Circo do Terror escrita por gabiihxd


Capítulo 2
Circo do Terror-Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130384/chapter/2

A gente  parou num corredor com 5 portas.

-Vamos nos dividir.Fala Chris

-Eu,Kathy, e Sam vamos na 5 porta e Nick,Lucas e Tricia vão na 1 porta ok?

Todo mundo concorda e cada um entrou em uma porta.Abrimos a porta e nos deparamos numa cena horrível.Uma sala branca enorme com macas com corpos de pessoas mortas.

-Oque é isso?Fala a kathy.

-Eu não sei,vamos achar os outros e sair daqui.Coisa boa não tem aqui.Chris tentou abrir a porta mas não conseguiu.

-Oque foi Chris?Abre logo essa porta

-Estou tentando mas está trancada.

-Como está trancada se isso nem te...AAAAAAAAH

-Oque foi Kathy??

Quando viramos vimos uma mulher,com o corpo todo queimado com um facão na mão e sorrindo para a gente.

-CORRE!Grita o Chris e saimos correndo com a mulher nos perseguindo pela sala.Ela corre atrás de Kathy e a encurrala no canto da parece manchada de sangue.

-KATHY CORRE !A luz apaga e fica tudo escuro,um silêncio se instala no ar,não escuto nada e meu coração pulava para fora do coração,vejo minha morte a cada vez mais perto.

-Gente onde nós estamos?Não enxergo nada.

Fala Tricia.

-Eu seíla Tricia,do nada a luz toda acaba.Fala nick

-Tá eu sei eu sei,mas alguém tem alguma idéia onde a gente está?

-Acho que a g...

-A gente oque?Nick??NICK?

-Fala baixo garota,nick que que aconteceu cara?

-NICK RESPONDE CARALHO!

De repente um escutamos um barulho alto,seguido de um grito.

-Gente é o nick!NIICKK...

-Ai Lucas porque me empurrou mach...Tricia não conseguiu terminar de falar ao sentir uma mão tapando sua boca e sendo arrastada,ela tenta se soltar mas é inútil,essa pessoa é mais forte que ela.

-Tricia?Lucas escuta um grito,era de Tricia.A luzes se acendem e ele se depara numa sala com um monte de espelhos,assustado ele sai correndo e quando vira vê um homen com uma foice na mão,ele atinge a foice na cabeça de Lucas e ele desmaia a criatura pega ele e o arrasta do chão levando ele indo embora.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circo do Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.