Meu Irmão é o Justin Bieber escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 13
Novos amigos...Sentimentos a flor da pele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130173/chapter/13

Sara Pov.

Ok.Depois de tudo aquilo aparecer,sobre algo entre mim e o Tom minha vida está a mil.

Todo lugar em que eu vou,tem um fotógrafo e depois milhares.Isso já está estressando.

E pra piorar tudo,não vamos poder voltar pra Stratford nem sonhando.

Por causa de umas coisas do Justin, e esse namoro que inventaram que relaciona minha pessoa e Tom Kaulitz.

Depois de tudo que saiu nos jornais Tom me ligou pedindo desculpas,e tudo mais.Cara,ele não tem culpa.

Se ainda somos amigos?Mas é claro.Se as coisas continuam querendo esquentar.É,isso não deu pra mudar.

Mas eu estou com o Justin.E nada disso vai mudar o que sinto por ele.

Estava no quarto das meninas indo em direção ao meu e de Justin quando escuto sua voz perfeita alterada.

-Não Scooter, eu não vou namorar outra garota.Já falei que não...Não ligo se é pra publicidade...Eu sei que isso está acontecendo há tempos.Mais é não.E que isso não chegue nos ouvidos da Sara ouviu.Tchau.

Estava na porta de nosso quarto, quando Justin se virou e me viu.

Seus olhos aumentaram de tamanho e a única coisa que via neles era angustia,medo.

-Sara...-Começou a falar mas o interrompi.

-Não -Falei e sai correndo da cobertura.

Entrei correndo no elevador para que Justin não me alcançasse e liguei para a única pessoa que não perguntaria nada, e estaria ao meu lado.

                                                                XX

Desci do Táxi e conseguia vê-lo.

Fui em sua direção,e sem dizer nada o abracei.

Ele não perguntou nada, ficou me abraçando e esperou eu me acalmar.

-Hey pequena.Quer dar uma volta? -Perguntou.

Fiz um sim com a cabeça.Entramos em seu carro, e fomos para uma área onde tinhas hotéis.

Paramos em um e descemos.Entramos e pegamos o elevador.

Sei que se algum paparazzi ver isso, só vai piorar as coisas.Mais eu preciso de um ombro amigo.

Pegamos o elevados e subimos para cobertura.

Entramos e lá eu pude respirar aliviada.Pelo menos por enquanto

Me sentei no sofá que tinha e as lágrimas começaram a cair.

Tom não falou nada, só ficou quieto mexendo em meu cabelo.

Vendo por um lado, esse  não parece o Tom Kaulitz pegador que conheci.Esse parece outra pessoa.

Uma que me faz bem.

Parei de chorar e começamos a conversar como se o episódio de eu estar chorando nunca tivesse ocorrido.

Tom era bom pra mim.Me fazia sorrir.Me sentir leve.

-Sara -Tom falou me fazendo olhá-lo.

-Hum -Falei.

-Sabe que se algum paparazzi ter nos visto vai piorar tudo certo? -Perguntou.

Fiquei séria por um momento e depois relaxei.

Que se dane tudo.

-Sei -Falei relaxada e Tom relaxou.

Ficamos conversando muito tempo até que meu celular nos interrompe.

Olhei no visor e era Justin.Ignorei a chamada mesmo que isso doesse em mim.

Um minuto depois era Gabi.

Ela eu tiver que atender.

-Onde é que você está Sara? -Perguntou com a voz alterada.

-Estou com o Tom ok -Falei e percebi que ela prendeu a respiração.

-Fazendo o que? -Perguntou.

-Conversando Gabriela -Falei e completei em português -Não sei se consigo falar com o Justin agora -Falei e ela falou um tchau.Mesmo não entendendo nada, ela sabia que eu queria ficar fora um pouco.Pra pensar.

Tom me olhou,mas não fez nenhum comentário.

-Você comeu alguma coisa? -Perguntou me olhando.

Fiz um não com a cabeça e Tom se levantou pegou o telefone do hotel e ligou pedindo algo para comer.

Voltou e sentou no sofá.Tom ligou a TV e ficamos conversando.

Depois de um tempo a porta foi aberta e os meninos chegaram.

Bill assim que me viu,veio para o meu lado já me abraçando.

-O que aconteceu baby? -Perguntou fazendo carinho em meu cabelo.

-Nada -Falei em um sussurro .

Bill tinha se tornado um amigo que você pode contar pra tudo sabe.Quase como uma mãe.Se preocupa ao extremo com você.

Gustav,sempre me faz sorrir.É o engraçado.

Georg nossa.Ele é o que me faz pensar nas coisas e que me faz sorrir também.Um irmão.

Ai tem o Tom.Que parece ser um irmão,amigo,protetor,porto seguro.Meu muro.Só que um muro que me faz ter sentimentos.Algo que não sei explicar.Mas, algo que está crescendo.

-Tudo bem baby.Se não quer falar agora,pode falar quando estiver bem ok -Bill falou me abraçando carinhosamente.

Tom estava afastado e de fininho saiu da sala.

Os outros não perceberam , mas eu sim.

Fui até seu quarto e entrei.Eu sei sem educação.

Ele estava deitado em sua cama, olhando o teto.

-Tom? -O chamei.

Ele me olhou e se sentou.

-Que foi lindo? -Perguntei sentando no chão.

Ele se levantou e se sentou ao meu lado.

-Eu estava pensando.Nos conhecemos na festa e algo forte aconteceu sabe.E depois mantemos contato, e agora estamos assim.Eu me preocupo com você Sara.E muito.Sei que não devo forçar nada, mas pode me contar o que acontece com você -Tom falou olhando em meus olhos -olha, pode parecer insano.Mas parece ter algo entre nós.Algo que não sei explicar.As vezes eu sinto vontade de te tocar.De te abraçar.Eu faço isso.Mas não parece o jeito certo sabe -Falou e suspirou.

Fiquei olhando pra ele, maravilhada.

-Tom...Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo.Mas,eu sinto que posso confiar tudo a você.Tudo mesmo.Só, que não sei se estou pronta para contar isso para alguém.Quando eu estiver pronta, você será o primeiro a saber.Pode acreditar.E também sinto vontade de te abraçar.Não sei o que está acontecendo comigo -Falei suspirando.

Ele me olhou e abriu um sorriso.

-Isso foi gay.Se alguém ficar sabendo que eu falei algo assim, você vai se arrepender -Falou tentando fazer cara de sério.

Gargalhei e levantei.

-Hum, vou pagar pra ver -Falei e sai falando alto -Gente, o Tom ele foi todo sen... -Não terminei de falar, pois Tom tampou minha boca com sua mão.

-Não ouse -Falou baixinho.

Comecei a rir,e segundo depois estava gargalhando.

Os garotos não entendendo nada.Nos olhavam, e devoravam o serviço de quarto.

-Comida -Falei e corri pegar algo comestível.

                                                               XX

Estava a mais de três horas com os meninos, e neste momento estou no quarto de Bill o ajudando com suas roupas.

-O que você acha desse com esse? -Bill perguntou se referindo a uma calça preta colada e uma blusa com correntes preta.

-Não sei...-Falei com cara de dúvida.

-Vamos por favor -Falou fazendo cara de manha.

-Prefiro o segundo -Falei.

É, eu tinha encanado com o segundo.

Bill revirou os olhos e ri.

Tom e os G's jogando videogame.

Meu celular toca pela milésima sei lá quantas vezes e como das outras vezes ignorei.

Bill me olhou, mas nada falou.

-Desisto -Escuto Gustav falar.

-Ah qual é, vai desistir agora? -Escuto a voz de Tom.

E depois de um tempo a porta de um quarto batendo.

Fui até a sala ver o que tinha acontecido.

Olhei para Tom e Georg que estavam sentados no sofá, jogando como se nada tivesse acontecido.

-Poderiam me falar o que aconteceu? -Perguntei ficando na frente da TV.

Eu já falei.A educação não está disposta hoje.

-Não -Falaram em coro.

Fechei a cara e fui para o quarto de Gustav.

Bati na porta, e depois da permissão entrei.

-Hey meu lindo.Por que essa carinha de bravo? -Perguntei ficando a sua frente.

-Eles me estressam as vezes -Falou.

Segurei o risinho que queria sair, e tive uma idéia.

-Que tal,nós dois irmos dar uma volta?E deixar os dois com vontade? -Perguntei sorrindo.

Gustav me olhou e concordou.

Peguei minha bolsa, e quando estávamos indo em direção a porta Tom pergunta:

-Aonde vão? -Perguntou.

-Vamos dar uma volta -Falei.

-Eu vou junto -Tom falou já pegando suas coisas.

-Não -Falei e no mesmo momento Tom me olhou -Vamos só eu e Gustav -Acabei de falar e sorri.

-Nem pensar -Tom falou elevando o tom de voz.

Ok, essa eu não entendi.

-Vocês irritam ele.Então eu vou alegrá-lo -Falei.

-Ok.Foi mal Gustav.Pode jogar -Tom falou e Gustav sorriu indo pegar o controle.

Meninos viu.

-Agora, somos nós dois que vamos dar uma volta -Tom falou em meu ouvido.

Prendi a respiração, para não ficar enfeitiçada por seu perfume e concordei.

Pelo visto, Tom está mexendo comigo mais do que eu imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/LuHh: Bom dias. Espero que gostem.Review sempre ajuda sabe *-*. E o que vocês acham que vão acontecer. Não deixem de comentar ok.Kussë
n/PiKi: Luana e suas manias de falar alemão ¬¬ kkkkkk