Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 2
Meu Pai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/2

Sara Pov.

Ah,não sei o que aconteceu,mais me tiraram de uma aula tediosa.Aula de Português.É a morte.

Quando chego na diretoria,entro na sala da diretora,toda feliz sabe.E quem encontro lá.Só a diretora.

Eu esperava pelo menos minha mãe.

-Senhorita Parker,sua mãe ligou e pediu para dispensarmos a senhorita mais cedo hoje.A Senhorita Brenda foi pegar seu material.-A diretora que até hoje não decorei o nome falou.

Só fiz um sim com a cabeça,me segurando pra não começar a dançar.

Sai da sala,e minha bolsa já tava lá.

Peguei meu Iphone,e mandei uma mensagem pras garotas.

"Mamis salvou minha vida.Indo embora mais cedo.Até o MSN divas".

Sai da escola,e fui pra casa.Bom,era um pouquinho longe mais fui escutando música então passou rápido.

Cheguei em casa toda feliz.Nem me importei,entrei pulando e ia indo correr pra ligar pra minha mãe quando a mesma me chama.

-Filha pode vir aqui na sala de visitas um minutinho.-Ouço minha mãe falar e vou até a sala.Ainda sorrindo.

Quando chego lá,vejo um homem.Pelo que a Gabi falo,parece muito com o pai do Justin gente.Mais ele mora lá em Stratford,não sonha Sara.

-Sim mãe.-Falei sentando ao seu lado.

-Please dear, in english.-Minha mãe fala.

[a partir de agora a conversa em inglês.O que for em português estará em negrito]

-Ok mãe.Fala,quem é seu amigo.-Perguntei.Que sou bem curiosa tá.

-Bom,não sei como te falar isso minha querida.Bom,vai do jeito na lata.Ele é seu pai.-Ela falou e eu paralisei.

Há,minha mãe virou comediante e não me contou.Só pode ser isso.Meu pai ser o mesmo pai que o do Justin Bieber,nem em sonho isso aconteceu.E olha que foram muitos sonhos.

-Aham,e eu sou o Papai Noel.-Falei achando graça.

Mais nenhum dos dois sorriu comigo,estavam sérios.

-Não é motivo de graça Sara,é a verdade.Aceite-a.Bom,agora que comecei a falar,vou falar tudo.Você vai ir morar com seu pai em Stratford.-Falou com normalidade.Nessa hora eu pifei de vez.

Como assim ir morar em Atlanta.Eu mal conheço a pessoa que está na minha frente,e já to sendo intimada a ir morar com ele.Sério cara.Vão ter que me explicar isso.

-Como assim mãe.Me Explica o que ta acontecendo.-Falei séria.

É eu fiquei séria.Coisa rara.

-Simples,me ofereceram um cargo em Nova York,e como eu vou cuidar de você querida?Então,seu pai vivia me ligando querendo te conhecer e essa é a hora.Confio a ele o meu bem mais precioso.Você.Seja a garota que você sempre foi certo.Suas malas já estão prontas.Seus bebês estão na sua bolsa,suas preciosidades também.-Minha mãe falou,se levantou e me deu um beijo na bochecha.

-Eu te Amo.-Falou em português.

Eu fiquei em choque.Só acordei com o toque de Jeremy em meu ombro.

Quando vi,estava entrando no avião.

-Olha eu sei que não é fácil.Mas,pense assim poderá falar com sua mãe quando quiser,e eu quero te conhecer.Conhecer minha filha.-Falou sorrindo.

Pensei por esse lado.Sempre quis morar no Estados Unidos e, bom, vou morar, mas é no
Canadá.

Mesmo assim,vai ser de mais.E sempre quis conhecer meu pai.

-É vai ser legal.Então me fala de você.Tenho irmãos?-Perguntei já sabendo a resposta.

-Bom,você já deve saber mais vou falar.Justin, Jazmyn e o Jaxon.Justin é o mais velho,a Jazzy tem  dois,e o Jaxon quase um.-Falou com os olhos brilhando.

-Bom,será que eles vão gostar de mim?-Perguntei.

-Oh sim.Todos sabiam de você.A Jazzy ta louca pra te conhecer o Jaxon também.Justin está fora,mais parece querer te conhecer também.-Falou e eu fiquei feliz.

-Hum,e nós vamos morar em Stratford certo?-Perguntei.

-Sim vamos.-Respondeu.-Lá moram alguns amigos do Justin.Como o Chaz.-Ele falou mais o interrompi com um grito.-Que foi?-Perguntou.

-O-o Chaz mo-mora p-perto da onde eu vou m-mora?-Perguntei gaguejando.

-Sim,é nosso vizinho.-Falou e eu me segurei pra não gritar.

-Hum,legal.-Falei sorrindo.

                                                     xxx

"Sejam Bem-Vindos a Stratford".

Ouvi a aeromoça falar,e comecei a ficar nervosa.

Saímos do Avião e peguei minha bagagem de mão.Que continha as coisas mais preciosas da minha vida.Meu celular Iphone,meu Ipod,e meu livro.Meu Ipad tava na mala,junto com o notebook.

Eu sei,sou viciada em tecnologia.

Dentro do aeroporto,tava meio amontoado sabe,peguei minhas 2 malas rosas que são gigantes.Eu teria levado mais,só que minha mãe falou que eu compraria roupas aqui.

De longe vi Jeremy abraçando uma mulher,ao lado da mesma tinha uma criança fofa,que deveria ser a Jazzy,e no colo da mulher tinha um garotinho.Jaxon.

Me aproximei de vagar,e pude ver Jeremy se virar e me puxar.

-Seja bem vinda a família, filha.-Falou sorrindo e tive que sorrir.Essa seria minha família de um certo modo.

-Ah,querido ela é linda.-Erin a esposa de Jeremy falou.

Tenho certeza que quase corei.

É difícil eu corar,tipo eu sou meia louca e bom.Um pouco pervertida devo dizer.

-Ah,obrigada.-Falei sorrindo.

Senti algo puxar minha calça e olhei pra baixo.

Jazzy sorria pra mim e estendeu os bracinhos.

-Oi.-Falei depois de pega-la no colo.

-Oiii.-Falou com aquela voz de criança.Hiper fofa.

Saímos do aeroporto e eu continuava conversando com a Jazzy.A mesma falava que iríamos brincar de muitas coisas.

Na saída,tinha uns paparazzi e tive que controlar pra não me assustar.Jeremy tinha me avisado disso.

Fomos até o carro,e Erin foi dirigindo.Jazzy ainda estava no meu colo.

Estava com um pouco de sono,então encostei minha cabeça no bando e adormeci.

Acordei com a voz de Jazzy,falando que tínhamos chego.

Sai do carro e olhei pra casa.WOW,que casa.

Não me contive e olhei pra casa na frente da minha futura casa,e tinha uns adolescentes lá.Meu coração estava agitado a procura dele.Mais não o achei.

Entrei pra dentro [n/P: Não! Pra fora!] e Jazzy já correu pra me mostrar meu quarto.

Subi as escadas rindo com o ânimo da criança,e pude escutar Erin falar.

-Ela gostou da Sara.-Falou e eu aumentei meu sorriso.

Quase dei um grito quando vi meu quarto.Era todo roxo.A cama,mega grande,com roupa de cama roxa.TV na parede,banheiro branco com preto hiper perfeito.O closet então,todo lindo.Minha cara.

-Parece que você gostou.-Escutei uma voz atrás de mim.

Me virei e encontrei Jeremy.

Não me segurei e pulei nele.

-Se eu gostei,eu amei.Tipo é muito perfeito.Minha cor favorita.-Falei tudo depressa e soltando o abraço.

Ele deu uma risada.

-Sua mãe me falou sua cor favorita.E de como você gosta das coisas.-Falou sorrindo me fazendo rir.

-Tinha certeza que minha mãe tinha feito isso.-Falei indo pra minhas malas,e tirando minhas duas preciosidades dela.

Tirei meu notebook e meu Ipad,abraçando os dois.

Jeremy me olhava,e não pude deixar de rir da cara dele.

-Esses são meus bebês.-Falei.E pude ver que ele ligou os fatos.

-E as preciosidades.-Falou sentando na cama.

Fui até minha bolsa e peguei meu Iphone,Ipod e livro.

Ele sorriu e balançou a cabeça.

-Que,gosto de me manter conectada.-Falei sorrindo.

Ele saiu do quarto e comecei a arrumar minhas coisas no quarto.

Maquiagem,cremes,perfumes e escova de dentes no banheiro.

Roupas e sapatos no closet.Sim,são muitas roupas e milhares de sapatos.

Meus bebês e minhas preciosidades na mesinha que tinha no quarto.

Olhei tudo arrumado,e sorri.Meu novo lar.

Justin Pov.

Quando meu pai me ligou e me falou "Filho,você tem uma nova irmã",no começo eu achei que era brincadeira,mais depois eu lembrei que ele falava,que tinha uma filha no Brasil.

Dude,minha irmã é brasileira.

Minha mãe me avisou que meu pai já tinha chego em Stratford,e que tinha fotos em um site.

Procurei as fotos e achei.

Wow,minha irmã é gata.Loira,olhos castanhos,que corpo.Será que ela só tem 16 anos mesmo?

Escutei a porta do quarto ser aberta,mais não olhei pra trás.

-Ela é linda Justin.-Minha mãe falou.

-É mesmo mãe.Ela se chama Sara.-Falei sorrindo.

-Nome bonito.Ela tem mesmo 16 anos?-Minha mãe perguntou.

Dei uma risada pela coincidência.

-Estava me perguntando isso agora mesmo mão.Ela tem um corpo muito desenvolvido,pra uma garota de 16 anos.-Falei me segurando pra não falar gostosa.

Mas pensando bem,minhas fãs brasileiras são bem bonitas.Bom todas brasileiras tem um Quê amais.Mas minha irmã,meu deus que um Quê e tanto.

-Filho,o que você acha de ir passar as suas férias de verão na casa do seu pai.Assim você conhece sua nova irmã.-Mamãe falou e balancei a cabeça.Era uma ótima idéia.

-Já falei com Scooter,e ele concordou.Parece que ele viu as fotos e está louco pra conhecer sua irmã.-Continuou dando uma risada.

Bom, Stratford ai vou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/P: Uuuh! O que será que o Justin vai achar da Sara? Deixem reviews e me digam se vocês gostam! Dai nós vamos postar mais, ok? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Irmão é o Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.