Instinto Guerreiro escrita por Bruno Silfer


Capítulo 4
Capítulo 4: Primairas conclusões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13023/chapter/4

"O pesadelo voltou". Essa frase ficou martelando em suas cabeças e não deixou as meninas dormirem. Elas nunca esqueceram o terror que passaram quando investigaram os mesmos parasitas na floresta amazônica. Além do medo, lembravam da sequela que ficou em Gaara por causa desses vermes, e ter que enfrentá-los de novo era algo que não estava nos planos delas.

_ Pensei que tínhamos terminado com isso - disse Kiyomi
_ Eu também pensava assim mas me enganei - respondeu Gaara enquanto escolhia algumas armas
_ E nós vamos levar esse caso adiante?
_ Claro que sim. Agora eu tenho uma motivação a mais para acabar com esses malditos parasitas.
_ Vai ser pior do que antes.
_ Isso vai ser mesmo mas... voce está com medo?
_ Não consigo me controlar. E eu também temo pela sua vida.
_ Não precisa se preocupar comigo - segurando o rosto dela - eu não vou morrer.
_ Eu sei - abraçando-o - eu confio em voce.
_ Hum... tá pintando um clima hein? - perguntou Mayu irônica
_ Por que? Tá com ciúme? - respondeu Kiyomi com a mesma ironia
_ Ah é? - também agarrou Gaara tanto que os três se desequilibraram e caíram na cama
_ Calma meninas!
_ Estamos brincando. - e lhe deram um beijo simultâneo um em cada lado do rosto
_ Se é assim vão logo se arrumar que temos que informar à rainha sobre o tipo de inimigo que vamos enfrentar.

Assim foram os três ao gabinete da Tsunade que já estava inquieta pela falta de notícias. Depois da onda de mortes, misteriosamente não morreu mais ninguém nos dias que se seguiram fazendo desconfiar sobre o fim da epidemia. Mas essa esperança veio abaixo depois das informações trazidas por Gaara.

_ Até que enfim voltaram! Descobriram algo importante?
_ Claro! - respondeu Mayu - Descobrimos qual é o tal corpo estranho.
_ Sério? E como é ele? Podem me mostrar?
_ Veja isso - entregando um disquete

O disquete foi posto no computador que por sua vez foi ligado a um projetor que projetava as imagens na parede. Enquanto viam as fotos, Gaara começou a explicar:
_ Eles se chamam Parasite Worms e são parasitas que foram descobertos há alguns anos no interior da floresta amazônica. A epidemia que lá se instalou foi devastadora e nós fomos chamados para exterminá-los.
_ E conseguiram?
_ Conseguimos. Mas foi a custa de muito esforço.
_ Mas por que eles são tão perigosos?
_ Essa espécie de verme tem alta capacidade de adaptação em animais e também em vegetais. No caso dos humanos, ao se tornarem adultos, causam alterações no corpo que variam de acordo com o tipo de parasita que o contaminou.
_ Quantos tipos existem?
_ Três tipos. O Poison Worm é o mais comum de todos. Ele se fixa nos músculos e produz uma toxina muito potente que pode matar quem tocar o seu sangue em no máximo 24 horas.
_ E todos os corpos achados aqui foram contaminados por Poison Worms - completou Kiyomi
_ O Stinger Worm - continuou Gaara - é um tipo mais raro e evoluído da parasita que se instala no cérebro com ramificações fixadas em todo o corpo do hospedeiro. Ele aumenta a resistência e a força física do portador, fato que os tornam excelentes combatentes.
_ É estranho que não achamos nenhum desse tipo por aqui - comentou Mayu
_ O Chaos Worm é o mais evoluído de todos. Está presente em todas as partes do corpo do portador e é capaz de controlar todos os outros tipos de vermes.
_ Quer dizer que os que morreram estavam sendo controlados? - perguntou Tsunade nervosa
_ Se os parasitas tivessem chegado a fase adulta sim. - corrigiu Gaara - Os vermes controlam as pessoas e o Chaos Worm controla os vermes, logo esse parasita mestre pode controlar milhares de pessoas caso consiga se multiplicar. Só existe um Chaos Worm no mundo e matar seu portador é o caminho mais curto para acabar com essa praga.
_ E quem é esse portador?
_ Ainda não sabemos. Não há dúvida que temos que pegar esse cara mas agora eu quero descobrir como um organismo que estava tão longe (no Brasil) veio parar aqui. Onde é a origem deles aqui.
_ Eu concordo. Mas quem quer que controle os parasitas parece que desistiu dos seus objetivos já que as mortes cessaram.
_ Engano seu. Se as mortes pararam significa que eles já encontraram pessoas cujos corpos têm tudo o que precisam para o seu completo desenvolvimento.
_ E nós precisamos encontrar o lugar que eles saíram e identificar os atuais postadores. - concluiu Kiyomi
_ E por onde pretendem começar a procurar?
_ Seguindo a lógica vamos começar pelo colégio daqui. - disse Mayu
_ Só peço que não deixe os alunos com medo. Não quero pânico aqui.
_ É só uma investigação. Não vou matar ninguém lá. - disse Gaara ao sair da sala

Saíram do prédio e seguiram direto para a escola. Lá chegando ficaram a observar a estrutura física daquele lugar e esperaram a hora do intervalo para observar o comportamento dos estudantes. Quando o sinal toca as atenções, principalmente das meninas, se voltaram para o detetive de óculos escuros. Kiyomi e Mayu ficaram em outras partes do colégio para ampliar o campo de visão e facilitar a localização de suspeitos. Sakura e Ino observavam aquele estranho e demonstraram desejo de falar com ele, mas faltava coragem.

_ Aquele é o detetive? - perguntou Ino
_ Ele mesmo. - respondeu Sakura
_ Ele tem cara de mau.
_ E nunca larga aqueles óculos.
_ Vamos lá falar com ele?
_ Eu não vou. Vai voce que eu fico vendo daqui.
_ Eu vou mesmo.

Criou coragem e foi até ele. Quando chegou onde ele estava olhou-o e disse:

_ Oi? - perguntou
_ Quem é você?
_ Meu nome é Yamanaka Ino. Qual o seu nome?
_ Gaara. Sabaku no Gaara.
_ Voce é o detetive que foi contratado pela rainha?
_ Sou. E você tem cara de que é famosa por aqui.
_ Realmente sou. Como sabe?
_ Pelas caras daqueles ali. - apontou para um grupo de garotos que os observava
_ Eles vivem atrás de mim.
_ Quem é aquela? - apontou para Hinata que vinha passando ao longe
_ É a Hinata. Quer conhecê-la?
_ Me leve até ela.
Ino o levou até Hinata que ficou um pouco nervosa ao falar com ele. Nisso apareceram as meninas informando ao ruivo que não viram nada suspeito. Nesse momento Hinata tossiu de novo e eles viram três gotas de sangue na mão da garota.

_ Há quanto tempo voce está com essa tosse? - perguntou Gaara
_ Uns dez dias. Por que?
_ Nada. - e virando para as assistentes - Já podemos ir embora.

Todos ficaram sem entender. Enquanto saíam Kiyomi perguntou:

_ Por que viemos embora?
_ Será que não perceberam?
_ Não percebemos?
_ Aquela garota que tossiu. Ela é portadora do parasita.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instinto Guerreiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.