Mais Duas Surpresas ? escrita por Natalia


Capítulo 1
Cinco meses depois .


Notas iniciais do capítulo

Aai, que saudade que eu tava de postar ! Bom, espero que vocês gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130351/chapter/1

#: Bom dia, Las Vegas ! São exatamente sete da manhã e para muitas pessoas o dia começa a-go-ra ! – O radialista dizia a plenos pulmões enquanto as irmãs Grissom levantavam de suas camas. – Hoje é, para muitos, o primeiro dia de aula. Isso mesmo, moçada, vamos levantar essa cabeça do tra... – Ele foi interrompido por Maddy que deu um tapa no rádio e, quase que instantaneamente, ele desligou. Todo dia de manhã era assim. Em dia de aula, Maddy acordava mais irritada do que nunca, afinal como ela dizia, não estava sendo paga pra acordar cedo.

CS: Maddy ! – Ela reclamou com a irmã quando tentou ligar o rádio e este não funcionou.

MS: Você sabe que eu odeio esse cara, Carol. A voz dele me lembra o Ecklie. – Ela disse e seguiu para o banheiro. Sim, elas tiveram a “bela” oportunidade de conhecer o “doce” Ecklie. O sub-xerife não agradou nem um pouco as gêmeas. Principalmente depois que souberam que ele fizera de tudo para despedir a mãe no passado.

CS: Sabe que ela tem razão... – Ela disse pra si mesma e resolveu separar logo uma roupa enquanto a irmã usava o banheiro.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

SS: Bom dia, meninas... – Ela disse com um bocejo. Estava claro que nenhum ali estava disposto a acordar tão cedo.

CS: Bom dia, mãe. – Apenas ela respondeu, já que Maddy praticamente se jogou na cadeira e apoiou sua cabeça na mesa, abafando um bocejo. Carol apenas riu, ela sempre foi mais acostumada a acordar cedo e nunca reclamou, completamente ao contrário da irmã.

SS: E então... – Ela tentou reprimir outro bocejo. – Preparadas para o primeiro dia de aula ? – Carol assentiu enquanto Maddy soltava um gemido de insatisfação.

MS: Eu realmente não sou paga pra isso. – Ela levantou a cabeça do tampo da cabeça e se serviu de um copo de suco.

ENQUANTO ISSO, ALGUMAS QUADRAS AO SUL...

LP (Lacey Paige): Vamos, Matt, não quer se atrasar. – Ela dizia pro filho jogado em sua cama, era o primeiro dia de aula dele também. E não foi por acaso que ela o colocou naquela escola.

MP (Matthew Paige): Ah, mãe, fala sério.

LP: Se você não levantar eu faço igual como eu fiz uma vez quando morávamos em Los Angeles e derramo uma garrafa de água na sua cabeça. Anda, levanta. – Realmente a relação mãe-filho deles não era boa. Talvez a falta de um pai na vida de Matthew justificasse isso.

JÁ NA ESCOLA, MINUTOS DEPOIS...

Todos os alunos já tinham sido chamados e se encaminhavam para suas respectivas salas. Os professores haviam sido apresentados, já que a maioria ali ainda não os conhecia. As aulas passaram e os professores não esconderam seu contentamento ao ver os nomes famosos que alguns alunos tinham. Tudo se desenrolava normalmente. Pelo menos até a hora do almoço.

MS: Eu só quero chegar logo em casa. – Ela disse enquanto se sentava na mesa entre o namorado e a irmã. Brian passou o braço pelos ombros dela e a trouxe pra mais perto quando viu que um dos garotos novos a olhava como se a quisesse só pra ele. Carol olhou na direção que o cunhado olhava e riu.

CS: Deixa de ser idiota, Brian. – Isso fez Nate e Maddy olharem naquela direção. Nate apenas sorriu e Maddy encarou o namorado com uma sobrancelha erguida.

MS: Eu poderia ir lá falar com ele... Sabe, saber se ele está gostando da escola... – Ela sorria descarada.

NW: Você não vai precisar fazer isso. – Ele apontou discretamente para o garoto vindo na direção deles.

MP: Oi, sou Matthew. – Ele olhava diretamente pra Maddy que sorriu.

MS: Maddy. – Ela apertou a mão dele.

BS: E eu sou o Brian. – Carol não conseguiu conter a risada que escapou por seus lábios e escondeu o rosto na curva do pescoço de Nate, tentando esconder sua vergonha e satisfação ao ver os ciúmes de Brian. Foi algo que ela sempre gostou: ver o quanto ele gostava da irmã.

MP: Eu não falei com você. Falei com a gatinha aqui. – Maddy olhou pra ele com as sobrancelhas erguidas.

BS: Isso não me traz boas lembranças. – Ele falou baixinho e Maddy sorriu pra ele quando Matthew o olhou confuso.

MS: Gatinha é a mãe. – Ela falou entre dentes.

MP: Que medo que eu tenho dela. – A essa altura todos eles já estavam em pé, mais perto de Matthew. Maddy olhou para aquele garoto muito parecido com Brian e se aproximou mais dele.

NW: Ele não devia ter dito isso. – Ele, Brian e Carol deram um passo atrás bem a tempo de ver Maddy dar um belo soco no rosto de Matthew.

NO CARRO DE SARA, VOLTANDO PRA CASA...

MS: Mãe, o que aconteceu ? – Ela e Carol continuavam preocupadas com a reação da mãe ao ver a mãe de Matthew.

SS: Aquela mulher... Lacey... É a mãe do Brian. E o garoto... Irmão gêmeo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? Deixem reviews dizendo o que acharam... Prometo que posto o mais rápido de puder ! Beijinhos s2