Heartache Of In My Life. escrita por bb_biieber


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oii bebes (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129818/chapter/18

Foram só tentativas de dormir, me remexi na cama, até 1 da manhã e quando finalmente consegui dormir ...

AI MEUDEUS , PAAAAAI, PAAAAAAAI ACORDA PAAAAAI, OLHA O CAMINHAO, PAAAAAAAI, PELO AMOR DE DEUS ACORDA PAI, PAI RESPONDE PAI , RESPONDE , POR FAVOR , RESPONDE! DIZ PRA MIM PAI , POR FAVOR , PAAAAI. ACORDA PAI, POR FAVOR, PAAAIE! MEUDEUS DO CEU POR FAVOR, NÃO ME TIRA ELES , POR FAVOR , MAE OLHA PRA MIM ACORDA MAE, ME AJUDA MAE , OLHA MAE O PAPAI , MAE , EU JURO QUE EU FAÇO TUDO QUE TU QUIZEER.

  Acordei assustada , e toda suada com o barulho irritante do despertador do meu iphone, é eu tinha sonhado denovo com o acidente quando será que eu ia poder esquecer essas cenas horríveis que me atormentam nos sonhos. Sai cambaleando da minha cama, em direção ao banheiro tomei uma ducha fria , na tentativa de esquecer um pouco aquele sonho ruim , tenho que me concentrar nas coisas boas agora, sai do banho me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31677580&.locale=pt-br )  , coloquei um vestidinho florido , que havia ganhado de aniversario do ano passado que eu amava e uma sapatinha, prendi meus cabelos numa trança lateral , peguei minha bolsa e desci.

    Quando desci as escadas eu vi uma cena muito engraçada , o Justin estava embolado nas cobertas, agarrado no travisseiro o beijando, ri comigo mesma e pensei ‘tomara que ele mude’ , resolvi acordar ele, cheguei perto dele me abaixei a medida que eu pudesse ficar a altura do sofá , e berrei em seu ouvido:

- JUSTIN BIEBER , A CASA TA PEGANDO FOGO, SOCORRO! – gritei  em seu ouvido , ele caiu do sofá, e me pegou no colo, e me levou nas suas costas pra fora de casa, e ele até que estava bem sexy com aquela boxer roxa – olha no que eu estou pensando – eu comecei a rir da cara amassada e do cabelo todo desgrenhado do Justin, enquanto ele me levava lá pra rua, até que ele se ligou da brincadeira

-Julieeeee, sua doida, eu achei que fosse sério – ele dizia em quanto me colocava no chão e eu só ria da cara que ele estava fazendo

- A propósito Justin você fica muito lindo só de cuecas aqui fora – disse e ele corou atomaticamente – eu só sabia rir dele

- Annw Julie você me paga – ele disse correndo pra dentro de casa.

    Ele se arrumou e tomamos café conversando, e eu dizendo que iria contar pra todo mundo do mico dele , ele fazia cara de bravo e ficava mais lindo ainda. Fomos pra escola , e quando chegamos lá fui até o Chaz e dei um abraço nele, senti falta dele , eu tinha o evitado, mas ele era meu amigo, conversei com a Caitlin, e o Chris meu esquilinho favorito, e entramos na escola.

  As aulas foram tediosas, parecia que as horas não passavam , e hoje finalmente era sexta-feira, sinal que amanha tinha festa, mais logo me lembrei que não tinha roupa, na hora do almoço conversei com a Cailtlin e combinei com ela de irmos ao Shopping à tarde , porque eu precisava de uma roupa nova e de uma tarde das meninas, porque eu realmente precisava recomeçar como eu tinha dito ao Justin.

-Jú, você vai comigo à festa amanha certo? – Chaz perguntou receoso

-Claro Chaz, você me convidou lembra, a não sei que você esteja me desconvidando – brinquei

-Ah , não que isso , claro que eu quero ir com você – sorri – desviei o olhar e vi que o Justin não tinha gostado muito da idéia , ele me olhava com uma seriedade que ontem não existia , porque ele sempre muda quando está  sozinho comigo? Ele parece ser o Justin e quando ele está com a ‘turma’ ele fica assim tão diferente!

- Ryan , você vai ficar com a  Cailtin né ? – cochichei com ele , ele apenas assentiu e sorriu feito bobo, eu sabia muito bem que os dois se gostavam desda primeira vez que vi o jeito que a Cait olhava pro Ryan, mas nunca disse nada né.

 Depois da aula o Justin e o Chaz e eu voltamos pra casa, já que o Chaz morava na casa ao lado, eu acho que as coisas estão se acertando finalmente, eu virei amiga do Justin , apesar daqueles defeitos dele , ele é legal a gente se acostuma que nem diz o Chaz, eles ficaram o caminho inteiro fazendo brincadeiras idiotas um com o outro típico daqueles melhores amigos , que não cresceram sabe, tem mente de criança quando estão juntos , eu só sabia rir dos dois. É minha nova vida estava sendo feliz, até agora em algumas perspectivas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olhem só eu vou postar mais capitulos assim que eles ficarem prontos , tudo hoje, mais voces tem que colaborar com os reviews também ok ? esse é o primeiro de hoje (: ele ta meio pequeno, mais o resto vai ser maior :D beeijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartache Of In My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.