Landslide escrita por Ana Paula


Capítulo 2
Fazendo a coisa certa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130382/chapter/2

Estar grávida aos dezessete anos é uma coisa ruim, agora estar grávida aos dezessete anos e morar em Forks é mil vezes pior, por onde você passasse as pessoas olham torto.  Para Isabella Swan, a filha do chefe de policia da cidade era ainda pior.

Por onde Bella passasse as pessoas olhavam como se ela fosse um alienígena, na escola onde praticamente não tinha amigos as coisas eram piores, as pessoas apenas falavam com ela para saber ou tentar saber quem era o pai do bebê. Mais isso nem a própria sabia, fazendo assim as pessoas falarem ainda mais dela.

Era pra ser mais uma aula comum de Educação Física, mais Bella não poderia ficar correndo por ai com uma barriga de quatro meses então, todos os dias tinha que pegar a despenca com o diretor, uma tarefa dura já que o homem passava mais tempo olhando para sua barriga do que para a própria menina.

Enquanto seguia para a quadra Bella esbarrou em alguém maior e mais forte que ela o que fez a mesma cair de costas no chão. Quando olhou para cima viu um par de olhos verdes a encarando com um ar de riso, como se tivesse feito aquilo de propósito.

- Olhe por onde anda Swan, não vai querer machucar o bastardinho vai. – Edward Cullen estava ali parado rindo.

Bella apenas recolheu suas coisas e seguiu para a quadra, não valia a pena discutir com Edward Cullen.

                                                  ------------------------

Mais tarde depois da escola Bella estava em sua casa, não tinha coisa melhor para fazer a não ser ler ou cozinhar, coisa que ela não fazia a um tempo já que o cheiro das comidas a deixavam enjoada.

Quando Charlie chegou do trabalho, com sempre, pediu pizza para eles. Como era rotina ele se sentou na frente da TV para ver seus preciosos jogos enquanto Bella ficou sentada na cozinha, mais uma vez lendo.

Já passava das dez da noite quando Bella sentiu uma enorme vontade de comer sorvete de limão e como não tinha em sua casa ela teria que sair a procura.

- Pai, eu vou ao mercado, preciso de sorvete de limão. – ela disse ao pai que nem se deu ao trabalho de responder. – Eu estou levando uma chave de qualquer modo.

Ela pegou seu casaco e as chaves da porta e de seu carro, não se importava de chegar tarde, Charlie nunca ligava, não depois da morte de sua mãe. Quando chegou ao único mercado que ficava aberto 24 horas Bella achou seu precioso sorvete, pagou e voltou para o carro.

Quando estava prestes a sair do estacionamento alguém entrou na frente de seu carro, ela não sabia dizer quem era, mais a pessoa estava muito bêbada por quando ela saiu para ver se estava tudo bem, encontrou-o apoiado na pickup.

Seu coração deu um pulo ao ver que aquela pessoa era Edward Cullen. Ela não poderia deixá-lo ali, no mínimo teria que leva-lo para a casa, mais ela nem sabia onde o garoto morava.

- Heeeey garota Swan. – ele disse assim que a viu, estava com a voz arrastada. – Ta fazendo o que aqui?

- Tentando te levantar no momento, será que tem como você ajudar?

De algum jeito Edward conseguiu se levantar sozinho mais rapidamente se se encostou à pickup fazendo Bella revirar os olhos.

- Você ao menos se lembra onde mora? – ela perguntou o ajudando andar ate a porta do passageiro.

- No final da estrada que leva as montanhas, mais eu não posso ir pra casa agora Swan, meu pai me mata. – ele disse com a voz mais normal.

- E o que eu vou fazer com você criatura?

- Não sei só não me leva pra minha casa.

Bella finalmente o colocou no banco do passageiro, ligou a pickup e seguiu para sua casa rezando para Charlie já estar dormindo. Essa seria a noite mais longa de toda a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sem comentarios, estou morrendo de sono, mais amanha eu posto o proximo prometo... beeeeeeijos