as Garotas da Minha Vida escrita por mAlice


Capítulo 9
O beijo.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo curto, mas fofo. HAUHAUH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130007/chapter/9

Rony chegou na casa dos Grangers e colocou Hermione deitada no sofá, em seguida colocou os pés dela para cima, achou um pano de prato na cozinha e o molhou, em seguida colocando na testa da garota.

– Acorda, Mi. – Rony dava leves tapinhas no rosto dela. Hermione se mexeu um pouco, ainda tonta acordou, os olhos semicerrados e a cabeça estourando, pelo impacto no chão.
– O que aconteceu? Onde eu estou? – Hermione perguntou.
– Brandon, ele te deu um tapa no rosto, aquele... – Rony fechou os punhos – Se eu cruzar com ele novamente... – Rony continuava ameaçando, Hermione se lembrou de tudo, a garota levou as mãos ao rosto e começou a chorar, Rony simplesmente a abraçou. – Porque não me contou Mi? Eu te perguntei tantas vezes. – Rony fazia um carinho no cabelo dela e Hermione só chorava.
– Eu não quero falar sobre isso Rony, não hoje. – Ela tinha o rosto enterrado no peito do garoto e chorava ao se lembrar de Brandon passando a mão por suas coxas, ela estava se sentindo suja. – Onde está minha irmã Rony? Porque não está com ela?
– Porque estou com você. – Rony sorriu.
– Mas não devia...
– Xiu... Agora dorme, amanhã eu passo aqui e te conto tudo o que aconteceu. – Rony disse, passando a mão pelos cabelos da garota, Hermione fechava e abria os olhos, lutando contra o sono.
– Pode dormir aqui no sofá se quiser, já está tarde, e eu também estou super curiosa. – Hermione sorriu fraco, pegando no sono.

Rony a pegou no colo e subiu com a garota nos braços até o quarto dela, lá ele tirou as sandálias dela e a colocou na cama, a tapou e se sentou no chão do quarto, ao lado de Hermione, que dormia profundamente.

Hermione acordou no outro dia, com uma dor de cabeça forte, se levantou e foi até o banheiro, tirou o vestido e colocou uma roupa mais confortável, quando ia descer se lembrou de Rony, desceu correndo, mas ele não estava no sofá, será que tinha ido embora? Hermione, por garantia, o procurou pelos cantos da casa, e o encontrou dormindo, ao lado de sua cama, como ela saiu pelo outro lado, não tinha visto o ruivo ali, que dormia, como um anjo.

– Rony – Ela sussurrou – Acorda – Ela pulou da cama em cima dele, fazendo o garoto acordar no susto e cair por cima dela, Hermione começou a rir.
– Você me acordou – Rony começou a fazer cócegas nela – Me acordou na cara de pau. – Rony ria e fazia cócegas em Hermione, que ria mais ainda.

The smile on your face
(O sorriso em seu rosto)
Lets me know that you need me
(Me faz saber que você precisa de mim)
There's a truth in your eyes
(Há uma verdade em seus olhos)
Saying you'll never leave me
(Dizendo que você nunca vai me deixar)
The touch of your hand
(O toque da sua mão)
Says you'll catch me wherever I fall
(Diz que você vai me segurar onde quer que eu caia)
You say it best when you say nothing at all
(Você diz isso melhor quando você não diz nada)

Quando a graça acabou, Rony parou de fazer cócegas, mas os olhares se cruzaram, não conseguiam desgrudar, era como se precisassem um do outro, Rony foi se aproximando, e quando estavam a milímetros de distância.

– Não faz isso, por favor. – Hermione pediu chorosa.
Continua olhando nos meus olhos. – Pediu Rony, Hermione tentou desviar, mas ele prendeu o rosto dela entre as mãos. – Agora me diz que não quer isso tanto quanto eu, olhando bem aqui, nos meus olhos. – Rony apontou para os próprios olhos – Me diga que não quer isso, aqui, diante do meu coração. – Ele apontou para o coração.

All day long I can hear people talking out loud
(Durante o dia eu posso ouvir pessoas falando em voz alta)
But when you hold me near,
(Mas quando você me abraça)
You drown out the crowd
(Você abafa a multidão)
Try as they may they could never define
(Tente como eles, eles nunca poderiam definir)
What's been said between your heart and mine
(O que foi dito entre o seu coração e o meu)

Hermione fechou os olhos e Rony sorriu, ele rompeu o espaço que existia entre eles e encostou seus lábios no de Hermione, ambos sentiram a corrente elétrica, os corpos febris se tocaram, e aquilo dava prazer aos dois, o beijo começou lento, Rony fazia carinho em uma das bochechas de Hermione e ela tinha as mãos envoltas no pescoço dele, as línguas começaram a dançar em uma sintonia que jamais tiveram com outras pessoas, era única, era deles, lentamente e contra a vontade dos dois, eles foram se separando, ofegantes, incrédulos do que tinham acabado de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente um beijo deles, HAUHAUH fic já está no final ): espero que estejam gostando, bjbj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Garotas da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.