Just Feel So Drunk. escrita por debs


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eae gente!! Essa fic acabou de sair, eu frustrada por estar em casa em pleno sábado a noite(ngm perguntou, é)
Ignorem os erros de português. E eu, incrivelmente escrevi uma Dramione! Normalmente só escrevo HHr
Espero que gostem, foi com todo carinho.
>> Os pensamentos estão em itálico.
>> Já disse e repito: IGNORE OS ERROS!! KKK
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130322/chapter/1

“Eu não sei por que eu fui concordar com isso”. Hermione terminava de se maquiar que ela, junto com Luna e Gina, pretendiam ir a um pub de Londres, para sair um pouco da rotina.

- Vamos? – Gina disse pegando sua bolsa e se dirigindo à porta. Luna assentiu.

- Vamos acabar logo com isso. – Respondeu Hermione emburrada.

As três amigas saíram animadas e pegaram um táxi. Ao chegarem, a frente da boate estava lotada. Hermione respirou fundo, iria ser uma looonga noite.

Após entrarem, as três amigas se dirigiram logo ao bar. Gina e Luna estavam totalmente animadas. Já Hermione...

- Três shots de tequila por favor. – Gina pediu ao barman.

- Boa pedida.  – Luna disse divertida. E a ruiva deu uma risadinha enquanto dava uma olhada no local. – Parece que não fomos só nós que tivemos essa idéia. – Ela disse inclinando a cabeça para esquerda, dando sinal para as amigas olharem.

Ali estavam ninguém mais, ninguém menos que Draco Malfoy e Blaise Zabini. Suas atenções voltaram para o barman que chegou com três copinhos com a bebida que foi pedida. Luna pegou o primeiro e entregou os outros para as amigas.

- Vamos fazer um brinde? – Gina sugeriu levantando o copo.

- À nós! – Luna propôs e as três bateram os copos e viraram o conteúdo. Hermione fez uma careta, não gostava de beber. Ficaram ali virando mais algumas doses, enquanto se situavam no local.

- Vamos dançar agora! – Gina disse já bem mais “alegre” e Luna deu pulinhos de aprovação.

- Acho que não gente, vão indo na frente, depois eu vou. – Hermione disse desgostosa. As outras garotas saíram em direção a pista e ela ficou ali, sozinha.

Pediu mais algumas doses, e estava lá perdida em seus pensamentos, curtindo a música e totalmente tonta. Foi interrompida por uma voz conhecida do seu lado.

- Me traz dois Sex On The Beach(N.A:  coquetel feito com vodka e suco de pêssego), por favor.

Hermione olhou de lado e viu Draco Malfoy falando com o barman. Ele não havia a visto ainda, mas quando virou a cabeça de lado, notou a morena encarando-o.

- Granger! Você por aqui? – Ele disse irônico. Ela pôde sentir o cheiro de álcool vindo da boca dele. – Cadê o babaca do Weasley?

- Malfoy, que prazer em te ver. – Ela disse também irônicamente. – Ambos sabemos que você não está nem aí para onde ele está. – Ele deu um sorrisinho.

O barman entregou mais um shot de tequilla para ela, e as bebidas que Draco havia pedido, para ele. Hermione virou mais uma vez o copinho.

- Wow, vai com calma Granger. Você não quer ficar bêbada não é? – Ele estava sendo totalmente não-Draco. Tratando-a sem nenhuma ofensa, pelo menos por enquanto.

- Foda-se Malfoy, me deixe em paz. – Ela respondeu sem nem pensar. O loiro riu.

- Parece que a Granger-certinha não é tão certinha assim... – Ele deu uma gargalhada, tomando um gole da bebida que tinha pedido.  Após isso, a “conversa” entre eles foi interrompida por uma loira que se dirigiu a Draco.

- Draquinho querido, porque a demora? – A vaca(fora assim que Hermione a titulou mentalmente) passou a mão pelo peitoral dele, alisando. – Quem é essa ai? – Desviou a atenção dele para Hermione, quem olhava com indiferença.

- Uma conhecida minha. – Respondeu olhando para Hermione e dando uma piscada. – Bem, vou indo. Agente se esbarra por aí, Granger. – E ele saiu com a vaca em seu encalço.

“Porquê eu estou me importando mesmo? Estou nem ai para as vacas que Malfoy pega ou deixa de pegar. Mas, pensando nele, quando ele ficou tão gostoso? AH EU SÓ POSSO ESTAR BÊBADA MESMO.” Ela bebeu mais uma dose, e saiu da cadeira. Iria procurar as amigas, se conseguisse ficar em pé, é claro.

Se levantou, e tudo girou. Mas depois se acostumou com a visão turva e a repentina alegria indo em busca de suas amigas. Passava pelas pessoas vendo se achava algum cabelo ruivo conhecido, mas não encontrou.  De repente, uma música que ela gostava começou a tocar: Like a G6 – Far East Movement.

Poppin bottles in the ice, like a blizzard
When we drink we do it right gettin slizzard
Sippin sizzurp in my ride, like Three 6

Hermione deu um gritinho: UOUUUU e começou a dançar no ritmo da música. Sim, isso que você leu. Hermione Granger estava dançando, ela já não raciocinava mais mesmo.

Now I'm feelin so fly like a G6
Like a G6, Like a G6
Now I'm feelin so fly like a G6

De longe, um certo loiro via ela se remexer sensualmente e desengonçadamente(se é que isso é possível) no ritmo da música. Ele estava achando Hermione Granger atraente? Quem te viu, quem te vê Malfoy. “Eu estou muito bêbado.Só pode.”

Hell Yeaa
Drink it up, drink-drink it up,
When sober girls around me,
They be actin like they drunk

Hermione descia até o chão rebolando, deixando seu vestido que já era curto, mais curto ainda. De repente um cara começou a dançar junto com ela, que nem sabia quem era e nem se importava.Depois que a música acabou, ela se desvencilhou do homem que agora tentava ficar com ela e saiu em busca de suas amigas de novo.

...

 Estava esbarrando nas pessoas, tentando achar pelo menos o banheiro, até que foi surpreendida por um loiro que a puxou e a beijou. No começo relutou, mas depois “apertou o botão foda-se”(N.A: mania que eu tenho de dizer isso KKKK) e retribuiu com vontade.

Gina e Luna de longe viram Hermione se agarrando com um “ser desconhecido”.  – Ela deve estar muito bêbada! – Disse Luna.

 - Não vamos estragar a festinha dela, vem. – Disse Gina e puxou  a amiga para o lado contrário.

Hermione parou o beijo e se sentiu puxada pelo loiro misterioso para um canto da boate. Ele a encostou na parede e só assim ela pode ver seu rosto. Era um rosto familiar, mas não conseguia se lembrar de onde conhecia... Ignorou a tontura e o beijou novamente.

Draco olhou rapidamente para o rosto da mulher que havia beijado e reconheceu a própria Granger. Ficou meio tenso, mas ignorou. “Por quê não?" Foi surpreendido pela mulher que o beijou ferozmente, e não reclamou.

A mão dele passava pelas costas da morena, e a dela pelo cabelo de Draco, puxando de leve que dava um melhor ângulo para beijar o pescoço do homem que reprimia um gemido.

Continuaram desse jeito até que o loiro sussurrou no ouvido dela.

 - Que tal agente ir para um lugar mais calmo? - Ele disse e mordeu o lóbulo da orelha.

Ela hesitou um pouco. – Eu nem sei seu nome.

 Ele deu uma gargalhada alta e ela o olhava sem entender. – Draco Malfoy, o prazer é todo meu.

 - DRACO MALFOY? – Ela se exaltou. Podia estar totalmente bêbada, mas ainda restava um pingo de sanidade, que veio a tona quando esse nome foi pronunciado.

- Granger, esqueça  as diferenças só por hoje. Você estava gostando, e nem tente negar. – Ele disse com um sorriso convencido e a ironia costumeira.

- Nã... – Começava, mas ele a beijou no meio da fala.

- Vamos sair daqui. – Sussurrou mais uma vez, decidido. E a puxou pela mão, em direção a porta da boate. Hermione não ligou, e o acompanhou de bom grado. Esquecera até que viera com as amigas.

 Eles saíram de lá, de mãos dadas. Pegaram um táxi,  durante o caminho não trocaram nenhuma palavra. Quando finalmente chegaram no elevador do prédio de Malfoy, ele apertou o botão e a agarrou imprensando-a na parede. Eles começaram um beijo cheio de luxúria, ela enlaçando suas pernas em volta da cintura dele, enquanto lutava para desabotoar os botões da camisa do homem.

Ao chegar no andar, eles saíram ainda se beijando e se imprensando nas paredes, só parando para Draco abrir a porta de casa. Assim aberta, ele a beijou novamente e fechou a porta com o pé. Finalmente conseguiu tirar a camisa dele, jogando-a no chão e passando a mão pelo belo tanquinho de Malfoy.

Desse jeito eles iam traçando o caminho do quarto, com roupas sendo jogadas no chão.          

                                                ...

Hermione acordou pela manhã com os fracos raios de sol de Londres entrando pela janela. Sua cabeça doía só em pensar se levantar. Abriu os olhos devagar, notando que estava deitada sobre o peito nu de Draco Malfoy.

Se levantou em sobressalto, ignorando a imensa dor de cabeça que lhe consumiu. Olhou tudo em volta, se encontrava em um quarto totalmente desconhecido. Olhou também para si, notando que estava coberta somente por um lençol branco.

“Que merda eu fiz?” Ela se repreendeu mentalmente. Massageando as têmporas, fechou os olhos, processando todas as informações e tentando se lembrar de alguma coisa.

No seu inconsciente, Draco sentiu algo se mexendo ao seu lado. Relutou um pouco, mas abriu os olhos devagar. Notou que a Granger já havia acordado, e estava sentada, com as mãos na cabeça.

- Bom dia Granger. – Ele disse se espreguiçando, ela tomou um susto ao ouvir a voz dele e segurou o lençol sobre si.

- E-eu dormi com você?- Ela gaguejou, não acreditando, com medo da resposta, apesar da pergunta ser retórica.

- É meio difícil resistir a mim sabe, um dia ia chegar sua vez. – Ele disse convencido como sempre.

- Idiota! – Ela deu um tapa no braço dele. – Ai meu Merlin, o que eu fiz... – Ela disse mais para si mesma agora.

- Ah Granger, deixe disso. Pensei que já havíamos superado aquela rixa dos tempos de Hogwarts. – Ele bocejou.

- Você poderia ao menos me dizer, o que aconteceu ontem a noite? – Ela corou.

- Resumindo: Você foi à boate, ficou bêbada, agente ficou, eu sugeri para agente vir para cá, você veio, daí agente fez sexo. – Ele se levantou, deixando o lençol e ficando totalmente nu na frente dela. – Você quer comer alguma coisa?

Ela jogou o travesseiro nele. – Hey, guarda isso aí seu pervertido.

- Ontem você gostou do que viu. – Ele piscou, pegou a cueca do chão e a colocando.

Hermione corou. – PUTZ! Minhas amigas devem estar loucas me procurando! – Ela suspirou. – Você sabe onde eu coloquei meu celular?

- Procure nas roupas, que estão no caminho da sala para cá. – Ele riu.

Ela se enrolou no lençol, e saiu à procura de seu celular, catando também suas roupas pelo caminho. Assim que achou seu celular, viu que tinha 8 chamadas perdidas de Gina. Discou o número da amiga, que atendeu no segundo toque.

Chamada:

- Hermione! Onde você está, pelo amor de Merlin!

- Oi Gina, desculpa. Só liguei para dizer que está tudo bem comigo. Não dá para eu dizer agora onde estou, mas quando chegar te explico.

- Agente quase morreu atrás de você, sua louca. Aonde você está?

- Quando eu chegar te explico, jajá estou indo. Beijo

Hermione escutou um muxoxo de Gina. – Tá. Beijo

Ela foi para sala, já vestida. Draco estava na cozinha, preparando algo para eles comerem, ela supôs. “Perai, alguém me diz quando foi que Draco Malfoy começou a ser gentil?”

- Você sabe cozinhar? – Ela perguntou quando chegou ao mesmo cômodo que ele.

- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim, Granger. – Ele notou que ela já estava vestida. – Já vai? Você devia aproveitar sua chance. – Ele ironizou.

A morena revirou os olhos. Mas decidiu entrar no joguinho dele. – Quer dizer que eu tenho mais uma chance com Draco-Lindo-Malfoy? Uau, acho que vou morrer. – Ela também ironizou e ele sorriu.

- Você não sabe o que está perdendo.

- Tem melhores... – Ela disse só para irritá-lo.

- Amanhã, às nove. E eu te mostro quem é o melhor. – Ele disse quando ela se dirigia à porta.

- Isso quer dizer um encontro? – Perguntou curiosa enquanto abria a porta.

- Interprete como quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Por favor, reviews.
Gente, eu não to incentivando você à ficar bêbado quando as coisas não dão certo, é só uma situação no dia-a-dia que não é nada boa, tanto é que as pessoas só fazem merda.
Só queria deixar claro p ngm interpretar de outro jeito!!
Beijos e Reviews