Controle escrita por sesilias


Capítulo 1
Capítulo 1 - Incomum




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130034/chapter/1

Acordei em um dia normal, no meu quarto pequeno numa casinha na periferia de Londres. Meus  dois irmãos ainda estavam dormindo. Eu sou a mais velha de três irmãos, Jorge, de nove anos, que é muito bagunceiro, da trabalho pra todo mundo, e Billie, de cinco que é bem mais calmo. Nós três, aliás, a família inteira ( meu pai, minha mãe e nós, nós não temos família, tipo tios e primos, meu pai e minha mãe são filhos únicos e meus avós, que já morreram, também eram) tem os cabelos negros e lisos . Arrumei –me e desci para tomar café. No caminho parei para pegar o correio. Logo que me sentei, minha mãe disse:

            - Bom dia filha.

            -Bom dia. – disse enquanto entregava  as cartas.

            Assim que acabei vi que a última carta, de pergaminho e com tinta verde, era para mim, então me sentei e li “Escola de magia e bruxaria de Hogwrts, para Judy Crouch``

            -Mãe, você sabe o que é escola de magia e bruxaria de hogwarts?

            Por um segundo, meus pais ficaram paralisados, como se aquilo fosse um convite para um internato. Depois voltaram ao normal e meu pai disse:

            -Não, esta nessa carta?

            - Está. – Respondi.

Então ele pegou a carta (antes de eu abrir), olhou e falou:

-Isso deve ser alguma pegadinha, escola de magia, que bobagem. – Então ele rasgou a carta e jogou os picadinhos no lixo.

O resto do dia foi normal, mas eu fiquei pensando naquela carta, tinha algo muito estranho. Meu pai disseque era uma pegadinha, mas isso não tem a menor graça, inventar uma escola de bruxaria, ninguém acreditaria ( mas pode deixar bem curuiso, e curiosidade também não é lá a coisa mais engraçada do mundo)Depois de um tampo eu fiquei mais intrigada ainda, pois rodo dia, de manhã, vinha aquela mesma carta de pergaminho com tinta verde, para mim.

Depois de uma semana, eu estava na minha cama, deitada sem sono só pensando naquelas cartas que todo dia vinham. De repente, eu ouvi meus pais conversando no quarto do lado.

“- Vamos escrever para seu irmão hoje, Josh, o Zach sabe que somos abortos, e queremos nossos filhos longe do mundo da magia. E mesmo assim ele mandou essas tais cartas. – disse minha mãe.

- Eu sei, prometo que amanhã eu escrevo.``

Aí foi que eu não consegui dormir mesmo, Zach, irmão do meu pai? Que eu saiba ele não tem nenhum. E que é aborto? Mundo da Magia, o que tem de tão perigoso lá para meus pais nos querem longe? Então eles sabem o que é hogwarts e quem mandou aquelas cartas. Então porque não me contaram?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Controle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.