Controle escrita por sesilias


Capítulo 3
Capítulo 3 - Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130034/chapter/3

-O que?! - Minha mãe já foi logo dizendo.

            - Isso é uma mentira, é só uma escola que alguém inventou para fazer uma pegadinha! E você sabe muito bem disso!

            O clima estava muito ruim lá, meus pais ficaram com muita raiva, mas não podiam falar tudo que queriam, eles achavam que eu não sabia de nada, pelo menos achavam isso até agora. Depois de gritarem a falarem tudo que eu já estava esperando, eles finalmente se acalmaram e meu pai me perguntou:

            - tudo bem, de onde é que você tirou que quer ir para Hogwrts, como foi que decidiu que essa maluquice toda é real?

            - Bom, - comecei sem graça – eu meio que escutei vocês falando daquela história do irmão do papai,e fiquei esperando a carta dele, que pelo visto vocês nem deram falta, e peguei e li. Então ele me respondeu e me contou tudo.

            - É, tudo que ele te disse é verdade, mas entenda, o mundo da magia é um lugar ruim, assim como aqui, lá há pessoas mau intencionadas, mas com os poderes tudo fica muito mais fáceis, inclusive as coisas ruins.

            -Se os poderes deixam tudo mais fácil, pode deixar as coisas boas mais fáceis também.

            - Você não vai pra lá entendeu?! – Meu pai começou a berrar, caramba, deu um medo...

            -Só porque vocês tem raiva do que viveram, não quer dizer que eu vá viver isso também! – Opa, não devia ter dito isso, eles começarama ficar vermelhos...

            - SAI DO NOSSO QUARTO AGORA!

            Corri pro meu quarto na hora. O que eu fiz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Controle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.