Circo do Terror escrita por gabiihxd


Capítulo 1
Circo do Terror-Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130384/chapter/1

                                          Circo do Terror-Capítulo 1

Lá esta eu andando pelas ruas de Texas,fitando o céu,a caminho de casa de Katherine.Chegando lá toco a campanhia e espero,o céu derrepente começou a ficar escuro e um vento forte começou a balançar as árvores.

-Samantha!

-Ah olá Kathy.

-Pode entrar.

Entro na casa e vejo Nick,Tricia,Christian e Lucas sentados no sofá conversando.

-Caham!Escuto alguém pigarrear.

-Gente a Sam chegou.Diz Kathy.

-Bom é o seguinte...Chris conseguiu entradas para o Circo do Terror.

-Oque chegou na cidade?

-Isso mesmo,todos concordaram em ir só falta você.

-Eu topo.Digo abrindo um sorriso no meu rosto.

-Ótimo esteja lá no circo as 7:30 hoje,o show começas as 8:00.

-Ok,vou indo tchau gente.

-Tchau.Disse todos junto,saio andando de volta para minha casa,dando 7:10 saio de casa em direção ao circo para me encontar com todos.Chegando lá vejo os 5 acenando para mim.

-Oi Sam chegou cedo hein?Diz Chris .

-Sim não queria perder a atração.

-Hmm,ok vamos comprar comida que daqui a pouco começa o show.Chegamos na barraca e compramos várias coisas,principalmente Nick,daqui a pouco estou vendo ele explodir de tantos doces e gorduras que ele ingere.

-Vamos gente a atração vai começar.

-Ok.Entramos e sentamos em nossos lugares,estava todo mundo lá só que derrepente escutamos um grito.

-Caralhomque porra foi essa?

-Eu se...Nick foi interrompido quando uma luz se acendeu no meio do palco e um homem todo deformado diz.

-Bem-vindos ao circo do terror,estejam preparados.

-Preparados?Pergunto não entendo nada.o show começa e um monte de monstros sairam eles foram até o palco contando histórias,em seguida chega uma mulher com um facão na mão procurando alguém para levar até lá,e pegaram Tricia,a coitada saiu de lá chorando.Depois disso aconteceram mais atrações  estranhas e horripilantes  eo show acabou.Todo mundo foi embora exceto a gente.Ficamos andando bebendo cerveja e estávamos meio bêbados,mas ainda com conciência.

      Até que Lucas teve uma idéia.

-Ei ei gente que tal darmos uma olhada lá nos bastidores do circo,que tal hein?

-Não é uma boa idéia vai que pegam a gente?

-Está com medo Sam?Disse ele soltando um riso.

-Não estou não.Já disse irritada.

-Então topa entrar?

-Sim.

-Ok vamos lá.Andamos de volta para o circo,estava vazio,não tinha ninguém,nem mesmo um funcionário.Fomos direto para os bastidores e vimos uma porta abrimos ela e...Continua no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Circo do Terror" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.