Heartache Of In My Life. escrita por bb_biieber


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi sao 02:36 da manha, como eu fiquei gripada e muito mal. só consigui terminar agora, acho eu que ficou um pouco grandinho HSDFHIS, desculpem se nao gostarem mais foi oque eu consegui amores, se eu nao postar é porque voces sabem eu estou doente, entao boa leitura mais um vez e espero que voces gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129818/chapter/22

POV JULIE

Selei nossos lábios de uma vez , agora dando um beijo de verdade, pela primeira vez, eu tinha tomado a iniciativa , e aquelas palavras simplismente saíram da minha boca, aquela mistura de sentimentos, que me fazia tão bem , o beijo do jus simplismente era o melhor, ele logo pediu passagem para a língua e eu cedi, nossas línguas tinha a sincronia perfeita, elas entravam numa guerra , concerteza ele tinha o melhor beijo,  ele me beija de uma forma diferente, eu não sei se era verto ou se não era, mais como eu ando dizendo ultimamento, eu mudei , quero mudar, estou mudando, e eu estou arriscando , parti o beijo e olhei nos olhos dele, a expressão dele era de felicidade , mas pra mim acordar abraçada com ele , ganhar um beijo dele era o mais importante pra mim naquele momento

Paramos o beijo com vários selinhos, eu não sabia o que dizer, e acho eu que ele também não, pois me olhou e só sorriu , oh deus e que sorriso é esse, ele estava me levando a loucura, será que eu fiz certo em beija-lo dessa maneira? Ah que se dane, eu quero ser feliz.

-Ah Julie, oque foi isso? – perguntou receoso

- Um beijo?

- É mais Julie tem mui... –Justin foi interrompido pelo barulho do meu celular, me desvencilhei de seus braços, levantando da cama em direção a mesa do meu notebook , meu celular e aquele barulhinho irritante, tenho que mudar aquele toque! Atendi :

-Alô ? – eu disse , era a Caitlin já me ligando, assunto? Provavelmente a festa.

-Julie , será que você sabe que horas são? – disse ela indignada

- Desculpa, eu já estou saindo , eu sei que eu dormi demais, você passa aqui na minha casa, e então a gente almoça juntas certo? Já que o café da manhã eu perdi , pode ser?

-Claro né , então até logo , beijo – disse ela mais calma

-Beijo Cait – disse e desliguei , fui em direção ao meu closet, troquei de roupa, coloquei uma skyne , minha jaqueta, sapatilhas, (http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_julie/set?id=32433827)   coloquei as pulseiras novas que eu tinha comprado, quando saí do meu closet, vi o Justin ainda deitado na minha cama, com um sorriso bobo no rosto, sorri ao ver ele ainda lá.

-Julie , a gente precisa conversar é sério – Disse ele sério

-Jus, desculpa agora não vai dar a Cait vai passar aqui, e nós vamos almoçar juntas, mais tarde a gente conversar, ou amanha, porque hoje é o dia da festa e ela vai concerteza ficar no meu pé , então, seilá vai ali no Chaz, pode chamar o Ryan ou o Chris pra virem aqui, mas sem bagunça eu to saindo porque olha já que horas são – olhei no relógio de pulso – meudeus 11:15 , a gente dormiu demais, eu to saindo tchau beijo – disse apressada atirei um beijo pra ele, e quando eu estava descendo as escadas a capainha toca.

POV JUSTIN

 Não dava para acreditar, como ela tinha mudado, ou melhor me mudado, eu não sei, mas da ultima vez que eu me apaixonei, eu saí e deixei alguém machucado , nesse caso a Caitlin, mas superamos e hoje , somos grandes amigos até, e a Julie, desde que ela chegou aqui, eu fui com as minhas piadinhas, errei, só que o que eu disse para ela na minha casa, no dia da aposta, por incrível que parece, saiu assim da minha boca, mas foi pura verdade.

  Como eu iria acreditar, eu posso dizer, ou melhor, posso confirmar, que esta semana foi a mais louca da minha vida, pois eu briguei com ela, e hoje eu a beijei, ela como se nós fossemos quente e depois esfriássemos(n:a/ eu tirei isso de uma review obg pela inspiração HAHA) , nós éramos dois loucos ,ou talvez não , eu só sabia que , ou bem eu não sabia, era como se eu a conhecesse a tempo, ela propôs que ficássemos amigos, mas eu tinha a leve impressão , que eu já a conhecia a talvez anos, mas não sabia, isso era confuso demais, mas ontem, nós rimos, brincamos, um com o outro, e ela até me disse para eu dormir na mesma cama , que a dela, já que era de casal , e o sofá era horrível , nisso ela tinha razão era horrível mesmo.

   Sem querer eu até me aproveitei um pouco ( lê-se muito) da situação na hora de dormir, fiquei bem longe dela, mas quando eu vi que ela já estava dormindo, passei meu braço por sua cintura,  e o meu corpo junto com o dela se arrepiaram.

    Então hoje de manhã resolvi arriscar uma coisa, só pra ter certeza, de que , o que eu achava que era, era mesmo, que eu estou me apaixonando, ou melhor amando novamente, cara ela não sai mais de minha cabeça, eu sei que estraguei no começo , mais ela me deu uma nova chance, e eu preciso disso , porque eu amo estar com ela, eu amo o sorriso dela, o cheiro doce que ela tem, tudo oque ela tem, eu amo ela.

  Foi ai que eu a beijei foi só um selinho demorado, eu não queria assusta-lá

 - Jus... O que foi isso ? – disse partindo o ‘beijo’

- Oras foi um selinho, porque eu não devia ter feito né ? Me desculpa Julie, eu não... – e eu comecei a dizer, me enrrolando com as minhas próprias palavras o que no caso sempre acontecia quando eu tava perto e ou falando sobre a Jú

- Não, foi mal, Justin foi péssimo , porque eu queria um assim . – Então ela me beijou de verdade, um beijo maravilhoso , me surpreendi com a atitude dela mas eu gostei, derrepete eu fui sentindo uma espécie de arrepio, uma eletrecidade passar pelo meu corpo , uma coisa estranha que eu nunca senti antes. Pena que depois disso fomos interrompidos pelo celular dela .  E ela saiu e eu disse que queria falar com ela, mas ela me ignorou, eu queria tentar explicar, ou bem melhor, entender se sou só eu que sinto isso, quero dizer, quero saber se só eu estou apaixonado (?).

  Fiz a questão de me levantar, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa qualquer, depois iria me arrumar para noite, quando fui descendo as escadas, me deparo com o Chris, meu grande amigo, deitado no sofá da casa da Ju, suspeito.

- HEEY MAAN , oque voce ta fazendo aqui ? – disse praticamente pulando no sofá em cima dele.

- AAAHH JUSTIIN PORRA, que susto , eu vim aqui porque a Caitlin, e sua TPM me  mandaram aqui, ela ia almoçar com a Jú, e me trouxe pra ca pra te ‘’fazer companhia’ – disse o Chris

- Então oque voce acha de eu ganhar mais umas partidas de voce no vídeo-game, e depois irmos comer? – disse alegre

-Cara onde vamos arrumar um vídeo-game , ainda mais aqui , na casa da Julie? – disse ele confuso

-Amigão, ela joga , e se joga ela ganhou até de mim que sou o maioral – disse me gabando

-Oque como assim, ela joga? Aquela gata , joga vídeo-game? Meudeus porque eu não cheguei antes, eu podia ter jogado meus charmes para ela que menina perfeita hein – ele disse me deixando irritado

- Não fala assim dela, ela é minha propriedade, e outra mais modos ao falar dela ok CHRISTIAN!

- Opa, que eu saiba cara, voce não se prende a ninguém e ela só te esnoba!

- É mais eu estou mudando , apartir de hoje porque, eu... bom eu... , ela não me esnoba nada cara, ela me deu uma chance depois que eu me desculpei com ela por aqueles lances.

- Voce oque? Está apaixonado?  JUSTIN DREW BIEBER se desculpou com uma garota? – disse o christian debochado

-É eu estou sim e dái? Grandes merda se desculpar, não é voce que diz que essa gata, não se pode deixar passar, e aliais o que tem eu estar ‘’apaixonado’’ , na boa eu cansei de ser esse ‘’maioral pegador’’ , vocês vão ver eu vou mudar pela Julie, aliais eu já estou mudando, e não te esquece que eu já fui apaixonado pela sua irmã certo, me arrependo de ter traído ela com a Laura por pura burrice, mas dessa vez vai ser diferente. – disse desabafando

- Meu deus Justin, eu não acredito, voce? Voce? Meu caraca . É eu também me arrependo te voce ter traído a pobrezinha da Caitlin com a Laura pela aquela aposta ridícula que a gente fez, mas voce sabe né, não vai estragarm, tudo e eu te apoio, mas vamo para com o papo, porque isso ta meio estranho e vamo lá pra cima pra mim te detonar no vídeo-game .

POV JULIE

   O almoço com a Caitlin foi divertido ela levou a Ingrid, apesar de no começo ela querer me matar, e ter dado um ADP, quando eu apareci lá , sevocesabeoporque. Ela me pareceu bem diferente, ela se desculpou comigo por tudo e disse que ela tem muito ciúmes do Justin e tal, e nós três rimos bastante, quando vimos já era um pouco tarde depois no almoço passamos na casa da Ingrid para ajudar ela a escolher a roupa que ela iria hoje a noite. Depois disso Caitlin me levou pra casa, onde eu encontrei dois meninos muito fofinhos discutindo sobre quem tinha ganho no jogo, diga-se de passagem no MEU vídeo-game. Ignorei essa fato passei por eles, e fui direto para o banheiro lá eu começaria minha transformação para hoje a noite, já que a Cait disse que as festas que ela sempre dava eram bem cheias e divertidas, apesar de se gabar um pouco (lê-se muito), resolvi me sentir bonita e popular novamente como eu era no Brasil, que saudades de lá, apesar de nunca gostar muito de , pessoas na minha cola porque meus pais eram grandes empresários, igual a muito dinheiro, sinto falta da minha família de lá, que nem se quer ligou pra mim aqui, dos meus amigos, da Sam do Jake, ah como eles faziam falta , sorri ao lembrar de tudo isso.

   Entrei no banho, fiquei mais ou menos uns 30 minutos na banheira com meu ipod na playlist da avril e da Taylor , minhas favoritas, até que eu me cansei e fui começar a secar meu cabelos, e comecei a minha make , não queria exagerar muito nunca gostei de maquilagens pesadas demais e finalmente coloquei meu vestido e meus acessórios , meu sapato favorito (http://www.polyvore.com/festa_julie/set?id=32519628)  e saí do banheiro, cheguei no quarto e dois bobões olharam pra mim e ficaram boquiabertos.

- O que foi ta tão ruim assim? Ai meudeus eu vou me trocar ! – disse já deseperada

- NÃO – disseram em coro

- Voce está linda , gatinha – disse o bobo do Chris fazendo eu dar um voltinha

- É mesmo voce está perfeita shawty – disse o Justin hipnotizado , olhar tentador o dele , ri internamente.

- Obrigada, -corei violentamente – então acho que vocês já pararam de discutir certo? eu vou esperar o Chaz na sala , Chris a Cait disse pra voce ir andando porque ela tinha que arrumar algumas coisas ainda, e outra, vocês tem que se arrumar certo? Eu to descendo.

   Disse e foi o que eu fiz, agradeci por eles terem me achado linda , realmente ganhei pontinhos na auto-estima novamente, isso era muito bom. Me sentei no sofá da sala e liguei a televisão . Ele iria me pegar as 21:00 já que a festa só começaria de verdade as 22:00, e ainda era cedo eram 20:30.

   Eu estava animadamente assistindo a Bob esponja quando dois meninos prontos saíram descendo as escadas, e dava pra sentir o perfume masculino deles , que coisa maravilhosa aquela aroma, era o meu preferido o de homem , HAHA’.

- Então shawty como estamos ? – Disse o Justin vindo até a mim

- É não estão de se jogar fora – disse zombando

- Hey amorzinho da minha vida, não fale assim do seu tigrão aqui, eu vou seduzir e pegar várias hoje – disse o Chris é um bobo mesmo.

- Ai Chris! Não fala assim! – disse rindo

- Julie será que a gente pode conversar? – disse o Justin

- Claro que sim Jus – disse sorrindo

  Me levantei do sofá , deixamos o Chris na sala , e fomos em direção  a cozinha.

-Julie, olha só eu quero começar dizendo que o que ta acontecendo comigo é muito confuso, em relação a nós, voce disse que ia me dar uma segunda chance e eu to tentando aproveita-la  , eu não sei se só sou eu ou oque mas, eu sei que eu sinto, e que eu quero tentar com voce sabe, e que voce é muito especial, e que naquele lastimável dia da minha casa, aquelas coisas que eu te disse foram de verdade, aquelas palavras saíram na hora errada sabe, mais com o sentimento certo.

- Jus, eu nem sei o que dizer, bem que hoje de manhã eu também agi por impulso sabe, mas que naquela hora não importava mais nada além de nós sabe, e que se voce acha que está se sentindo confuso sozinho, não está porque eu também estou assim, e outra, desde a primeira vez que eu vi teus olhos, eu me arrepiei, porque tem uma coisa neles que me deixa completamente desnorteada, e que eu não sei, eu daria meu mundo para ter eles pra mim, e pra ter esse teu sorriso sincero sempre, eu acho que oque passou , passou e que eu acho que se voce quizer a gente pode tentar – sorri, finalmente tinha desabafado com ele.

-É CLARO QUE EU QUERO JULIE – disse ele feliz da vida.

Me beijou intensamente e eu senti como se o mundo parace me arrepiei por inteira, ele tinha o melhor em tudo, tinha os melhores beijos, e aquele frio na barriga por mais que eu tentasse não querer falar com ele, ignora-lo só conseguia por um tempo, porque depois eu sempre cedia , ele era meu primeiro amor (?),não sei mais eu só sabia que eu queria ama-lo sem medidas, sem me preocupar com nada mais, é realmente eu estava ali recomeçando sem magoas, sem o passado com os meus pais no meu coração, e tudo se acertava. Parti o beijo, porque eu sou humana e preciso de ar pra sobreviver, olhei pra ele e , ainda estava com os olhos fechados, e derrepente um sorriso de formou no rosto dele, e eu sorri também. Então ele abriu os olhos denovo, e sorriu mais ainda pra mim, e disse :

- Jú, me diz oque foi isso ?

- Um beijo? – disse com medo

- Não isso, eu não sou idiota, você sentiu? – perguntou ele desconfiado- Uma eletricidade passar pelo teu corpo,  uma coisa que eu não consigo decifrar, eu nunca senti isso antes, Julie, me diz porfavor que você sentiu a mesma coisa, eu acho que eu estou é... apaixonado novamente. – disse rápido e até eu me espantei com as palavras dele

- É Justin – desviei o olhar – eu senti. – eu disse

- Sério, tudo oque eu disse? – Ele se levantou e me abraçou forte e eu abracei de volta

- Eu... teamojulie – O MEU DEUS OQUE ELE SUSSUROU, ME DIZ QUE EU TO OUVINDO BEM , MEUDEUS, ELE DISSE , ELE DISSE QUE ME... AMA! .

  - Desculpa atrapalhar o casal no seu momento de ‘ eu teamo meu amor’ só que tem um amigo chamado Chaz te esperando na sala Julie – disse um ser estragando aquilo que eu mais gostava o Justin

- Diz pra ele que eu já to indo Chris – disse entendiada

- Jú – disse o justin me chamando , voltei a olha-lo e agora ele tinha uma expressão séria no rosto

- Oque foi Jus? –disse sorrindo

- Voce e eu? Oque nós temos? – É ELE PERGUNTOU ISSO MESMO MEUDEUS

- Eu não sei Justin, oque nós temos? – disse confusa

- Voce quer namorar comigo? – WHAT THE FUCK? eu escutei direito?

- repete ?

-  Voce quer namorar comigo? – disse ele sorrindo

- É CLARO, OBIVIO, CONCERTEZA, QUE EU QUERO – eu disse mais certa do que já tive na minha vida inteira, era isso que eu queria agora .

 Nos beijamos novamente, e paramos com selinhos demorados e ele disse :

- Tem certeza que de que não quer ir comigo na festa senhora bieber? – disse ele

- Ah gostei senhora bieber, então senhor bieber, não dá o Chaz é meu amigo e ele me convidou primeiro , se voce não tivesse brigado comigo , eu iria com voce, amor não se preocupa , eu gosto é de voce, e nós vamos como amigo ok?

- Ta né, se é assim. – disse meu novo namorado gostei disso é , com cara de tédio

  Saímos finalmente da cozinha e Chaz estava lindo, eu e o Justin saímos da cozinha, mais a questão é que ele estava me abraçando  por trás, e quando vi a expressão de Chaz não era das melhores. Acho eu que ele descobriu que finalmente nós estávamos juntos, ele e o Justin fizeram o seu ‘’comprimento’’ e eu abracei o Chaz, ele corou , e eu sorri.

- Voce está linda Jú, então vamos ? – sugeriu ele

-Obrigado, voce também , é claro – sorri

- É  né, pra mim que sou seu namorado voce diz que ‘’ não está de se jogar fora’’ e pra ele é assim – justin disse todo enciumado , que coisa mais fofa

-Ah mais ele é como um irmaão pra mim Jus, não fica assim tu sabe que euteamo – finalmente saiu da minha boca que eu o amava e ele então sorriu mais ainda

- Vocês estão namorando? – perguntou meu par surpreso

- Sim, Chaz vamos no caminho te explico – sorri de leve e ele retribuiu

 Justin veio e me deu um selinho de despedida e eu e Chaz saímos em direção ao  carro dele. Expliquei a ele e, ele ficou feliz em saber, só disse pra mim não sair machucada, e que , como o Justin me deixava sair com um menino, muito lindo, assim mesmo ele me namorando , nós dois gargalhamos durante o caminho, e quando chegamos, vi o quão já estava cheia a festa . Ô SE ESSA NOITE PROMETE. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS? RECOMEDAÇOES?

PS: gostei de ver os ultimos reviews que voces postaram queria agradecer muuito, amo voces beeijos, até a proxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartache Of In My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.