Nova História escrita por lezinhoow


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129833/chapter/2

Erza logo chegou no campo de batalha. Bonita como sempre, seus longos cabelos vermelhos esvoaçados correndo pelo vento...

'' Faz muito tempo... não é, Natsu? '' Ela dizia sorrindo.

'' Concerteza, Erza... Mais... sem papo... se importa de começarmos'' Eu dizia

'' Vamos nessa '' Ela dizia

'' Comecem! '' Disse Makarov

'' Karyuu no Tekken!!! '' Eu dizia, envolvendo meus punhos com o fogo e indo para cima de Erza

'' Honoo no kōgō āmā (Armadura Imperial das Chamas) '' Disse Erza envolvendo-se com sua armadura que suga fogo. Meu ataque acertou inutilmente o abdômen de Erza, que tentou me chutar, mais eu tomei um impulso e cai atrás dela, escapando do chute e desferindo uma rasteira na mesma. Enquanto ela caia já chutei ela para o ar.

'' Guren Karyuuken! '' (N/A: Não sei a tradução desse golpe, se alguem souber me avise!) Eu ataquei Erza com socos e chutes super potentes, mesmo sua armadura sendo forte, nao consiguiu absorver todos meus golpes, levando boa parte deles. '' Karyuu no Houkou (Baforada do Dragão) Soltei um super jato de fogo, fazendo Erza sair com queimaduras de quarto grau. Ela pegou uma espada e veio pra cima de mim, tentando me cortar, mais eu desviava de todos os cortes desferidos. '' Acabou... Karyuu no Guren Bakunetsu!! (N/A: Também nao sei a tradução dessa...) '' A chutei para cima depois lancei uma fortissima rajada de fogo, com o dobro de poder do Karyuu no Houkou. Ela caiu desacordada no chão.

'' E o vencedor é.. Natsu Dragnell... ''  Makarov dizia. Com um impulso entrei na guilda, já pegando meu trabalho e indo para o porto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!