Cartas de Isabella para Justin! escrita por Ju Angel, isa_angel


Capítulo 1
primeira carta


Notas iniciais do capítulo

haha, óia eu aqui de novo!! esta é original!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130146/chapter/1

Justin, meu amor, meu nome é Isabella e tenho 12 anos e sou viciada em vpcê.. eu penso em vc 24h por dia, até nos meus sonhos vc está lá...

Eu sei que é meio impossível de eu namorar com você... pois esse é o sonho de mais de 3 bilhões de pessoas... por vc, justin, eu ficaria 1 mês sem comer, só por 1 minuto com vc... 1 minuto com vc vale mais do que mil dias sem o seu amor... vc nem sabe o meu amor por vc... se soubesse... o meu amor Poe vc é maior do que a distancia entre a terra e a lua.. espero que um dia possa te entregar isso...

                                                                                                                                             Beijos, Isabella  - Poofi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? já tenho o próximo cap! só com 2 reviews eu posto
coloquei 'Isabella - Poofi' porque a gente chama ela de Poofi e ela me pediu isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de Isabella para Justin!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.