H. P, e o Misterio dos Filhos da Lua. escrita por Gekai


Capítulo 3
Enterros e Apresentaçoes.


Notas iniciais do capítulo

Olha o Capitulo ficou meio confuso eu sei. (Não prescisa jogar nma cara mais acontece algo muito "wow" nesse cap.


Bjos hiakito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129824/chapter/3

Eles acordaram  pouco depois do nascer do sol.Quando Harry levantou Rony estava sentado junto a janela, Chorando em silencio.Na noite passada ele avia consseguido esquecer a morte do irmão, mas hoje eles tinhão que ir embora de Hogwarts para fazer os enterros de Fred, Lupin e Tonks.Harry chegou devagar perto do amigo, e o abraçou, percebeu que o amigo estava com olheiras, devia ter ficado ali por um bom tempo.

__Vamos Rony, vamos vai passar!__Disse Harry tentando conssolar o amigo mas so fez atenuar a dor deste.

__Sim vamos, hoje é o enterro deles.__Disse Rony entre os soluços.

Com um pouco de demora deceram as escadas e se depararam com a sala comunal cheia de pessoas ruivas.Os weasley.Gina estava conssoalndo a mae que estava chorando em uma poutrona, Jorge e o sr. Weasley estavam sentados no sofa com gui, Fler e Percy sentados no chão, parecia que eles estavam sufocando por dentro. Hermione estava descendo os degraus da escada do dormitorio das meninas com os olhos inchados, devia ter chorado tambem, quando Rony e Harry apareceram, a sr. Weasley parou de chorar e lhes lançou um olhar agradecimento.Hermione se juntou aos dois amigos e disse cochixando:

__ Vamos por aparatação, Minerva altorizou a retirada do feitiço que impedia de aparatar nos terrenos de Hogwarts.__Ela falou tão baixo e com um tom tão fraco se não estivessem tão perto não teriam ouvido.

Todos se assustaram quando a sr. Weasley se levantou de um pulo e disse em voz alta.

__Vamos logo, Não vamos perder mais tempo.__Ela respirou fundo e fez uma expressão de como se estivesse se afogando, porem continuou com um pouco de dificuldade__Nosso Fre….dinho……. precisa de um enterro honrroso, assim como a Tonks e Lupin…………Vamos logo meninos, vamos.

Nesse momento rony foi quem se pronunciou.

__Vamos por aparatacão o feitiço foi retirado.__Todos assentiram e foram para o Tuneu que dava para o retrato.Rony se dirigiu a Harry e disse__Ele vai fazer muita falta.__e uma fina lagrima de tristeza escorreu de seus olhos.Eles deceram as escadas em silencio incrivelmente quase a metade dos castelo estava sem as manchas de sangue as estatuas quebradas e as paredes tricadas.

Pouco a fernte Minerva estava com o professor Fillios e a Professora Pomona, converssando obre algun assunto inaldivel aos ouvidos de Harry.

__Querido vá Com Gui e…… Harry, Rony vocês podem ir pegar os corpos com Arthur?__A ultima palavra quase não mediante ao desespero que a sra. Weasley se encontrava mas ela que ser forte, ela teria de ser forte, para passar essa para os filhos.

__Claro sra. Weasley.__Disse hay nun tom fraco.

__Claro mãe.Vamos Harry__Falou Rony entre as lagrimas que escorriam por seu rosto.

__Vamos meninos__Foi a unica coisa que o senhor Weasley disse antes de sua voz ser apagada como fagulhas ao vento.

Eles andaram em silencio ate os tres Professores que logo perceberam que seriam alvo de alguma pergunta, mas pouco depois perceberam qual seria a pegunta, ao consseguir ver aqueles rostos tristes e chorosos.

__Sim?__indagou a professora minerva.

Rony percebeu que o pai não consseguiria falar, então falou.

__Ola professora. A senhora poderia nos dizer aonde estão os….os….os…..__Rony não conguiu proferir a palavra que tento lhe partia o coração.__os cor…

__Os corpos de Fred, Tonks e ……. Lupin?__A ultima palavra foi uma estaca no coração de Harry, que só agora percebeu os quatro marotos estavam mortos o quarteto que tanto deu trabalho em Hogwarts.Pontas seu pai, Almofadinhas se padrinho, Aluado seu professor, e Rabicho que unica vez que tentou fazer algo de bom acabou morrendo por causa disso.Mas a voz de Minerva o trouxe de volta a realidade.

__Me aconpanhem por favor__Minerva os guiou ate a sala on ela dava aula de transfiguração.Quando atravessaram o portal da sala olha para um mesa grande, onde havim tres corpos em cima.Alvos e limpos como se estivessem dormindo.__Bom ………………. Vocês não podem leva corpos assim, não é mesmo?__e com um aceno rapido de varinha apareceram tres caixoes envolta dos corpos.Mesmo depois de tanto tempo Harry ainda se imprecionava com as abilidades de Minerva.

__Obrigado__Foi só o que o sr. Weasley consseguiu dizer antes da lagrimas escorrerem por seu rosto.

Rony foi para perto do pai e começou a conssolalo.

__Harry, Rony por que vocês não vão a casa de Hagrid, ele queria muito falar com  vocês. Podem ir que eu cuido disso aqui, e não se esqueçam de chamar Hermione.__Disse com convicção.

__ah…… tah, ok.__disseram os dois ao mesmo tempo.

Eles sairam do  saguão de entrada.Logo encontraram Hermione,
combinaram com os weasley de se encontrar com eles na Toca que ja podia ser reabitada.

Eles descenram o pequeno morro converssando e tentando distrair Rony, nem se quer ouvia o que os dois falavam pois penssava apenas na perda que havia sofrido.

Quando chegaram na casa de hagrid como de costume baeram na porta imença, mas ouviram um chamado vindos das arvores atrás dos cercados que Hagrid utilizava em suas aulas para prender alguns animais.Eles andaram ate as arvores onde encontraram Hagrid sentado de costas, com auguma coisa deitada na frente dele.Era Bicuço o Hipogrifo, e estava ferido isso deixou Harry preucupado afinal Sirios havia cuidado dele por tanto tempo…

__Hagrid o que aconteceu com ele…?__ingagou Hermione Preucupada.

__A perna dele…..foi ferida ele perdeu um pedaço da carne e musculo,eu chamei vocês por que eu não conssigo fazer esse tipo de feitiço….. e …. Se tentar pode sair algo errado.__disse, ficando vermelho de vergonha.

__Como eu ja disse para Harry, Rony.Conheço feitiços, que podem deixa-lo novo em folha.Mas se acaso algo saia errado posso deixalo pior que esta, esse é o meu medo…

Harry perdeu o fio da converssa se aproximando de bicuço que reverenciou Harry, assim como reverenciava Sirios.Será que existia alguma semelhança entre eles?

__olá garoto, como vai em?como se machucou?__derrepente Harry sentiu um calor se apoderar de seu peito e uma voz  suave em sua cabeça que dizia.

Harry, um feitico ricocheteou no cêu.E não deu tempo ou melhor não havia como desviar pois foram trez de uma vez, então eu simplesmente cai em cima de uma arvore e….”__Harry olhou para os lados abismado com o que acabara de acontecer.

__Harry o que foi?__Indagou Hermione assustada.

__Essa voz……__As palavras de Harry foram morrendo quendo se tocou do que estava acontecendo e se enrraivesseu com sua burrisse.Ele se virou lentamente e olhou para bicuço ou melhor olhou diretamente nos olhos de Bicuço.__Foi você… não foi?

Foi.”__Disse bicuço em penssamento.

Harry se virou para Hagrid, que estava sem entend er o que estava acontecendo.

__Hagrid, os Hipogrifos converssam mentalmente?…….. Digo com as pessoas?__Disse Harry em com inssegurança.

Hagrid ficou abobado, tentou falar mas sua voz não saiu com o espanto.Vendo o que acontecia, Foi Hermione quem respondeu.

__Dizem que os Hipogrifos converssam mentalmente com as pessoas muito raramente e quando o fazem é por que reconheceram seus verdadeiros senhores.__Vendo que ninguem dizia nada hermione continuou con seu discursso__E senhor pode converssar com o animal d aonde estiver assim com o animal pode chamar o senhor da onde estiver.O animal nesse ‘caso’ dos hipogrifos obedecem segamente e não se poupam em dar suas vidas  por seus mestres, assim como não se poupam em matar para defender seus mestres. Bom e ao que parece bicuço escolheu você para ser o mestre dele e mais uma coisa….__Nesse momento todos chegaram mais perlto para ouvir o que Hermjone ia falar__ele vai crecer mais do que o normal e provalmente vai ser capas de usar magia.

Todos se olharam confusos, mais Harry estava radiante havia consseguido a confiança de um hipogrifo, uma das criaturas mais orgulhosas existententes.

__Se…serio?__Indagou Harry olhando para Rony que estava sorridente, e depois para Hermione que estava penssativa.e depois para bicuço que estava com um olhar interressado.

__Ah! Esqueci o bicuço, com a sua autorização Harry, pode se comunicar com qualquer um.__Disse concluindo o discursso .

__“Você pode?”__indagou harry em pensamento.

__“Se me autorizar.Assim o farei.”

 __“Então faça”.__Disse carinho.

Todos olharam para Harry e bicuço que estava se encarando como duas criança diante de um beinquedo novo.

__“Meu nome é Zafron!__Hermione deu um grito quando ouviu a voz em sua mente, Rony tropeçou e acabou caindo em cima de Hagrid que estava maravilhado e assustado ao mesmo tempo.__Escolhi Harry Potter como  meu senhor, Por sua corangem, astucia e por que é um bom mestre, assim como neste momento escolho Ronald Weasley e Hermione Granger, que tem as mesma qualidades colocadas a Pottter. Para que assim os trez, sejam os meus senhores.”

Todos ficaram espantados com o acontecimento, os tres se olharam com um sorriso no rosto adorando aquela situação.

__Você sta falando se…serio?__Indagou Rony achando que estava sonhando.
__“Sim meu senhor.”

Derrepente harry olhou para a face de Hermione e se lembrou do fale e automaticamente de Monstro, seu elfo domestico.

__Bicuço você quer que te chamemos de Bicuço ou zafron?. E tambem tem alguem que quero que  conheça ja que agora faz parte da nossa familia__Disse Harry rindo baixinho junto com Rony, Hermione e Hagrid que finalmente esboçou alguma emoção.

__“meu senhor, prefiro Zafron pois foi o nome que minha mae lunara, colocou em mim ao nascer mais qulquer um dos nomes para mim é bem vindo pois bicuço foi o nome que meu grande amigo Hagrid pois em mim ao me encontrar.”__ Hagrid abriu um sorriso largo e uma enorme gota desceu de seus olhos. “__é uma honrra fazer parte da mesma familia.mas que quer que eu conheça?”__Indagou o Hipogrifo.

__Monstro!__Harry ao mesmo tempo falou quem era e o chamou.

Um estalo foi ouvido, anunciando a chegada de mostro que apareceu em frente a Harry com um enorme sorriso no rosto.

__Sim, meu senhor.__Falou o elfo abrindo bem seus grandes olhos, do tamanho de bolas de tenis.

__Esta aqui um amigo que quero que conheça__Com um movimento rapido harry apontou para o hipogrifo que abriu as asas e fez uma referencia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha Gostaram da surpresa?



MANDEM REVIEWS, HAHAHAHAHA (risada do mal)


gente eu amo vocês e peço que me mandem o que estãoa chando da minha fic. pois assim eu posso melhorar os meu erros e proporcionar um deleite ainda maior para vocês que lêem as minhas fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H. P, e o Misterio dos Filhos da Lua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.