Vínculo Completo escrita por Fernanda Melo


Capítulo 7
Capítulo 6 - É difícil dizer a verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões por não ter postado todo esse tempo, tinha os problemas pro carnaval, trabalho de escola pra semana inteira, então mil desculpas por favor hoje vou postar alguns capítulos talvez chegue a postar até dois.
Espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129913/chapter/7

            A tarde havia passado rápido e a noite já caia, lá fora estava chovendo, Kristin havia deitado no sofá em meu colo, eu acariciava levemente sua cabeça, enquanto assistíamos aos DVDs do Simpson que Emmett havia arrumado. Kristin prestava muita atenção e dava gargalhadas. Hoje a casa estava muito calma, Maryelle foi dormir na casa do Edward, Nessie também chamou Kristin, mas por algum motivo que ela não quis me contar ela não foi. O desenho havia acabado e ela estava impaciente.

            - O que você quer fazer agora? Eu perguntei sem idéia nenhuma para dar.

            - Não sei, só sei que não quero ir dormir.

            - Vamos jogar algo? Que tal seu jogo da memória? Opinou Jasper. Kristin levantou do sofá rapidamente e foi até seu quarto procurou seu brinquedo e assim que o encontrou desceu. Ela sentou no colo de Jasper enquanto nós dois estávamos sentados no chão. Eu arrumei as cartas, já havia algum tempo que Kristin não jogava esse jogo. Eles jogaram esse jogo direto eles estavam prestes a começar mais uma partida quando Carlisle me chamou para conversar.

            - Alice posso falar com você um minuto? Ele disse indo em direção ao escritório.

            - Claro. Entrei e me sentei em uma das poltronas. – Então o que você tem a me dizer?

            - É uma coisa muito séria Alice e nem sei como posso lhe dizer isso.

            - Detesto admitir, mas você está me deixando nervosa.

            - É sobre a Kristin, ela está crescendo e já está começando a entender as coisas como são...

            - Carlisle... Eu o interrompi – Eu já sei aonde você quer chegar, que já está mais do que na hora de contar para ela, que ela foi adotada.

            - É isso.

            - Carlisle eu não posso... Na verdade eu não consigo.

            - Ela vai aceitar Alice, ela é apenas uma criança que está prestes a fazer seus cinco anos, ela ainda é completamente dependente de você e quanto mais cedo você contar para ela com mais rapidez ela vai entender.

             Eu não olhava para Carlisle em momento nenhum, eu não sei se teria coragem para dizer, em momento algum eu levantei minha cabeça para conversar mais com Carlisle, minha mente havia se esvaziado e apenas pensava em mil e umas maneiras que Kristin reagirá, até que eu tive uma visão, eu estava junto com Jasper de mãos dadas e conversando com Kristin sobre termos a adotado e ela apenas correspondeu com um forte abraço.

            - Alice não tenha medo, ela irá aceitar você é pessoa que a protege. Não tenha medo.

            Eu levantei da poltrona e fui até a sala, olhei para Kristin e Jasper se divertindo, eu senti que era meu dever, fazer isso, mas ao mesmo tempo um sentimento de medo tomou conta de mim, eu não poderia, eu não conseguiria, eu... Não posso. Eu subi as escadas como um feche de luz. Fui para meu quarto, saberia que não poderia me esconder para sempre, minha cabeça ficava dando voltas, dividida entre a verdade e o segredo.

            O que eu faria agora? Não poderia iludir minha filha, será que ela irá entender?! Derrepente tive outra visão, de um futuro um pouco distante, quando Kristin fizesse 11 anos ela iria descobrir e iria ficar com muita raiva de mim, tentaria ate mesmo fugir de casa. Eu tinha tudo em minhas mãos, e só dependia de mim para escolher o destino da minha família.

            - Aconteceu alguma coisa? Disse Jasper entrando no quarto.

            - Temos que contar a verdade a Kristin.

            - Sobre a adoção?! Teremos que tomar cuidado ela ainda é muito pequena.

            - Eu sei Jasper, mas se deixarmos para mais tarde ela nunca mais irá nos perdoar.

            - Você teve uma visão, não foi?

            - É ela iria descobrir sozinha e não aceitaria que conversássemos com ela. Jasper me abraçou forte me acalmando com seus sentimentos.

            - Está preparada? Disse ele se levantando e erguendo a mão para mim. – Ela está no quarto dela. Eu lhe dei minha mão e levantei da cama.

            - Estou.

            Fomos ao quarto da nossa querida filha, onde ela acabara de se trocar, ela olhou para nossos rostos preocupados, e nos estranhou, ela percebeu que algo havia acontecido.

            - Aconteceu algo mamãe? Ela disse.

            - Sim, venha aqui sente em sua cama. Eu disse me ajoelhando perto da cama, ela se sentou e começou a balançar seus pés, ela sempre fazia isso quando estava nervosa. – Preciso te contar uma coisa sobre você. Eu dei uma pausa e respirei fundo, enquanto isso Jasper colocou as mãos em meus ombros. – Você sabe que é muito importante pra mamãe não sabe?

            - Sim.

            - Quando você era pequena contávamos para você como você veio parar aqui nessa família.

            - E como eu vim?

            - Bom, em um dia, papai e mamãe saíram para dar um passeio e... Eu não dava conta de falar mais, eu tentava, mas não conseguia e foi aí que Jasper continuou.

            - E encontramos uma linda princesinha perdida na floresta, que no caso era você, e a trouxemos para casa, aqui você princesinha, foi muito amada e bem cuidada, aí mamãe e papai encantados te adotamos.

            - O que é isso?

            - É quando trazemos outro membro a nossa família. Como mamãe e papai não podiam ter filhos nós resolvemos te adotar como nossa filha e dar mais uma netinha ao vovô e a vovó. Disse Jasper tentando explicar de um modo mais fácil.

            Kristin levantou-se da cama e veio dar um abraço em nós dois juntos, um abraço forte e carinhoso.

            - Te amo filha.

            - Também te amo mamãe.

            - E eu você não me ama não?

            - Também te amo papai.

            - Eu também te amo filhota. Senti-me tão aliviada e tão emocionada que nada poderia tirar minha felicidade naquele momento.

            - Ta tudo muito bonito mais ta na hora de alguém ir para cama.

            - Aaaah pai.

            - Jasper?! Eu lhe chamei a atenção, por ter acabado com um momento tão lindo. Ela foi para cama, Jasper lhe deu um beijo de boa noite e eu também fiz a mesma coisa e depois saímos do quarto.

            Jasper e eu estávamos em nosso quarto, quando ouvimos um estrondo, havia acabado de trovejar e foi bem alto. Coloquei meu livro em cima do criado mudo, eu já havia virado para o outro lado da cama, quando ouvi alguém abrindo a porta e a luz do corredor atingir todo meu quarto. Olhei para a porta e me deparei com Kristin.

            - Aconteceu alguma coisa minha princesinha? Eu disse sentando na cama.

            - Posso dormir aqui? ‘To’ com medo.

            - Claro vem aqui. Ela veio correndo para meu lado da cama segurando seu ursinho de pelúcia. Ela se acomodou na cama entre mim e Jasper. Passado alguns minutos ela pegou no sono. Era lindo vê-la dormir calmamente como um anjo, que estava se sentindo seguro em ter alguém de confiança para protegê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vínculo Completo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.