Unica Dans Ma Vie escrita por Angel_Menina


Capítulo 1
Queria poder te ver.


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas gamante e seduzente!
nem demorei
e essa personagem é bem eu sabia?
ér...me apaixonei por alguem que desconheço na internet,embora tenhamos nos falado por telefone e msm,ligarmos a web e assim vai,meu coração bater por ele,mais e o dele por outra...
mais a fic é diferente,vão sofrer,mais ficaram alegres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130061/chapter/1

O sol já estava saindo,anunciando que o dia começou para todos,Henry já estava de pé,sabendo que hoje falaria com a dama misteriosa mais uma vez e que teria escola,ele estava com um sorriso em seu rosto,imaginando como ela seria,faltava 30 minutos para a hora de sair de casa e ir a escola,sabendo que hoje era o dia de voltar a ter sua mascaras e encarar a vida.

Henry se sentou em sua cama e pegou seu not book,começando a digitar algo para a tal dama.

De:Eskay
Para: Angel.

Hoje irei a escola,queria muito saber como é você,porque em todas as férias de minha vida não foram como a desse ano,te conheci mesmo que por internet,mais já te considero,um mês falando com você e acho que só você me entende...

Mais tudo bem,como esta Angel?
E antes que pergunte a mim como estou,já vou logo responder,estou um caco,vou voltar para a escola aonde tem gente falsa,aonde ninguém gosta de mim pelo que sou,aonde vou ser algum quer nunca fui,vou ser o rico e mimado,vou ser quem pensam que sou mais não esse menino que fala com você!
Será que vou vê-la na escola e saberei?
Te amo Angel...

E assim ele terminava de escrever coisas lindas enviando para ela,pegou seu not book e colocou em sua mochila,saindo de casa e indo para escola em seu belo carro.

Do outro lado da cidade,havia uma menina linda,cabelos lisos e pele um tanto morena,com um sorriso encantador,estava cordada esperando alguma coisa em seu not,talvez a tal mensagem de seu amado,ali vendo a palavra ‘’Nova mensagem para você’’,ela clicou ali olhando sorridente lendo a tal mensagem,só poderia sorrir,sentia muita coisa,sim ela iria responder,ainda teria que correr para chegar a escola,mais sua casa era perto,então passou a digitar uma nova mensagem.

De:Angel

Para:Eskay

Bom,fique esperando poder falar com você,a única coisa boa que me aconteceu foi isso,ninguém da escola fala comigo,não vejo motivos para ir mais mesmo assim vou,sua sorte é que alguém ainda fala com você,mais comigo não,para eles sou apenas a menina que ama escrever e ler.

Mais não sei como estou,estou sentido meu coração bater forte,estou sorrindo como boba ao escrever isso,mais estou viva e bem,em um mundo que ninguém gostaria de viver,sofrendo e amando alguém tão diferente e que nunca vi...Mais estou bem.

Será que já nos vimos?
Pois a escola é grande e eu garanto que sou uma menina,mais ainda sim se me visse jamais falaria comigo,não sou uma garota bela nem coisa do tipo,sou apenas uma menina normal,pobre e doce...Uma menina que ninguém amaria.

Ate mais...
Te amo

E assim Ângela desligava seu not book e sorria,sentiu que hoje o veria,mais temia não o reconhecer,ela guardou o not na bolsa e pegou a bolsa,saindo de casa,depositando um beijo em sua mãe e outro em seu irmão mais novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe....Capitulo para minha querida Dessa*O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unica Dans Ma Vie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.