Sweet Jealousy escrita por LawlietShoujo


Capítulo 1
Sweet Jealousy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129820/chapter/1

Estavam gravando um vídeo para os fãs sobre o comeback da banda - roupas estilosas, cabelos característicos e sorrisos que demonstravam a personalidade de cada um. Com o decorrer do tempo, falavam com os fãs com um carinho adorável sobre algumas temáticas - inclusive tiravam sarro do cabelo do ChangJo, que ria e participava da brincadeira sem problemas.
Niel, em pé ao fundo, distraía-se fácil, analisando com olhares rápidos aquele por quem sentia muito mais que simples amizade: L.Joe. Ele parecia estar se divertindo com a gravação, o que felicitava seu admirador. Os olhos de águia do principal vocalista percorriam o corpo do outro, cheios de amor e desejo. É nessa hora que Niel percebe em L.Joe algo que não o pertencia: duas mãos sobre sua cintura, segurando-a firmemente. Certificando-se de que não eram suas próprias mãos que foram involuntariamente tocar o menor, Niel vê que se tratava de ChunJi. Os dedos gélidos do ciúme apertam o coração do adolescente.
Era o final do vídeo. Todos indagavam aos fãs se tinham gostado, quando ChunJi sente as mãos de Niel o empurrando violentamente para a lateral, destacando-o da cintura de L.Joe com tamanha força que quase o fez cair. Como se disfarçasse, Niel fazia ao público a mesma pergunta que seus colegas, colocando-se entre seu querido e o "intruso", e em seguida voltando para trás. ChunJi, ao se recuperar, olha assustado para o agressor, que lhe devolve um olhar ciumento e mortal que gritava "nunca mais o toque".
Após a gravação, todos se dispersam, cansados pelo trabalho duro. Niel adentra um quarto que servia como um almoxarifado, buscando controlar o impulso de discutir com ChunJi acerca daquelas mãos que, sob o ponto de vista dele, emanavam malícia. Respirava fundo, tentando focar alguma coisa, tentando parar de pensar naquele momento, tentando dissipar aquele ciúme que o consumia.
- Ah, então você está aí. - Aquela voz ecoa no quartinho. Era L.Joe que entrava, fechando a porta atrás de si.
Niel se agita no quarto, sem saber como reagir e como disfarçar a expressão de raiva - toda vez que olhava para o outro, deixava escapar um olhar possessivo e intenso.
- Eu estava só ---
- Tudo bem, não precisa dizer. Eu vim te procurar porque o ChunJi me perguntou o que havia de errado com você. Ele me falou o que houve na gravação. Eu nem notei toda a movimentação de vocês, pra ser sincero, mas...
- Por favor, apenas esqueça. - O mais novo estremece, desviando o olhar e deixando a cabeça pender um pouco, a fim de voltar-se para o chão e controlar o ímpeto de possuir aquele jovem que estava ali, no mesmo cômodo, totalmente vulnerável.
- Niel, você não parece normal.
- Deixa pra lá, sério. Eu só... Eu só estou divagando.
L.Joe se aproxima do outro, pondo a mão sobre o ombro deste e buscando seu olhar. "Vamos, eu te conheço. O que há de errado?", ele questiona novamente, mas não tem tempo para aguardar a resposta, pois essa se dá de forma abrupta e surpreende: um beijo. Niel não conseguira resistir mais e beijava L.Joe com urgência, segurando-o pela nuca com ambas as mãos, deixando que seus dedos se perdessem nos cabelos dele, que aos poucos movimentava-se, segurando-se suavemente no pescoço do maior. De olhos fechados, Niel provava os deliciosos lábios de seu amado, explorando a boca deste com sua língua quente. Apesar de querer que aquele momento não tivesse fim, se separam num estalido quase imperceptível, trocando olhares febris.
- L.Joe hyung, eu... - O maior respira fundo, sorrindo. - Eu amo você. Você sabe disso... Não sabe?
- Sei~ - O tom do mais velho era carinhoso e tímido. Não precisou dizer mais nada: seus olhos brilhavam, satisfeitos, deixando transparecer que correspondia aos sentimentos do outro.
Niel adorava o modo como o menor corava, com as mãos espalmadas sobre seu peito. Deliberadamente, ele o puxa pra mais perto, num ato quase que de proteção.
- Eu não suportei vê-lo sendo tocado por ChunJi...
- Aah... - L.Joe se aninha mais nos braços do outro, tentando disfarçar o rubor.
- Você é só meu, certo? Diga que você é somente meu.
- Eu sou inteiramente seu. - O menor assente, sentindo os lábios macios de Niel o tocarem novamente, enquanto susurrava "eu não o deixarei".

Há muito tempo Niel admirava e amava L.Joe, mas sempre buscara manter isso em segredo - até que um forte ciúme o atinge em cheio e ele sente que deve agir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado >—