Heartache Of In My Life. escrita por bb_biieber


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oii bebes *-*
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129818/chapter/13

Acordei dando graças a deus, que já era quinta-feira, desci as escadas ainda de pijama pois não estava na hora da escola, pra falar a verdade eu tinha acordado um pouco cedo, fui até a cozinha e dei de cara com meu tio Peter, ele parecia um pouco desnorteado, e cheirava um pouco a álcool , mais eu achei que meu tio não bebesse assim, mais igual não disse nada sobre isso , porque também logo depois que apareceu na cozinha foi o Justin e o silencio ficou ainda mais horrível , eu não olhava pra ele , e nem ele pra mim, eu até achava melhor assim, hoje eu ia tirar essa historia a limpo, porque olha , eu nunca fui tão humilhada em toda a minha vida, eu sentia nojo no olhar do Justin, mais talvez eu soubesse que no fundo, existisse alguém realmente legal, mais eu não estava me importando com isso agora, porque o que ele fez comigo não tem perdão, ele mentiu , se fez de idiota, tudo por uma aposta, eu não vou perdoar ele, ah dessa vez não tem perdão, por mais que eu não soubesse destinguir o sentimento que eu tinha por ele ainda. Terminei de comer meu cereal subi pro meu quarto e me vesti [http://www.polyvore.com/roupa_da_escola/collection?id=888671 ]  

Quando eu estava terminado de por meus tênis, e escovando meu cabelo alguém bateu na porta, fui até a mesma abrindo e dando de cara com o Justin com cara de assustado, olhei pra ele abri a porta e comecei meu tratado de ignora-lo apesar de eu não ter batido a porta na cara dele , mais ele sofreria coisas piores comigo.

- Julie, eu queria conversar com você, sobre o que aconteceu ontem, eu queria te explicar, nós podemos conversar ? – disse ele calmamente , eu não respondi , peguei minha bolsa, e fui a direção ao closet pegar um casaco .

- Julie, por favor, fala comigo , eu quero te explicar, aquilo que aconteceu ontem, -disse ele calmo de novo, eu poderia estar até tendo uma atitude infantil em relação à ele , mais eu vou mostrar pra esse garoto que eu sou forte o bastante, peguei meu ipod na mesinha e ele continua sentado na minha cama tentando ‘conversar’ comigo, e diga-se de passagem que tentativas fracassadas porque eu não estava dando a mínima se ele estava ali ou não.

   Sai do meu quarto deixando ele com uma cara de tacho por eu não ter dado bola pra ele , vi me tio deitado no sofá , mais também não dei a mínima , já estava na hora de sair, esquecer um pouco os meus problemas e reconstruir minha vida de novo depois de tantas  coisas ruins que aconteceram. Sai de apé em direção a escola, escutando minha musica favorita da Avril [http://www.youtube.com/watch?v=m3IKgXvXgSY ] I love you era uma das musicas que eu mais gostava dela , mostrava a verdadeira forma de amar uma pessoa , cheguei na escola não tinha quase ninguém lá , eu acho que cheguei um pouco cedo mais também não agüentaria ver a cara do Justin, me sentei num banco e continuei a escutar minha playlist , até que alguém tocou no meu ombro eu me virei e dei de cara com a Caitlin, e ela estava com uma cara de preocupada :

- Jú , meu deus onde você se meteu ontem? Você recebeu minha mensagem? Eu fiquei muito preocupada com você, e pra tua informação eu já dei uma lição no Ryan ! AAh esses meninos não aprendem mesmo – ela disse rapido demais

- Bom dia pra você também Caitlin, e calma, eu recebi sim a sua mensagem, mais oque o Ryan , e como você desconbriu e outra coisa, respire entre as frases – disse eu sorrindo, mais mesmo assim um pouco atordoada com a situação.

- Ah eu também tenho novidades, assim ontem o Ryan foi lá em casa pra visitar o Chris, e ele acabou contando pra mim e pro Chris que você iria , na casa dele e lá ele tentaria coisas com você, mais o Ryan também disse que o Justin estava fazendo isso tudo não só por uma aposta e que o Ryan so propôs isso pra Justin porque todo mundo percebeu que ele sente algo mais por você, eu sei que foi covardia da parte dos dois, mais mesmo assim , ele ainda sente alguma coisa por você, apesar de ter sido de uma maneira nada boa até porque eu não imagino o jeito que você ficou depois da mensagem , mais foi o único jeito que eu encontrei de te impedir de fazer uma besteira, e se eu acho que o Justin sente algo por você, ele tem que fazer isso do jeito certo , não por meio de apostas infantis, mais agora me conta você o que aconteceu lá ? – disse ela eu fiquei incrédula , como eles puderam... mais ele sentia algo mesmo? Será que ...? surgiam duvidas e mais duvidas na minha cabeça depois do que ela acabara de me contar

- Bom, o Justin me levou até a casa dele e lá ele disse coisas realmente lindas como o que eu não quero relembrar agora, daí ele foi chegando mais perto e, mais perto e eu beijei ele por impulso pela segunda vez, então , tudo foi ficando meu intenso , e quando eu me dei por conta eu já tava sem blusa, e ele também foi quando o celular tocou e tudo aconteceu, eu juntei minhas coisas, e comecei a andar, e como eu ainda sou meio que nova aqui , eu não lembrava do caminho de volta casa , e daí eu já tava chorando até que eu vi uma praça , onde lá eu chorei tudo oque eu tinha pra chorar e mais um pouco , por que nossa, veio a tona tudo , coisas que agora eu não quero falar mesmo , e quando eu me dei por conta já começava a escurecer, e eu fui andando , mais eu ainda estava chorando e eu esbarrei num menino muito lindo, e ele me convidou pra comer alguma coisa, e eu aceitei porque ele pareceu tão gentil , e eu precisava de alguém pra desabafar naquela hora, então eu contei tudo pra ele, só que eu descobri que ele é primo do Bieber, o nome dele é Lucas , então o Justin apareceu do outro lado do vidro da lanchonete que a gente tava, e fez o circo pegar fogo, ele gritou com o Lucas dizendo que eu era dele , e que ele não podia me levar pra casa e muito menos me chamar de ‘minha pequena’ o que eu achei muito fofo da parte dele , e depois ele me levou pra casa, e eu não falei mais com o Justin, e agora eu to aqui amiga linda – disse rindo de tudo aquilo , e da cara da Caitlin que me olhava sem acreditar em tudo que eu acabara de contar pra ela.

- Deixa eu raciocinar , você conheceu o Lucas GATO Bieber? É o Jus e o Lucas , não se dão NADA bem depois que o Justin ficou com a Laura uma ex do Lucas, o Lucas é um amor de pessoa, e acredite pra ele fazer isso , realmente ele deve gostar de você, o Justin , minha nossa,eu nunca achei que ele fosse capaz disso , mais acredite Jú, o Justin ainda vai correr muito atrás de você, porque ele não fez isso por garota nenhuma de ir atrás, dela depois dela sair correndo sinal que ele ficou preocupado com você!

- É mais eu não admito o que ele fez comigo Caitlin, ele me queria por uma aposta ridícula , ele mentiu e foi um idiota, e eu estou tentando contruir tudo denovo porque você sabe que os meus pais eles... é , e eu estou ignorando o Bieber, ele vai ter a lição que ele merece, porque até hoje de manha , você sabe que a minha tia e a mãe dele , estão viajando juntas e ele tem que dormir lá em casa, então ele tentou conversar comigo e eu deixei ele com cara de tacho , quando ele falou comigo e eu não respondi – disse sorrindo

-Eu acho que você está certa Jú mais eu ainda acho que ele vai correr muito atrás, de você, mais que isso tudo ainda vai piorar, porque ontem o Chaz disse também que ele faria de tudo pra ter você, e o Lucas e mais o Justin agora, realmente você esta cheia de gatinhos por aqui – disse a Caitlin zuando.

 O sinal tocou e fomos para as aulas felizmente nos meus horários eu tinha a Caitlin, a aulas foram melhores hoje, eu prestei atenção como eu não fazia  a um tempo tudo correndo bem até que eu esbarrei no Chaz na troca de períodos, ele sorriu pra mim, sorri de volta sem muita felicidade, mais fazer o que né , eu não sei mais tinha vezes que o Chaz era um grande amigo por aqui, mais tinha vezes que ele parecia me comer com os olhos.

- Oi Jú – disse ele alegremente

- oi Chaz- eu rebati e segui pelos corredores até eu escutar, uma gritaria fui até a porta da sala 4B , e fiquei escutando atrás da porta a discussão.

- COMO É QUE É BIEBER? VOCE NÃO PODE TERMINAR ASSIM COMIGO, JÁ SEI DEVE SER POR CAUSA DAQUELE CADELA DA JULIE, CERTO? AH SIM CONCERTEZA, MAIS EU TENHO QUE TE DIZER UMA COISA, NINGUÉM TERMINA COM INGRID ADMANS !

- NÃO GRITA COMIGO O INGRID ADMANS , olha só tenha modos e não de chiliques , você sabe que eu odeio isso , e pra voce sabe muito bem que a gente nunca esteve juntos , a gente nunca namorou e eu só to te avisando porque realmente eu quero mudar, porque eu encontrei alguma coisa que me deixa vivo denovo, e não fala assim da Jú, ela não merece isso e tu sabe muito bem disso, e outra quem tu acha a que é pra falar assim de alguém? –o  bieber realmente disse isso de mim? Eu estava ouvindo direito? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queria que voces realmente dessem a opiniao de voces , sobre a historia , e que voces deixassem bastante reviews! se deixarem bastante promete que posto mais e mais rapido beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heartache Of In My Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.