Bicho Papão escrita por SlytherinFanFic


Capítulo 1
As Faces do Medo


Notas iniciais do capítulo

Reviews??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129964/chapter/1

Ele era Voldemort. O bruxo mais temido de todos os tempos. Matou e torturou milhares de pessoas. Mentiu, dissimulou. Fez tudo o que há de ruim. Sem nenhum peso na consciência por isso. Já destruiu sonhos. Já acabou com expectativas. Causou medo em muitas pessoas. Mais o que ninguém sabia é que o bruxo mais temido de todos os tempos. Assim como todos também tinha medos. Um medo que quase todos tem. Somente um tolo não teria. Um medo tão comum. Quanto a própria “morte”.

Numa noite escura. Talvez a mais escura de todas. Ocorreu o pior pesadelo de Voldemort. Não, ele não estava sonhando. O bicho papão lhe fez uma visita. O bruxo se viu diante de seu próprio corpo caido no chão. Em um quarto escuro. Fragil. Fraco. E completamente morto. Sua pele mais palida do que o comum. Seus olhos vermelhos haviam perdido a cor. Estavam brancos, era horrivel.

Tentou correr mais não conseguia. Estava bambo. Pela primeira vez em sua vida. Nunca havia sentido tanto medo. A varinha: ele pensou nisso, também não conseguiu. Sua mão tremia. Ele gritou, gritou como nunca havia feito. Fechou os olhos, esperando acordar de um suposto “sonho”. Abriu os olhos devagar. Viu que tres nomes pairavam flutuando fiante de seu corpo morto!

Tom Marvollo Riddle

Sentiu um frio em suas espinhas. Ao ver seu nome. O nome que havia desprezado sua vida inteira. Ódio, ele sentiu, ódio. Por ver seu nome. Não se importando com a dor. Puxou a varinha. Estava com ela em punho. Mais a cena que viu a seguir foi pior do que a que vira antes. Seu pior inimigo. Com uma cicatriz brilhante em forma de raio na testa. Harry Potter. Soutou um riso maléfico.

A Varinha havia caido no chão. Não havia jeito de pega-la. Harry posicionou o pé na cabeça de um morto Voldemort. Sorriu para si mesmo.

O Som de seu rosto sendo quebrado foi ouvido. Voldemort abriu a boca para gritar. Mais percebeu que sua voz já havia sumido. O medo o dominou por completo. Morto, pelo Potter, com a cara literalmente quebrada. Nem iria ser lembrado. Iria sim. Mais como o cara que morreu pelas mãos de um garoto de 17 anos que mal terminou a escola. Era assim o fim de Lord Voldemort.

-Isso é pelo meu pai, e pela minha mãe – Berrou o garoto rindo. Voldemort “morto” não poderia fazer nada.

Potter como se já não fosse o bastante chutou o corpo mole de Tom. Riu ainda mais alto. Sorriu, disse ainda rindo:

-E isso é por todo o resto Mr Riddle!

Voldemort pela primeira vez sentiu medo. O Medo que ele causou em muitas pessoas. O medo que ele julgava ser para o bem de todos, acabou se voltando contra ele. Pela primera vez, se arrependeu de tudo o que fez. Mais já era muito tarde para ele arrepender. Mesmo fazendo isso. Jamais seria perdoado. Voldemort simplesmente desabou. Pensando em como ele foi todo e inútil.

Voldemort passou sua vida inteira destruindo vidas. Causando horror nas pessoas. Agora essa horror. Esse pavor, se voltou contra ele. E esse medo, o destruiu por completo. Mais o que ele não sabia. Era que ele mesmo havia se destruido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi essa fic numa aula de literatura, hehe, espero que gostem!

SlyTr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bicho Papão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.