Vínculo Completo escrita por Fernanda Melo


Capítulo 9
Capítulo 8 - Antes de tudo ficar para trás




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129913/chapter/9

           

            O dia estava lindo enquanto eu voltava para casa em alta velocidade no meu porsche, tinha saído um pouco para minha ultima volta por Forks, iríamos mudar nessa semana ainda, Kristin não estava muito feliz com a idéia, ela dizia que já não tinha muita amigas e mudar para outra cidade só pioraria as coisas. Eu achava tão bonitinho o jeito que ela me dizia aquilo com uma cara de brava.

            Cheguei em casa, mas ainda voltaria a sair, queria passar no shopping antes de ir embora, não moraríamos longe daqui, vamos nos mudar para uma cidade vizinha. Entrei em casa e logo fui bem recebida por Kristin.

            - Mamãe. Ela levantou rapidamente do sofá e veio correndo para me dar um forte abraço, eu logo me ajoelhei no chão para poder abraçá-la melhor, levantei e peguei-a no meu colo te dando vários beijos.

            - Aconteceu alguma coisa para essa sua felicidade instantânea? Até ontem você estava com raiva?

            - Eu não estava com raiva eu apenas não gostei da idéia de mudar-mos.

            - Entenda que isso é necessário Kris, sabe é sobre aquele segredinho da família. Disse Carlisle. 

            - Espera quem te ensinou a falar desse jeito? Jasper perguntou com um meio sorriso.

            - Ninguém aprendi observando as pessoas.

            - Inteligente essa minha netinha. Disse Carlisle em seu bom humor.

            - É assustadoramente inteligente, ela só tem 5 anos e nunca foi na escola. Jasper disse olhando para Carlisle.

            - Tem crianças que aprendem facilmente           Jasper, e a nossa querida Kris pode ter um metabolismo precoce. Ela pode ser uma criança superdotada ou apenas sendo um pouco curiosa em aprender as coisas rapidamente. Disse Carlisle olhando para Kris que ainda estava sentada em meu colo e também encarando Carlisle assim como eu. Não falei nada naquele momento, isso era motivo de preocupação e alegria, mas não podia determinar qual sentimento dominava meu corpo. Estavam todos tranqüilos em nossos lugares e eu conversava com Kris, enquanto Emmett entrava em casa com Maryelle, eles haviam acabado de chegar do seu passeio pela floresta.

            Kris olhava para mim com aqueles lindos olhos verdes arregalados, apostava que ela queria me pedir alguma coisa.

            - Mamãe nós podemos sair hoje? A cada dia que passava ela realmente parecia mais comigo eu não podia negar isso.

            - Claro meu amor, aonde você quer ir?

            - Dar um passeio no shopping.

            - Meu Deus, vocês duas só pensam nisso? Disse Jasper com cara de bravo com um sorriso no rosto, percebi que Kris havia feito careta para ele, ela não gostava de quando ele falava isso. – Carlisle prepara sua conta bancária, temos mais uma para acabar com seu dinheiro. Disse Jasper soltando gargalhadas junto com Emmett que faltava apenas rolar no chão de tanto rir.   

            Maryelle havia subido para ver Rosálie e logo desceu me chamando.

            - Tia Alice, Tia Alice, posso ir com vocês?

            - Claro Mary, Hoje vai ser um ótimo dia.

            - Especialmente porque vai ser nosso ultimo dia em Forks. Disse Carlisle desligando o telefone.

            - Mudaremos amanhã? Eu perguntei.

            - É amanhã à tarde.

            - Meninas vamos? Temos longas compras pela frente. Eu disse segurando as mãozinhas delas queria que Nessie também estivesse aqui conosco, mas o chato do Edward não gosta de deixar Nessie ir as compras comigo, ele sempre diz que eu estimulo ela a gastar.

            Elas entraram no meu carro e fomos em direção ao shopping lógico elas queriam ir na sessão de brinquedos, elas se divertiam principalmente com os bichinhos de pelúcia, Kristin tinha uma coleção deles, elas adorava ganhar bichinhos de pelúcia e cada dia ela escolhe um diferente para dormir com ela.

            Nós andamos no shopping inteiro até as meninas se cansarem e termos que ir para um fast-food para elas comerem alguma coisa, logo após voltaríamos para casa, logo após de um cansado, mas, porém divertido dia de compras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculo Completo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.