Forever Yours escrita por Dani Costa


Capítulo 3
Capítulo 3 - Adeus meus Amores




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130147/chapter/3

No outro dia de manhã Nad acordou só que Ket tinha dormido na casa do namorado Murilo era um doutor bem sucedido que Ket tinha conhecido e que logo a pediu em namoro. Nad levantou tomou um banho colocou uma calça jeans justinha e uma blusa roxa com a manga caída no ombro onde descia até o braço onde ficava um belo decote estava tristonha pelo fato de ficar longe dos alunos, mas estava linda Nad depois de se produzir inteira foi para escola onde já se encontrava Ket falou para ela sobre a viagem e Ket aceitou na hora Nad estranhou.

-e seu namorado?

-vou fala com ele agora e as passagens? – pergunta pulando igual uma criança.

-elas vão chegar amanhã e a gente vai sábado à tarde ta!-disse segura de si.

-então vamos arrumar as malas hoje à gente tem que arrasa em Los Angeles - disse Ket eufórica.

-eu vou pra lá a trabalho, mas tudo bem amanhã a gente conversa ta tenho que me despedir das crianças principalmente de Laura e Daniel – disse indo em direção a Daniel. Logo o menino pulou no colo de Nad chorando e dizendo:

-tia Nad não quero ficar longe de você!!!! – disse Daniel – deixa-me passa as férias com você tia? – perguntou Daniel todo dengoso.

-se eu pudesse claro que você passaria as férias comigo, mas sua mamãe não gostaria de ficar sozinha nas férias não acha querido? – disse Nad segurando o choro.

-é tem razão tia, mas passa as férias lá em casa? – disse ele olhando para Nad.

Nad percebendo que o menino iria usar todos os argumentos possíveis resolveu  fugir do assunto e disse:

-meu bem não quer um pedaço de bolo? – disse olhando para o lado.

O menino já entendendo a resposta não quis questionar e respondeu:

-sim tia, mas sei que não quer responder, mas não precisa eu respeito quem eu amo.

 Aquelas palavras mexeram muito com Nad, ela deu um abraço no menino e foi falar com laurinha que estava sentada em uma cadeira bebendo suco de laranja Nad foi até lá se despedir de Laura:

-oi querida como vai? – perguntou Nad já pegando a menina no colo.

-mais ou menos! – disse a menina em um tom triste.

-por quê?Você vai entrar de férias diveria estar super feliz!! – disse Nad tentando animar a menina.

-mas eu vou ficar longe de você tia... – disse a menina quase chorando.

-não querida daqui dois meses nos vamos estar juntas de novo ta?

-ta bom tia te amo! – disse a menina abraçando a tia

-também te amo! – disse Nad – agora a tia Nad tem que ir ta bom meu anjo! – disse dando um beijo e um abraço na menina que já chorava desesperada.

-laurinha promete pra mim que essa é a ultima vez que te vejo chorando?

-prometo tia Nad! – disse a menina parando de chorar.

-ótimo então já vou xau Laura!

-xau tia! – disse a menina tentando não chorar.

Nad foi caminhando em direção a porta se virou e deu tchau pra todos que estavam presentes na sala chegando lá fora da escola Ket já esperava dentro do carro e disse:

-Nad onde se tava? nos temos que arrumar as malas para amanha! – disse Ket 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!