Amor ou Odio escrita por San Costa


Capítulo 16
Capítulo 17 - Novo Romance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130364/chapter/16

Novo Romance

Quando Jacob e Alec chegaram ao Scorpions o pub já estava em pleno vapor. Estava lotado, as dançarinas já dançavam em cima do balcão e as pessoas dançavam e bebiam, o som alto da conversa e da musica fazia com que eles tivessem que gritar pra serem ouvidos.

         - Foi aqui que eu conheci a Renesmee. – Jake falou com Alec. Eles foram ate um dos balcões e pediram duas cervejas. Não demorou pras garotas começarem a dar em cima dos dois.

         - Estão sozinhos? – Uma loira alta perguntou, do seu lado estava uma garota bem mais baixa e também loira. Jake nem precisou responder.

         - Não estão acompanhados. – Re falou. Jake e Alec pularam do banco onde estavam sentados. As meninas não falaram nada ate que as duas loiras saíram de perto.

         - Que bonito em Sr. Jacob. – Re ralhou e logo depois sorrio. Ela abraçou Jake e lhe deu um selinho. Alec foi até Claire e a beijou, a deixando vermelha de vergonha.

         Os quatro se sentaram em uma das mesas e começaram a conversar. Jake falou sobre a audiência que teria no outro dia pela manha e Re falou sobre o cliente que vieram contatar.

         Jake puxou Re pra pista de dança, os dois começaram a dar um show a parte. Re descia ate o chão levanto Jake a loucura. Jake segurou a cintura de Re e dançava no ritmo dela. Alec e Clair bem mais tímidos ficaram a maior parte da noite na mesa e só dançaram uma ou duas musicas lentas. A noite prometia e s[o estava começando.

***

         Quando Seth falou com Leah que Re e Claire haviam ido pra Nova York, ela ficou furiosa. Seth a olhava enquanto ela andava de um lado para o outro quase afundando o chão.

         - Leah...

         - Calado Seth. – Leah falou e bufou. Ela tinha que pensar em alguma coisa, pra separar os dois e agora era hora de entrar em contato com a pessoa que disse que iria ajudá-los. – Vem vamos sair.

         - Pra onde vamos? – Seth perguntou já se levantando. Leah somente o olhou enquanto pegava o celular e fazia uma ligação misteriosa. Seth aceitou o silencio da irmã e foi pro carro, assim que ambos entraram Leah disse pra ele ir pra Port. Angeles.

         Assim que Leah e Seth chegaram ao bar em Port. Angeles Leah viu que já estava sendo esperada.

         - Finalmente. – Leah somente rolou os olhos e apresentou.

         - Esse é meu irmão Seth, Seth está é Tânia nossa mais nova aliada. – Seth deu um passo à frente e apertou a mão de Tânia, notando que a loira era muito linda. Todos se sentaram e Seth perguntou.

         - Qual o seu interesse em separá-los.

         - Eu simplesmente odeio Renesmee Cullen. – Tânia falou com antipatia, Leah sorrio de lado.

         - Somos duas.

         – E em troca quero a ajuda de vocês pra separar Edward Cullen e Bella Swan.

         - Eu não...

         - Fica quieto Seth. – Leah mandou quando Seth tentou falar. E foi calado que ele ficou durante todo o resto do encontro. Leah e Tânia fizeram vários planos e decidiram colocá-los em pratica assim que eles chegassem de Nova York.

***

         Emmett o conquistador da cidade estava nervoso enquanto dirigia até o apartamento de Rose. Depois do casamento de Jasper e Alice, Emmett e Rose começaram a se falar por telefone e finalmente ela havia aceitado sair com ele. Emmett parou em frente ao edifício onde Rose morava e olhou pra janela que era o do apartamento dela, a luz estava acesa e realmente ele sentiu um frio incomodo na barriga.

         - Coragem Emmett, você nem parecer o velho Emmett. – Emmett respirou fundo varias vezes e desceu do carro. Tocou o interfone e não demorou Rose falou que ele podia subir que a porta da entrada estava aberta.

         Rose correu até a porta do seu apartamento e esperou enquanto Emmett subia, sua mão estava suada como se aquele fosse seu primeiro encontro. Ela tinha medo de sofrer de novo, Rose escondia sua estória de todos, por que ela não queria pena de ninguém, somente Jasper seu irmão sabia que ela havia ficado noiva e quase se casado, por sorte descobriu a tempo que seu noivo era um mulherengo, explorador de mulheres. O som da campainha a tirou das suas lembranças tristes mais as lembranças deixou um nó na sua garganta.

         Emmett só conseguiu olhar pra Rose e admirar a sua beleza. Ela estava com uma calça jeans escura apertada, que modelava suas pernas e coxas, uma blusa branca soltinha e o cabelo solto. Emmett sentiu seu perfume e ficou inebriado, involuntariamente ele deu um passo para frente e beijou seu rosto, sentindo o perfume ainda mais forte. Emmett deu um passo pra trás e sorrio sapeca.

         - Você está deslumbrante. – Rose sorriu ficando um pouco vermelha. Ela o olhou de cima a baixo, ele estava com uma blusa apertada vermelha, uma calça jeans clara e um casado jeans.

         - Você também esta lindo.

         Emmett levou Rose pra jantar no restaurante de Forks e depois ele a levou até La Push. Os dois caminharam por uma das praias da reserva de mãos dadas. Rose olhava pra Emmett encantada, seus cachos e o furinho no seu rosto a fazia lembrar-se de uma criança, Rose se sentia encantada. Emmett segurou o rosto de Rose e lentamente a beijou, sobre o brilho das estrelas começava um novo romance


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi amores me desculpem a demora,me justificando de novo eu passei por algumas situaçoes complicadas e fiquei sem motivaçao pra escrever. Estou de volta, ainda nao estou com força total mas sei q o apoio de vcs vai me ajudar a chegar a cem por cento.
beijos, espero q gostem e nao esqueçam de comentar