Por Causa de Uma Viagem... escrita por vick26


Capítulo 16
-Capítulo 16-Medos...


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!
Ele estava pronto desde ontem,mas fui no shopping e não consegui postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129832/chapter/16

-Capítulo dezesseis-

Isabella P.D.V.

Quando acordei,Edward não estava na barraca.Olhei para todos os lados na esperança de encontrá-lo sorrindo para mim,do jeito que somente ele sabia fazer,mas não.Ele não estava ali.Por um momento,pensei que havia sonhado com o que acontecera na noite passada.Mas ao sentir o cheiro dele ali,que estava impregnado,eu sorri.Eu estava namorando Edward Cullen!

Eu me senti bem,estava feliz.Finalmente eu consegui abrir meu coração.Não imaginava que ele seria a pessoa por quem eu entregaria meu amor.

Logo Edward,que foi meu melhor amigo,meu maior inimigo e agora,meu namorado.

Resolvi trocar de roupa.Coloquei um short jeans que vai até o meio da coxa,uma blusa soltinha azul-claro e amarrei meu cabelo de modo meio desleixado.

Saí da tenda e ali estava apenas Alice.Ela me deu um abraço e eu me sentei ao seu lado.Peguei um sanduíche de uma pequena travessa e comecei a comer.

Quando dei a terceira mordida no sanduíche de pasta de amendoim,Alice falou:

-Edward foi pra prainha,ele queria te acordar mas eu falei que era melhor você dormir...Ele me contou que estão juntos.Fiquei muito feliz.Havia muito tempo que não via os olhos dele brilharem,e os seus também estão assim...Eu sabia que acabariam namorando!...Agora vá colocar um biquíni para irmos.

Voltei à barraca e coloquei um biquíni minúsculo,com a parte de cima vermelha e a de baixo preta.Eu juro que mato Lauren quando chegar em casa!Vesti o shorts jeans e resolvi não usar a blusa.Soltei meu cabelo e com Alice,parti rumo à prainha.Estava um tempo sem sol,mas não estava frio.Como sempre,um mormaço.

Estava apinhada com o pessoal que ria,nadava e se divertia.Nunca tinha visto o pessoal da Forks High School tão unido.Quando nós chegamos Edward veio até nós.Me deu um beijo e agarrou minha cintura.Alice saiu,alegando que iria ficar com o leãozinho dela.

-Tudo bem?-ele perguntou sorrindo.

-Sim.-respondi.

-Vem aqui comigo.-ele disse me puxando para um lugar mais afastado.

-Mas...

Antes que eu pudesse terminar ele estava me agarrando.Colocou suas mãos na minha cintura e eu agarrei seu cabelo.Seus lábios desceram para o meu pescoço e eu comecei a morder o lóbulo da orelha dele.Edward passou a mão pela minha barriga desnuda e eu tremi.Ele me fazia  ter sensações inimagináveis.Seu cheiro me deixava louca,sua proximidade fazia meu coração se acelerar.

De repente ele tentou desamarrar meu biquíni,mas antes que ele obtivesse sucesso,eu me afastei um pouco dele.

-Pare,Edward.Está rápido demais.

Ele assentiu.

-Tudo bem...Vamos.-ele sorriu e enlaçou minha cintura.

Voltamos à parte mais lotada e havia se formado um círculo gigante e uma garrafa se encontrava no centro.

-Querem jogar?-Alguém gritou.

-Não...-Edward me encarou com seus olhos penetrantes,e eu sacudi a cabeça.-Não queremos.

-Vamos nadar.-falei.

Tirei meu shorts e corri em direção à Edward,que já estava na água.Ele me abraçou e caímos no mar gelado.Dei um gritinho e começamos a rir.

-Pare,Edward!-pedi vermelha.

Nadamos um pouco,a água me dava uma boa sensação.Saímos da água,coloquei meu shorts e fomos pra minha barraca.Me sequei com uma toalha que havia lá e deitei-me no chão da tenda apoiando a cabeça no peito de Edward.

-Eu tenho medo...-deixei escapar depois de um tempo.

-De quê,amor?

A sensação de felicidade que tomou conta de mim foi inimaginável...Amor,ele tinha me chamado de amor!

Mas não tinha como eu esquecer e deixar de temer o que podia acontecer.Havia muitas barreiras para eu e Edward destruirmos e isso me deixava muito preocupada.

-Eu tenho medo de você me deixar por causa dos garotos,eu tenho medo de armarem para nos separar,tenho medo de brigarmos,eu tenho medo de...de você deixar de me amar.

Eu poderia até ser a pessoa mais feliz do mundo,mas o desconforto que isso me causava era avassalador,que sempre tomava conta de mim quando eu estava perto dele.

-Não,Bella.Nada pode nos separar.-ele falou.

Eu sabia que,todos ali tentariam algo contra nós.Quase ninguém gostava de mim,somente poucos simpatizavam comigo e todos os populares estavam(provavelmente)armando um plano contra nós dois.Principalmente Tânia Denali,que pareceu não aguentar que foi largada e trocada por uma “Albina”,com ela sempre dizia.

-É bonito falando assim,mas não podemos negar que temos que ficar de olho.A Tânia,Emmett ou qualquer um,pode tentar nos separar.

-Bella,vamos curtir.O que tiver de ser,será.Não podemos deixar que uma coisa qualquer nos impeça de sermos felizes.Esqueça isso.

Depois que ele disse isso,pareceu me acalmar um pouco.Não totalmente!Mas tirou parte do peso que eu carregava.

-Eu te amo!-falei.-Sempre te amei.

-Eu te amo,Bella.

Ficamos um bom tempo assim...Mas eu não me importava.Ficar daquele jeito com ele nunca me cansaria.

Tânia Pequeno P.D.V.

Edward diz que ama Bella.Diz que é verdadeiro,mas eu realmente duvido disso...Quero ver o “amor verdadeiro” dele,quando eu tiver terminado meu plano.Ele voltará pra mim,isso eu tenho certeza.Só preciso pedir o apoio das pessoas certas...

Edward Cullen seria meu,não importava por cima de quem eu teria que passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?


bjjsss.vick.