My Little Tom. escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Goodbye.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Essa é o primeiro do três desafios que foram lançado a mim pela Amélia, minha querida genious ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130050/chapter/1

Ela encarou aquelas duas orbes azuis, e só precisou disso para ela ter certeza.
Ela encarou aqueles olhinhos perfeitos, e um sorriso brotava em seu rosto.
Ela encarou aqueles pequenos oceanos, e uma lágrimas caiu do seu olho.

Só em um olhar, ela viu poder.
Só em um olhar, ela viu tudo o que precisava.
Só em um olhar, ela teve certeza que ele era perfeito.

Por que ele era o seu sonho.
Por que ele era o seu sangue.
Por que ele era mais que sua vida.

Ela sabia que se pudesse, viveria para sempre ao lado daquela coisa pequena.
Ela sabia que se pudesse, cuidaria daquele bebê com todo o seu amor.
Ela sabia que se pudesse, daria tudo o que ele quisesse, tudo que precisasse.

Mas ela sabia o amor não seria suficiente para sobreviver.
Mas ela sabia não tinha força alguma para lutar.
Mas ela sabia que por mais forte que fosse, havia chegado sua hora.

Ela queria não ter sido menosprezada.
Ela queria que seu bebê tivesse uma família.
Ela queria que ele tivesse amor.

O amor que eles não poderiam dar.
O amor que só ela poderia dar.
O amor de mãe, o bem mais preciso que um criança tem.

O pequeno a sua frente, a provocou uma lágrima apenas.
O pequeno a sua frente, a provocou um sorriso apenas.
O pequeno a sua frente, a provocou a maior felicidade do mundo.

E ao olhar naqueles pequenos olhos ela pronunciou. Tom Marvolo Riddle Jr.
E ao olhar naqueles pequenos olhos ela procunicou. Cuide bem dele, por favor.
E ao olhar naqueles pequenos olhos ela não pronunciou mais nada, caindo no silêncio profundo.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x É a primeira coisa que escrevo sobre Merope, meu desafio era escrever três coisas que nunca escrevi a primeira foi sobre Merope, e foi isso que sugiu.

x O que acharam?