Mais Duas Surpresas ? escrita por Natalia


Capítulo 3
Investigando...


Notas iniciais do capítulo

ÊEEEE, olha eu de novo aqui ! Bom, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130351/chapter/3

BS: Tem certeza que está tudo bem, Maddy ? – Ele perguntou mais uma vez. Ela andava um pouco estranha com ele desde a noite anterior.

MS: Tudo sim. Não se preocupe. – Ela sorriu pra ele. A verdade é que odiava mentir para o namorado, mas nesse momento era preciso. Ela não queria perder a confiança dele, mas agora ela não podia fazer o que tivesse vontade. O assunto era entre ele e Greg. Eles tinham que resolver sozinhos, sem nenhum tipo de intromissão da parte dela. Na verdade nenhum tipo de intromissão da parte de ninguém.

CS: Tem que desfazer essa cara, Maddy. Ele vai desconfiar... – Ela sussurrou discretamente para a irmã quando Brian se distraiu.

MS: Falar é fácil... – Carol parecia querer responder, mas foi interrompida por um grito agudo que veio do corredor.

Todos os alunos saíram correndo de suas salas para encontrar um corpo caído de um dos armários da limpeza. Ele estava todo ensangüentado, o tórax dilacerado pelo que pareciam ser facadas, mas o que mais chamava a atenção era que, apesar de ser homem, estava vestido de mulher.

MS: TUDO BEM ! TODO MUNDO PARA TRÁS ! NINGUÉM SE APROXIMA, NINGUÉM TOCA NO CORPO, NINGUÉM SAI DA ESCOLA ! – Ela gritou para que todos ouvissem, pegou o celular e ligou para a mãe.

SS: Sidle.

MS: Mãe... Nós precisamos de vocês aqui agora. Tem um corpo em um dos armários da limpeza.

SS: Vou ligar para o Greg e o Brass e estamos indo. – E desligou.

NW: Isso é uma coisa que não se vê todos os dias. – Maddy suspirou e resolveu sentar em um dos degraus da escada para esperar.

MINUTOS DEPOIS...

CS: Nós estávamos na sala e ouvimos alguém gritar. Todos os alunos saíram e a Maddy gritou: “Todo mundo pra trás. Ninguém se aproxima, ninguém toca no corpo, ninguém sai da escola.”. Daí ela ligou pra você e foi isso.

SS: Ela fez bem. ESCUTEM: NINGUÉM SAI DAQUI ATÉ LIBERARMOS ! PRECISAMOS DO DNA E DAS DIGITAIS DE CADA UM !

MP: E se nós não quisermos ? – Ele olhou desafiadoramente para Sara que estreitou os olhos.

MS: Aí, Matthew, você será considerado suspeito e será pior pra você. Não que eu me importe. – Ela deu de ombros.

MP: Como sabe tanto sobre isso, docinho ? – Sara se virou para que ninguém a visse rindo, mas não conseguiu esconder de Greg. Ela o olhou como se dissesse: Ele não nega ser seu filho, Greg.

MS: Já reparou no meu nome ? Maddy Sidle Grissom soa familiar pra você ? Minha família é formada por CSIs e policiais. – Sim, ela considerava todos os CSIs e alguns policiais sua família. Afinal, convivia diariamente com eles. – Esse garoto me dá nos nervos...

CS: Espero que esses nervos não sejam os mesmos que o Brian dava, porque se forem... – Nate riu com o comentário e Maddy apenas olhou para a irmã. Sabia onde ela queria chegar, afinal sempre reclamara de Brian no começo, mas olhando pra eles agora ninguém diria isso...

JB: CERTO, QUERO DUAS FILAS ! CADA UMA DE UM LADO DO CORREDOR ! OS CSIS VÃO PASSAR PARA RECOLHER AS DIGITAIS E O DNA E, A MENOS QUE QUEIRAM SER LEVADOS PARA A DELEGACIA, SEJAM GENEROSOS ! – Imediatamente as filas se formaram e os CSIs ali presentes não hesitaram e começar seu trabalho.

Ninguém ali queria ir para a cadeia e apesar de surgirem comentários como: “Espero que eles não usem meu DNA para outros fins depois” ninguém realmente se opôs à coleta. Depois disso, todos tiveram que confirmar seus dados na diretoria, caso o Laboratório quisesse contatar alguém, e foram liberados.

NO LABORATÓRIO...

WS: Essas amostras vão dar um trabalhão, mas vou tentar fazer o mais rápido possível. – Ela sorriu e começou o trabalho.

GS: Obrigado, Wendy. – Ele saiu e foi ao corredor. – SARA ! – Ela parou e o esperou alcançá-la. – Eu não te contei, mas Lacey estava lá hoje. Você não a viu, ela não estava no seu lado da parede.

SS: O que ela estava fazendo lá ? – Ela estranhara aquilo, não havia motivos para que ela estivesse na escola.

GS: Ela me disse que foi resolver alguns assuntos a respeito do soco que Matthew levara.

FLASHBACK ON

GS: Abra a boca, por favor... – Ele pegava, distraído, um cotonete quando escutou uma voz conhecida.

LP: Greg ! – Ele olhou pra cima, assustado e surpreso, se deparando com o enorme sorriso da mulher à sua frente.

GS: O que está fazendo aqui ? – Ele permanecia surpreso, ainda mais porque vê-la não era tão agradável assim.

LP: Que boa recepção, estou feliz em te ver também, querido. – Ela não desmanchou o sorriso, nem mesmo quando Greg não esboçou reação alguma. – Matthew levou um soco ontem. Da filha daquela sua amiga, a... Lara ? – Greg estreitou os olhos, mas percebeu de quem Lacey falava.

GS: Sara... – Ele a corrigiu e ela alargou o sorriso.

LP: Sim, sim, Sara ! Aliás... Que garotinha antipática aquela, hein... – Ela lançou um olhar de desdém para o lugar onde Maddy esperava a mãe.

GS: Então você ficará feliz em saber que ela é namorada do Brian. – Lacey finalmente desfez o sorriso e encarou Greg.

LP: Do... Meu Brian ? – Greg ergueu as sobrancelhas e encarou a ex-mulher com reprovação.

GS: Ele não é seu Brian desde quando nos deixou aqui, Lacey. Agora abra a boca e me deixe terminar o meu trabalho.

LP: Ah, querido, quem sabe nós não possamos consertar o passado. Sair um dia desses para jantar, quem sabe... – Ele lançou um sorriso de deboche a ela e mostrou uma das mãos.

GS: Isso é resposta suficiente pra você ? – Ela encarou surpresa a aliança dourada e permitiu que Greg terminasse o que viera ali para fazer.

FLASHBACK OFF

SS: Quer dizer que ela deu mesmo em cima de você ? – Ele concordou e ela riu. – Parece que não sou só eu que mereço o apelido de “Arrasa corações”... – Ela piscou para o Greg atônito em sua frente e saiu, ainda com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Mereço reviews ? Acho que sim, né, afinal eu já devia estar dormindo a essa hora. rs Beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Duas Surpresas ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.