Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 8
-Capítulo 8- SUPER-ALICE!


Notas iniciais do capítulo

GENTE!
comprei um caderno para escrever os capítulos.Ai funciona assim:eu escrevo qualquer hora,e depois passo pra computador!Agora eu estou levando ele pra todo canto!rsrsrs.

Acho que vão acabar me internando,pois ficam toda hora:"Vitória,o que vc tanto escreve?".É,eu adoro escrever,principalmente pra vcs que leêm e dão a opnião.É gratificante,obrigada!

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/8

-Capítulo oito-

Alice P.D.V.

Meu.Deus!Eu quero meu irmão e minha amiga,logo!Não agüento mais esse povo insuportável e falso.Se não fosse por meu Jasper Hale,meu lindo loiro eu não responderia por mim.Mas se eu ficar sentada aqui parada,nada irá acontecer.Todo mundo acha uma coisa,ou Bella e Ed estão querendo ficar sós,ou eles se perderam mesmo e etc.Eu,particularmente não acho nada!E garanto que eu vou tomar uma atitude,esse é mais um trabalho para a:SUPER-ALICE!

Me levantei do meu colchão de dormir e coloquei uma calça colada escura,uma blusa caída que mostra um dos ombros preta,uma regata vermelha e calcei uma linda sapatilha vermelha.Pronto!Estou preparada para a guerra.Muito elegante por sinal...Meu leãozinho ainda estava dormindo num sono profundo e não tive coragem de acordá-lo.Dei um beijo no rosto dele e saí.

Tive uma grande surpresa ao ver Tânia Denali sentada em um dos troncos enormes comendo uma barra de cereal.

-BOM DIA!-ela saudou.

-O que há de bom nesse dia?-perguntei raivosa.

-Não sei.Só quis ser educada.

Ignorei a vaca lambida e saí,rumo à aquela floresta infestada de bichos nojentos que mordem.

Vou confessar uma coisa:Tenho medo de BORBOLETAS!Pronto,falei.Desde pequena,ver aquela coisa feia me dava medo.Apesar de muitos a acharem bonitinha,eu não acho!Quando elas são pequenas,elas vivem num casulo nojento e isso me dá mais medo ainda.Ninguém sabe,pois se eu contar,todos,absolutamente TODOS,me zoariam.Eu também tenho medo de baratas,principalmente as voadoras,elas podem grudar no meu cabelo.

Continuei andando e nem percebi quem se aproximava de mim.

-Me espera!Você sabia que é muito difícil andar de salto nessa floresta?

-TÂNIA?-berrei e dei um pulo.

-Não,a Katy Perry!

-Bem que poderia ser.-afirmei.-Ou a Kesha.Todas seriam bem melhor que você!

-Obrigada!

-De nada!

Comecei a andar e ela me seguiu.Nem me importei com ela e continuei meu caminho.Nenhuma vaca iria me atrapalhar.

Não aguentei e tive de perguntar:

-Por que está me seguindo?

-Estou te ajudando a procurar o Edward.-ela disse,com voz de taquara rachada.

-Não preciso da ajuda alheia.Posso procurar o Ed e a BELLA sozinha!

-Mas eu vou ajudar!

-Tudo bem.Eu chamo a Bella e você o Ed.

-BELLA!

-ED!

-BELLA!

-EDWARD!

Ficamos um bom tempo os chamando e não havia nenhum sinal de resposta.Só tinha um grilo idiota que ficava gritando ou sei-lá-o-quê!

-Acho melhor tirar o salto,vai acabar quebrando.

-Não!Eu sei andar de salto,querida!

-Tá,só não diz que eu não avisei.-falei andando rápido.

-Espera!

A idiota me alcançou e eu continuei no meu ritmo acelerado,nada importava,queria meu irmão e minha amiga de volta!!!

-Caramba!Meu pé está doendo.-ela reclamou.

-Claro,um salto de quase dez centímetros no meio da mata deve doer mesmo...Você não tem cérebro?É uma acampamento,não se usa nenhum salto de salto!

-Claro que eu tenho cérebro...

-Ah,você só não usa!-deduzi.

Ela se calou,talvez viu que eu estava certa.Ou não encontrou resposta em seu vocabulário que é do tamanho de uma formiga...

-BELLA!-berrei alto sem nenhuma resposta novamente.

-ED!Você está aí,amor?

Nada novamente.

-Ele terminou com você,ameba gigante!

-É só questão de tempo e ele vem correndo para os meus braços.

-Há!Seria legal ele namorar com a BELLA.Fariam um casal mega lindo!

-Ele não gosta dela.

-Ah,os opostos se atraem!-murmurei.

-Ai,credo!-ela fez expressão de repulsa.

Ignorei Tânia.Não suporta essa loira aguada...Meus pezinhos estavam latejando,mas nada me faria desistir.Nem mesmo o Aston Kutcher me pedir em casamento.Sou muito fã dele,ele é gatérrimo!Assisti a todos os filmes que ele fez,e o que eu mais gosto é Anjos da Vida:Mais Bravos Que O Mar e Par Perfeito,todas aquelas cenas dele sem camisa.Ai,Dá até calafrio!

Mas...Apesar desse deus grego em forma de gente,eu prefiro meu Jasper Hale,meu anjinho que deve ter caído do céu por acidente.

-ALICE!Onde você está?Em Marte?-Tânia berrou me balançando.

-Ei,desencosta!-eu disse tirando suas mãos do meu braço.

-EDWARD,AMOR!-ela berrou.

-Ele vai se assustar ouvir você falando “Amor”!

-Não vai nada.-ela discordou.

-Cala a boca,vadia!

-Baixinha!

-Rodada!

Ela parou e passou a mão pelo cabelo escovado.Uma escova progressiva mal feita,tenho que dizer.Eu não sei porque o Ed ficou tanto tempo com ela.Acho que é por ela ser chefe das líderes de torcida e ter muitas curvas.Também,fica 24 horas fazendo exercício e não come nada,até eu fico com o corpo dela desse jeito!

-AHHHH!-Tânia berrou.

-Não é ah!É Edward!-Quando percebi o que estava acontecendo,já era tarde demais.-AHHHHH!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?