Charlote Delacour Ii escrita por Aline_leite, JuhMbeck


Capítulo 3
De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá, queria muuuito agradecer a todas que mandaram reviews, fiquei muito feliz +____________+
E, como disse, esse capítulo demorou bem menos, vou tentar manter esse ritmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130375/chapter/3

O resto das férias foram muito boas, ela brincava com Prin, saia com Fleur e até se aventurou na cozinha e ajudou Elaine a preparar biscoitos que até ficaram bons. Alguns parentes os visitavam e Charlote contava para suas primas sobre Hogwarts e sobre as pessoas de lá, uma parte dela ainda estava triste por não ter ido para Beauxbatons, mas a outra parte estava feliz por ir para Hogwarts. Sua mãe a ensinou a fazer alguns penteados diferentes, mas ela tinha quase certeza que não ia fazer por preguiça.

- Enton, - sua mãe disse após terminar um rabo de cavalo em que uma parte do cabelo o amarrava – entendeu pequenine? 

- Claro meré, entendi sim. – Ela respondeu com um sorriso.

- Que bom, agora faça sozinha. – Sua meré desmanchou todo o penteado e fez Charlote o refazer duas vezes, pois a primeira não havia ficado bom.

- Eu non vou usar isso meré, vou ficar com preguiça – Charlote disse sincera.

- Mas eu ensinei a Fleur e acho uma injustiça non ensinar a você, mesmo que non use.

Então a mãe dela ensinou alguns outros e depois acabaram as aulas, mas agora o pai dela resolveu que ela iria aprender a tocar piano. Era de família, quase toda ela tocava e agora era a vez de Charlote aprender, tinha aula todo dia e ela gostava muito pois a tirava do tédio e a aproximava mais inda do pai, as vezes Fleur vinha se exibir e tocava para ela. Era muito divertido.

Infelizmente as férias acabaram, e seu último dia em casa Elaine ajudou a arrumar as malas o que demorou menos do que na última vez, pois agora sabia o que precisava levar. Arrumou as coisas de Prin também e desceu para aproveitar seu último dia com a família depois foi dormir. Acordou cedo e se arrumou, se despediu de seu pai e de sua irmã que iria para a estação e aparatou com sua mãe para a estação de King’s Cross, eram dez e meia e faltava meia hora para o trem sair.

Sua mãe a acompanhou até o trem dessa vez, na outra tinha um compromisso. Logo que atravessou viu algumas pessoas conhecidas e não demorou muito para ela achar Hermione, ou ela a achar.

- Te achei! – disse ela com um sorriso.

- Hermione! – exclamou Charlote feliz. – Essa é minha mére Apolline, e meré essa é minha amiga, Hermione Granger – Hermione cumprimentou sua mãe.

- Muito prazer Sra. Delacour – Ela disse.

- O prazer é minha querida, Charlote me disse que é muito inteligente. – Hermione corou. – Será que posso ir ou quer que te acompanhe até o trem?

- Tudo bem meré, Hermione pode me ajudar non é?

- Claro – Se despediu de sua mãe e Hermione a ajudou a levar as coisas para o trem.

Entraram no trem e acharam um vagão vazio, entraram lá e ficaram conversando sobre o que fizeram nas férias.

- Eu já todos os nossos livros – disse Hermione. – E você?

- Eu ainda non, mas você non acha que os meninos eston demorando? –Disse Charlote tentando mudar de assunto, pois sabia que Hermione iria brigar com ela por não ter lido, apesar de ninguém ter feito isso.

- Ah... Sim, estão demorando mesmo, talvez eles já chegaram. – Ela respondeu entrando na conversa.

- Mas non nos procurou? Non acredito! – Charlote fez biquinho.

Antes que Hermione dissesse alguma coisa o apito do trem soou e elas sentiram que ele começou a ser mover, olharam pela janela e viram que ele realmente já estava partindo.

- Tudo bem, já está estranho, porque eles não vieram aqui? – perguntou Hermione indignada.

- Eu sei que eles são meio idiotas às vezes, mas é meio difícil eles terem se perdido – pensou alto Charlote.

- Então, vamos procurá-los – Então elas saíram do vagão e foram procurá-los, encontraram Neville Longbotton, Simas Finnigan, Lilá Brown, Parvati e Padma Patil, Dino Thomas, e vários colegas de turma, um menino loiro que parecia ser do primeiro ano com uma máquina fotográfica que quis tirar uma foto de Charlote que disse: “Agora estou ocupada, depois você tira uma”, ele ficou triste. O ruim de ser ¼ veela é que as veelas costumam ter um temperamento muito forte e arrogante, sendo um pedaço delas você acaba sendo um pouco influenciada. Mas onde sem dúvida perderam mais tempo foi no vagão onde Olívio Wood e seus amigos estavam. Charlote ficou conversando com eles enquanto Hermione ficava com uma cara nada agradável.

-... e eu já fiz várias táticas para o campeonato esse ano, Harry não está com vocês? Achei que estaria – disse Olívio e Hermione parecia finalmente ter ouvido algo que queria.

- Na verdade... – começou ela – estávamos procurando ele antes de pararmos aqui. – ela se virou para Charlote com um sorriso.

- Vamos voltar a nossas buscas agora mesmo – disse Charlote para Hermione – Enton... – ela começou se dirigindo a Olívio – até algum dia desses. - ela disse com um sorriso.

- Até – ele sorri de volta e elas foram embora.

“Poderíamos ter ficado mais um pouquinho, estávamos conversando” reclamou Charlote, mas Hermione apenas disse: “Você estava conversando, eu apenas escutava” E elas continuaram as buscas. Então avistaram Fred e Jorge com Lino Jordan, e correram para perguntar sobre Rony e Harry.

- Eles estavam conosco, quando viemos, depois que atravessamos a parede não vimos eles mais. – Fred disse.

- Merci, Fred – Elas então voltaram para o vagão e ficaram sentadas preocupadas se alguma coisa pudesse ter acontecido com eles. Depois de mais ou menos uma hora colocaram suas vestes e o trem parou.

Como não eram do primeiro ano mais elas iriam para o castelo com os outros estudantes, elas foram a carruagens que eram puxadas por magia. Entraram no salão principal e se se sentaram à mesa de Grifinória. Uma quantidade de velas pairava no ar sobre as quatro mesas compridas. No alto, o teto encantado, que sempre refletia o céu lá fora, pontilhado de estrelas. Os alunos do primeiro ano entraram e um a um, colocaram o chapéu seletor, elas viram Gina Weasley sendo selecionada para Grifinória e bateram palmas imaginando onde Harry e Rony estariam. Após todos os alunos serem selecionados Dumbledore fez seu discurso e o banquete foi servido. Quando a festa acabou elas ouviram boatos sobre Harry e Rony, de acordo com eles os dois teriam sido expulsos por terem batido com um carro voador.

Quando estavam chegando ao retrato da mulher gorda viram Harry e Rony lá, parecendo cansados e confusos.

-estão vocês. Onde se meteram? – disse Charlote indo ao encontro deles.

- Ouvimos uns boatos ridículos... Alguém disse que vocês foram expulsos por bater com um carro voador. – disse Hermione.

- Bem, não fomos expulsos – garantiu-lhes Harry.

- Vocês não vão me dizer que realmente chegaram aqui voando. – disse Hermione com um tom severo.

- Pode poupar o sermão e nos diga qual é a nova senha. – disse Rony impaciente.

- É “maçarico” – respondeu Charlote.

- Mas isso não é o que está em questão. – Hermione disse impaciente.

Ela não pode continuar, pois o retrato da mulher gorda se abriu em meio a uma repentina tempestade de aplausos. Parecia que todos os alunos da Grifinória ainda estavam acordados, espremidos na sala comunal redonda, trepados nas mesas fora de esquadro e nas poltronas esperando Harry e Rony chegarem. Muitos alunos cumprimentaram os dois e deram os parabéns, coisa que Hermione achou horrível, pois “O que eles fizeram foi totalmente imprudente” ela disse. Charlote não ligou muito, devia ter sido divertido para eles mas agora ela só queria dormir, e foi subindo para o seu dormitório segurando Prin.

Aonde vai? – perguntou Hermione.

- Dormir, non quero acordar com olheiras – ela disse meio rindo, deixando uma Hermione irritada para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me desculpe qualquer erro.
Mandem os reviews linds +_+
Obrigada por lerem.