For Love... escrita por SummerLovegood


Capítulo 1
A Reflexão de Hermione - Parte I


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo *-*
Espero que gostem, eu sei que ficou meio curto mas terá a Parte II.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130362/chapter/1

Ron e Hermione estavam no jardim conversando. Ela sentada e ele deitado com a cabeça no colo dela.

- Já falei hoje que você é linda? – ele disse acariciando o rosto dela

- Já, acho que umas cinco vezes. – ela disse rindo

- Não tem importância, quanto mais vezes melhor. – ele disse bocejando sonolentamente

- Você está com sono meu amor?

- Um pouquinho

- Você quer entrar? Aí você poderá dormir na sua cama.

- Não...aqui ta bom, com o seu cheiro. Você se importa se eu dormir aqui no seu colinho?

- Mas é claro que não. – ela disse sorridente enquanto acariciava os cabelos ruivos do namorado.

Três segundos depois ele adormeceu.

Então Hermione começou a pensar enquanto olhava o namorado adormecer acariciando seus lindos cabelos ruivos.

PDV Hermione

Ai esse Rony desde sempre dorminhoco, mal saiu da cama e já esta dormindo outra vez.

Ele até pode ser dorminhoco, mas é o meu príncipe dorminhoco.

Ainda me lembro de quando a gente se conheceu. De cara, você me achou chata, uma irritante sabe-tudo. Mas quando eu precisei, você estava lá para me salvar, então viramos amigos.

No segundo ano me lembro da Madame Pomfrey me dizendo:

- Um garoto ruivinho, não recordo o nome... Ronald acho, enfim, ele vinha te visitar todos os dias enquanto ficastes petrificada. Garota, acho que ganhastes um admirador. – o que me deixou super sem graça.

E no ano seguinte quando aquele sinistro (que era o Sirius) o levou para as profundezas do salgueiro lutador, eu fiquei desesperada, eu tinha que salvar você, não sabia como, mas TINHA.

O nosso quarto ano deve ter sido um dos mais difíceis para você não é meu amor? (ela começou a acariciar o rosto do adormecido) Eu fiquei indignada que você não me enxergava, não tinha coragem de me convidar. Mas então Vitor Krum me convidou.... e eu aceitei, confesso que o Vitor me conquistou naquele ano, enquanto você só me fez chorar quase que o ano inteiro. Mas depois o Vitor foi embora e você ficou, você sempre ficaria ao meu lado, não importa o que acontecesse.

E foi então que eu percebi que o que eu sinto por você é a maior coisa que eu já havia visto! Nunca tinha lido em nenhum livro, e olha que eu procurei hein, mas sabia que era enorme e que eu nunca iria querer acabar com ele.

No nosso 5º ano nos aproximamos ainda mais devido a Armada de Dumbledore, virarmos monitores e o namoro do Harry e da Cho Chang. Então caiu a ficha pros dois que Voldemort tinha voltado, e ficamos muito assustados, não demostramos isso ao Harry é claro, mas percebíamos um ao outro.

Então chegou o 6º ano. O ano que achei que evoluiríamos, o ano que achei que finalmente tocaria meus lábios nos SEUS lindos e doce lábios (ela tocou os lábios macios de Ron com os dedos). Mas eu estava enganada, você se deixou levar por uma provocação de Gina e beijou Lilá Brown na frente de todo mundo, na MINHA frente (ela começou a chorar, mas silenciosamente para não acordar o ruivo), começou a namorar com ela, ela te agarrava, te beijava. Agarrava e beijava uma coisa minha! Só minha! Meu Ronald! Calma Hermione, calma. Bem continuando. Depois você terminou com ela, de um jeito que gostei bastante para ser sincera (ela esboçou um leve sorriso depois de derramar varias lágrimas, umas de tristeza e outras de raiva) e então voltamos a ser “amigos”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....
Deixem reviews por favor *--*
Ate logo, beijos