tombo em seguida escuto um barulho,alguma coisa rastejando.

-Christian?Kathy?

Não tive resposta,foi quando a luz acende denovo e vejo uma cena horrível.Eu acabo de tropeçar no braço de Chris,estava com um corte enorme no peito dele, e faltava uma parte do dedo na direita.Ele estava morto,escuto o barulho denovo e quando viro para trás vejo a menina com o facão na mão atrás de mim com um sorriso estampado na boca.

-AAAAAAAAAAAAAAAAH!Grito ao ver que ela iria me acertar,eu desvio e saio correndo em direção da porta.Tento abrir mas estava trancada...mesmo sem fechadura,me desespero ao ver ela vindo em minha direção e tento abrir a porta com todas as forças que tinha,consigo abrir e saio correndo,tento fechar a porta mas ela coloca a mão para fora  e tenta me pegar.Fecho a porta com mais força e a mão da menina sai,escuto ela gritando e fecho a porta e tranco.Deus do céu,porquê eu concordei em entrar aqui?Porquê?Oque eu tinha na cabeça?Ai meu deus,agora Chris está morto e...levo um susto ao escutar um barulho olho para a porta e vejo um buraco,enfio meu olho lá e não vejo nada,só os corpos na maca e o corpo de Chris caído no chão,ao mesmo instante que olho para o Chris vejo um vulto passar e de nada um facão vem em minha direção,com sorte eu desvio e saio correndo.A gente precisa sair daqui,o mais rápido possível,saio correndo em direção ao corredor com as portas.Droga que porta foi mesmo que Tricia Lucas e Nick entraram?Vou chutar,vou ir na 3 porta,ao entrar me deparo numa sala cheia de geladeiras,o lugar era muito frio.

     Que lugar é este?Resolvo ir perto de uma geladeira e abro a porta,tinha uma coisa lá dentro,puxei e vejo uma cama?Tinha um lençol e debaixo do lençol uma coisa resolvo puxar o lençol e vejo o corpo de uma menininha,aparentemente de 8 anos.Ela estava com dois cortes profundo no pulso,seu rosto com hematomas,Alguns cortes na barriga e tinha uma mancha roxa enorme em sua perninha.Deus oque é isso?Oque são eles?São psicopatas?Assasinos?Me afasto do corpo da menina,escorrego numa poça de sangue e caio no chão.Escuto uma porta se abrindo e vejo um cara com um gancho na mão,com a roupa preta com manchas de sangue,com um chapéu escondendo seu rosto.Ele olha para mim e anda em minha direção.

-Oque você quer?Fique longe de mim.

Disse eu tentando me afastar,mas o tombo foi forte demais e não consegui ficar em pé.Ele agarra meu cabelo e sai me arrastando  pela porta que ele saiu.

-NÃO ME LARGA,ME DEIXA EM PAZ AAAAAHHHH!

Grito desesperada,tentando me soltar mais era inútil.Ele me arrastava pelos cabelo me levando embora....

Continua no póximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circo do Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.