Te Levo Comigo-versão Louca escrita por Edward Lindemann Jones, Chie Maclin


Capítulo 1
Capítulo único e doido.


Notas iniciais do capítulo

UHUUUUU!VAMOS À DOIDEIRAAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129856/chapter/1

Bill:- Ele é meu! - Puxa de um lado.

Gerard:- ELE É MEU, SEU BASTARDO! - Puxa do outro.

Adam:- PAREM COM ISSO! MEUS BRAÇOS ESTÃO DOENDO! ME SOLTEM! - Se retorce.

Bill:- De jeito nenhum! 

Gerard:-Sem chance!

 Adam então decide apelar para a racionalidade -e a psicologia infantil-.

Adam:- Se me soltarem prometo não fugir. Mas me digam, por quê não se decidem? - Os dois o soltaram.

Bill:- Porque ele quer ficar com você, mas você quer ficar comigo. Se lembra da nossa noite de amor?

Adam:- Noite de amor? Você estava bêbado e se esfregando em um boneco inflável.

Gerard:- NOITE DE AMOR É A LADY GAGA CANTANDO POKER FACE! ELE PASSOU A NOITE FOI COMIGO!

Adam:- Na verdade não... Você também ficou bêbado e convidou um mendigo para seu apê, e não eu.

Gerard:- Hum... Então foi por isso que eu não achei a minha carteira... Então com quem você passou a noite?

Adam:- Antes das 11 numa festa com a Ke$ha.

Bill:-  E depois?

Adam:- Tive minha famosa "noite de amor" com uma pessoa muito especial.

 Gerard:- E quem é essa "pessoa especial"? É o Frank?

Adam:- Não, ele é um cara decente  e maduro. Qualidades em falta em vocês dois.

Bill e Gerard abaixam as cabeças.

Bill:-  É O MASASHI KISHIMOTO?!

Adam:- Não!

Gerard:- É O MICK JAGGER!

Adam:- NÃO!

Bill:- É o Shrek!

Adam:- NÃO VIAJA!

Gerard:- A...

Adam:- E NÃO É A XUXA!

Gerard:- ... CHRISTOPHER UCKERMANN?!

Adam:- Parem de dar palpites...

Bill:- Você não cometeu zoofilia né?

Adam:- NÃO! Para a informação de vocês eu vou sair com essa pessoa maravilhosa daqui a pouco.

Gerard:- A...

Adam:- NÃO! VOCÊS NÃO VÃO COMIGO!

Os dois abaixaram as cabeças.

Bill:- Ô "Adanzinho"... Se eu fosse o Edward Cullen você casaria comigo?

Adam:-  Nem aqui, nem em Volterra.

Bill:- Não iria nem me dar uma chance?

Adam:- Hum... É... Pode ser...

Bill:- EBA!

Adam:- Mas você não é ele.

Bill:- Aaaahh...

Gerard:-  HAHÁ! NA CARA!

Bill:- ORA SEU... - Avança sobre Gerard.

Adam:- Crianças, não briguem aqui dentro...

 De repente Bill erra um soco, que voa para o nariz de Adam.

Adam:- FILHO DUMA PUTA! - Coloca a mão sobre o nariz.

Bill:- DESCULPA PAIXÃO!

Adam:- NÃO ME CHAMA DE PAIXÃO!

Gerard:- NÃO CHAMA ELE DE PAIXÃO!

DING DONG

Adam:- Ele chegou! - Vai correndo abrir a porta.

Bill e Gerard:- PE LANZA?

Pe lanza:- Paixão, porquê esses dois estão no seu apartamento? - Abraça Adam.

Adam:- Eles invadiram, querem me tirar de você, meu "arco-íris"...

Pe lanza:- Ow, que garotos malvados.

Adam:- Você me perdoa?

Pe lanza:- Claro, aonde quer que eu vá te levo comigo. E o que é esse vermelhinho no seu focinho? - Dá um beijo no nariz do outro.

Adam:- Foram esses dois aí... Eles me bateram.

Pe lanza:- O QUÊ? MAS EU VOU FAZER ELES VEREM CINZA ATÉ A MORTE!

Adam:- Ô meu "arco-íris", eles disseram que o Cine é melhor do que o RESTART.

 De repente faíscas saíram dos olhos de Pe lanza, que já cerrava os punhos.

Bill:- Calma Pedro, calma Pedro... - Colocou Gerard na sua frente. - Pega o emo, pega o emo...

Gerard:- Ei, eu sou emo, sou contra a violência.

Pe lanza:- GAAAAAAHH! EU TAMBÉM SOU EMO MAS DEFENDO SEM HESITAR O MEU ADAM! - Pulou em cima dos dois.

Adam:- Cuidado, meu arco-íris...

Pe lanza:- Não se preocupe benzinho... - Disse enquanto socava a cara de Gerard. 

Bill:-  Eu tô vendo arco-íris... Laranja neon... Verde neon... Michael Jackson... - Comentou, sendo que faltava um dente em seu sorriso tonto.

Adam:- Nossa, que músculos! Que golpes! O que anda fazendo? - Perguntou, pegando nos braços do namorado, que terminava de chutar a barriga de Bill.

Pe lanza:- Luta colorida. Estou treinando para te proteger. - Pegou no queixo do outro, mostrando um sorriso apaixonado. - Ah, CAHAM! - Ajoelhou-se e pegou na mão de Adam. - Adam Mitchel lambert, quer casar comigo? - Tirou do bolso uma caixinha amarela.

Adam:- Pedro Gabriel Lanza Reis, eu aceito, do fundo do meu coração, que a partir de agora se torna colorido igual ao seu.

 Pe lanza abre a caixinha e revela um anel verde neon.

Pe lanza:- Gostou? Amou? Adorou o anel? É neon para não passar despercebido, porque você... - Levantou-se para colocar a joia no dedo do amado. - Merece brilhar... E mostrar que está noivo! - Beijou o outro.

Bill:- Lá se vai a minha chance de pegar um dos caras mais fodas do mundo!

Adam:- Sabe o que deu vontade de fazer?

Pe lanza:- O quê?

Adam:-  BATER EM ALGUÉM!

Pe lanza:- Boa ideia! Tem um bêbado fingindo ser da banda Cine aí na esquina!

Os dois saíram do apartamento, de mãos dadas e saltitando. 

Já os dois idiotas dentro da sala estavam tendo uma hemorragia nasal de tanto apanhar da beldade colorida.

Bill:- EU QUERO O PE LANZAAA! ELE É TÃO MUSCULOSO! ELE TEM UMA BARRIGA TÃO SEXY!

Gerard:- VIU AQUELAS COXAS? E AQUELAS PERNAS? UMA DIVINDADE! - Cuspiu um dente. 

E o que aconteceu depois? Pe lanza e Adam se casaram, adotaram dois filhos, uma menina chamada Belle e um menino chamado Joshua.

Já Bill e Gerard... Bem... Eles correram atrás de Bill Gates.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Reviews?
Mandem suas opiniões: Foi a pior coisa que já leram? Opinem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Levo Comigo-versão Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.