On That Powerful Eyes escrita por Bel_Malfoy


Capítulo 1
On That Powerful Eyes


Notas iniciais do capítulo

Eu sempre quis escrever uma Rose/Scorpius que fosse a realização do que os pais não tiveram. Acreditem ou não, esta coisa mini e sem sentido foi escrita numa operação stop onde as únicas palavras que eu disse ao meu pai foram Da próxima vez que formos ao Bisculus, bebes e eu bato-te. Acho que ele ficou assustado

O Teddy tem apenas mais dois anos que o James e o Scorpius e o Albus nasceram no mesmo ano que o James, então entraram todos ao mesmo tempo. Um ano tem doze meses, o criar e nascer de um bebé demora nove meses e poucos dias Façam as contas.
P.S.: Isto é no quinto ano. E é um textinho bem curto Mesmo curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129927/chapter/1

Rose Weasley avançou pelos corredores de Hogwarts com vários livros nos braços. Ela adorava Transfiguração, mas a stora MacGonagall podia abrandar um bocado nos deveres, não? Perdida nos pensamentos, esbarrou com um loiro cujo perfume conhecia de cor…

A ruiva ficara confusa no seu primeiro dia de aulas ao ver Dumbledore, a stora MacGonagall, o stor Snape, o stor Neville e o stor Remus levar as mãos à cabeça ao verem James e Albus Potter, Scorpius Malfoy e Teddy Lupin na mesma casa (a ruiva apenas ficou ofendida por não repararem em duas Weasley, uma Black e uma Zabini na exacta casa que eles). Três anos depois, os professores juravam a pés juntos que Rose Weasley e Shontelle Black eram a salvação de toda a escola. Apenas elas, juntamente com Victoire Weasley e Rya Zabini conseguiam controlar os Marauders e acalmar o trabalho de Filch. Doce ilusão, já que a única diferença entre elas e eles é que, graças à inteligência herdada das mães, elas não eram apanhadas.

-E se visses por onde andas, Scorpius? Ou estavas demasiado ocupado a olhar para as saias em redor?

-Se estavas de frente para mim, como é que poderia olhar para a única bunda que me interessa, Rose? – ela bufou, corada. Ele sorriu como quem pensa “Apanhei-te, princesa”

-Que nervos! Quando paras de… - não terminou pois Scorpius fartara-se de ver aqueles lábios vermelhos mexer, quase a implorar por ele, e prensou-a na parede, abafando a exclamação dela com a sua boca. Um beijo selvagem, quase suplicado por ambos.

No final, os pulmões já necessitando de ar, os olhos castanhos-caramelo quentes dela encontraram os azuis-gelo, porém queimando, dele. Um amor explodiu dentro deles, algo que os desorientou. Era química e amor, ambos os sentimentos no seu estado mais puro.

-Seria errado eu dizer que te amo?

-Se for, eu quero estar errada para sempre…

Anos antes, Hermione e Draco cruzaram o olhar naquele mesmo corredor…

A morena decidira continuar indiferente, tanto ignorando o acelerar do coração que acabou por calá-lo. Porém, nunca chegou a dizer à filha quão poderosos eram os olhos azuis-gelo de um Malfoy…

Draco não lutaria por uma mulher que nunca seria sua. Ele não era assim. Então, Scorpius embarcara no trem de Hogwarts sem conhecer o poder dos olhos castanhos-caramelo de uma Granger…

Apesar de a história dos pais ter acabado antes de começar, Rose e Scorpius teriam toda a liberdade do mundo. E Hermione e Draco estariam lá para os apoiar e proteger de Ron e Astoria. Porque eles deixaram escapar o seu “Happy Ending” ao lado um do outro. Mas não deixariam os filhos cometer o mesmo erro.

Por mais voltas que o mundo dê, todos temos direito à nossa verdadeira alma gémea…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei escrevê-la, mesmo sendo curtinha... Mereço reviwes?