Heartache Of In My Life. escrita por bb_biieber


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY, bom , é a primeira vez que eu escrevo uma fic aqui entao preciso de ajuda haha,' se puderem *-* deixar comentarios e tal eu agradeceria baaaastante :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129818/chapter/1

-Julie, se arrume rápido, nós vamos jantar na casa dos Moscovitz , disse Sarah minha mãe.

Ah como eu odiava quando meus pais me avisavam de ultima hora que nós iríamos jantar na casa dos Moscovitz, eu não gostava nem um pouco daquele lugar, eu sempre fui o tipo de garota, que não era muito de sair. Meus pais eram da alta sociedade, eles sempre iam nesses jantares que particularmente, eu tinha que dar sorrisos para agradá-los. Bom eu gostava mesmo era de sair com os meus amigos, eu tenho uma vida completamente normal, além de eu ser a garota mais popular da escola, e eleita a garota mais bonita do ano umas 3 vezes, eu não tinha muitos amigos , sabia direitinho que todos estavam a minha volta tentando puxar meu saco, eu sorria, para não magoa-los mais mesmo assim as duas únicas pessoas que eu confia meu coração por inteiro e me conheciam direitinho eram a Sam , e o Jake. Eles eram meus melhores amigos, eles eram como os irmãos que eu nunca tive. Eles também entendiam perfeitamente porque eu era a garota mais popular da minha escola aqui no Brasil. Por nada menos, nada mais do que meus pais, ai eu não gostava de ser popular , mais meus pais eram os empresários mais conceituados do momento aqui no Brasil. Meus pais eram bem humildes apesar de todo o dinheiro que tinham, mais mesmo assim eu não gostava nem um pouco da vida que eu tinha.

-Vamos Julie, já estamos atrasados, vamos minha filha ande rápido – meu pai entrou no meu quarto vendo que eu estava sentada mechendo no meu iphone.

-Pai , eu já te pedi quantas vezes pra bater antes de entrar? –JULIEE, vamos agora. Meu pai já estava começando a ficar irritado com a minha demora. – Está bem pai me dê mais 10 minutos que eu estarei lá em baixo com vocês , esta bom para você?- Ande logo Julie, não podemos nos atrasar pro jantar, minha linda. Ele fechou a porta , entrei no meu closet e procurei, um vestido. Achei um vestido tomara que caia branco com um laço preto em volta da cintura, resolvi por aquele junto com os meus sapatos novos. Troquei de roupa rapidamente, prendi meu cabelo fazendo um coque, para traz e deixando a minha franja caída nos meus olhos. Fiz uma maquiagem rápida bem de leve para não me atrasar ainda mais. Terminei e desci meus pais me viram descendo as escadas, e ficaram boquiabertos, com o mínimo tempo que eu levei para me arrumar , e como eu tinha ficado deslumbrante, modéstia parte.

-Meu deus, Philipe nosso bêbê está crescendo disse minha mãe.- Verdade Sarah, e está cada vez mais parecida com você. –Ai como vocês são exagerados, agora vamos logo porque estão atrasados não é pai?  Disse e sorri –Certo , vamos logo. Descemos e entramos no carro , quando olhamos para hora já era 19:27 o jantar começava as 20:00 e o caminho era meio longo, e como nosso motorista estava de folga , o maneta do meu pai tinha que dirigir(...) Chegamos lá um pouco atrasados, na verdade um pouco não muito atrasados, o transito também ajudou muito , além do meu pai ser um lerdo na direção. Chegamos lá eram 20:45 , meus pais ficaram meio constragidos com a demora, mais logo serviram o jantar, que até foi tranqüilo porque que não havia mais ninguém além da minha família e os Moscovitz. Sua filha Ketty não gostava nem um pouco de mim, ao contrario ela era uma menina bem escrota diga-se de passagem loira, com os olhos verdes, e só usava roupas da channel. Aquela menina fazia questão de não puxar nem um pouco assunto comigo, como eu também não fazia, não dei muita atenção para ela estava mais entretida mandando SMS’s para Sam, que estava me contando como tinha sido a sua noite anterior, tinha ficado com 12 meninos numa festa. Nós saímos de lá da casa dos Moscovitz, já era bem tarde acho que era 1:25 da manhã. Entramos no carro, meu pai confesso que já havia bebido algumas doses um tanto a mais de uísque. Meu pai estava dirigindo na um tanto estranho naquela noite minha estava dormindo no banco da frente, e quando derrepente eu olhei para meu pai ele havia cochilado no volante alguns minutos eu olhei para frente e eu vi um caminhão vindo em nossa direção e tudo ficou preto.

3 dias depois...

Eu abria meus olhos com uma certa dificuldade, eu olhei para os lados e não via ninguém, comecei a ficar muito nervosa eu não me lembrava de nada, eu fiquei muito assustada, e comecei a gritar. Quando derrepente aparece um homem vestido de branco . – Calma Julie, você esta no hospital- COMO ASSIM NO HOSPITAL , OQUE ACONTECEU, CADE MEUS PAIS, EU QUERO MEUS PAIS, PORQUE EU ESTOU AQUI! MEUDEUS EU QUERO IR EMBORA!.- Comecei a me debater na cama ele chegou mais perto me olhou e disse –Julie, se acalme que eu te conto tudo oque aconteceu – disse o médico puxando a cadeira e se sentando perto da cama onde eu estava deitada.

  -Julie, você tem certeza de que está pronta, para tudo ? Que eu possa te contar o que aconteceu , e que na medida do possível você vai tentar manterá a calma ? Assenti com a cabeça e ele continuou- Você já está aqui fazem 3 dias, você estava em coma, porque sofreu um grave acidente de carro junto com seus pais.E foi um milagre você sobreviver a um choque tão grande.- a medida que o médico ia falando eu ia , ficando cada vez mais assustada com aquilo , não podia ser verdade, em quanto ele continuava eu ficava mais assustada ainda. Ele não parada de falar- Julie, eu não sei bem como te dizer isso, mais... eu te disse que foi um milagre você ter sobrevivido não foi? Isso foi porque seus pais... Bom eles não resistiram, ele abaixou a cabeça e eu olhava fixamente para ele. Quando ele disse não resistiram eu entrei em choque milhões de perguntas vinham na minha cabeça e eu senti uma dor tão grande no peito , senti um agonia no meu coração e as lágrimas já caiam sem eu mesma me dar conta. E derrepente tudo voltou a ficar preto. Derrepente eu acordei de novo ai eu me lembrei daquela cena do carro , veio tudo a tona na minha mente, e eu comecei a chorar novamente, só que desa vez eu estava sozinha no quarto , quando eu vejo os Meus tios Petter e a minha Tia Nicol, no quarto, minha tinha veio em minha direção e me abraçou. Ela me abraçava  e eu chorava ainda mais, eu realmente estava muito mal, eu não parava de chorar um segundo se quer so de lembrar que meus pais tinham morrido, e que eu estava sozinha. Eu não tinha mais a minha família, que eu amava tanto, eu me sentia muito mal.

 Até no quarto aparecer uma enfermeira me trazendo um calmente, porque que poderia, desmaiar denovo porque eu estava chorando demais e eu estava fraca porque já faziam 3 dias que eu estava em coma. Minha Tia Nicol morava nos Eua. Ela vinha de 4 em 4 meses me visitar aqui no Brasil, e também para, passar as datas comemorativas da nossa família. Ela soltou o abraço e me olhou profundamente, e disse :

-Olha julie, depois do que aconteceu, eu acho melhor nós, quer dizer, você, éé... morar nos estados unidos com nós , porque agora que você não tem mais nada a prendendo aqui, e como seus pais, deixaram sua guarda pra mim , nós vamos nos mudar , hoje ainda se possível , o médico já teu deu alta, e já começaram, a arrumar as coisas na sua casa, hoje mesmo estaremos num avião para Atlanta. Eu sabia que eu não poderia fazer mais nada, assenti com a cabeça e depois de algumas horas eu estava pela ultima vez na minha casa, que já estava vazia , eu também já tinha me despedido da Sam e do Jake, e eles iriam me visitar nas minhas férias de inverno. Porque lá eu também estudaria, eu olhava para cada canto da minha casa, eu vi cada coisa, e lembrava das coisas boas, em que eu a minha mãe e o meu pai havíamos passados ali, mais eu não podia fazer nada mais , eles estavam mortos, eu só sabia chorar, porque eu lembrava de cada abraço , sendo que eu não pudi nem me despedir e dizer obrigado a eles , por tudo oque eles me proporcionaram e tudo !, e dizer o tanto que eu os amava. Algumas horas depois nós já havíamos entrado no avião , era primeira classe então eu me sentei sozinha, olhei para a janela , e as lagrimas continuavam a escorrer no meu rosto , e eu acabei adormecendo , de tanto chorar. – VAMOS, Julie, acorde meu amor, nós já chegamos- eu abri meus olhos e vi meu tio Petter- Sim sim tio. Disse me levanto da poltrona onde estava sentada, nós descemos do avião . Partimos em direção a casa da minha Tia Nicol , ela tinha se mudado já fazia um tempo, e outra eu também não ia lá a um ano mais ou menos quem ia sempre era, ela pro Brasil , então . Quando eu entrei na casa me deparei com uma ‘mini-mansao’ dos meus tios, nossa era tudo tão... perfeito (?) era lindo demais, mt luxuosa até mais que a minha casa antiga, minha tia disse que tinha um quarto especialmente preparado pra mim. Eu subi as escadas, e parei na frente da porta onde tava escrito JULIE S2 , quando eu entrei era a coisa mais linda que eu já tinha visto, as paredes eram lilás bem clarinho, tinha uma cama de casal tinha um noot novo tinha um closet 44574 vezes maior que o meu , o quarto era um sonho além de ter uma janela enorme para a casa do vizinho, que por sinal também era enorme! Era tudo completamente lindo, maravilhoso. Fui até a minha tia, e abracei ela demais, - obrigada tia, é perfeito , o melhor quarto de todo o mundo! – haha’ você merece isso e muito mais Julie , a tia te ama muito tabom e a partir de hoje vai tudo recomeçar e ser melhor. Quando ela disse isso, eu me lembrei de tudo de novo tudo podia ser perfeito mais sempre faltava alguma coisa, meus verdadeiros pais, como eu sinto a falta deles. – Julie, eu já te matriculei numa escola aqui perto, e você começa amanhã querida, disse meu tio entrando na cozinha onde nós estávamos abraçadas. – Ah, tio já tão cedo? –Sim, você não pode ficar sem ir a escola. Amanha esteja pronto as 8:10, e sua hora da saída é as 15:45 .-Ta bem, então acho que eu vou indo dormir. Dei um beijo de ‘boanoite’ nos meus tios, subi para meu quarto novo, abri minha mala e comecei a arrumar e a deixar meu novo quarto ainda mais a minha cara. Terminei já deixei tudo arrumado pro meu primeiro dia de aula aqui, na minha vida nova, tomei um banho vesti meu pijamas, e me deixei naquela cama macia, e quentinha, então adormeci.

AI MEUDEUS , PAAAAAI, PAAAAAAAI ACORDA PAAAAAI, OLHA O CAMINHAO, PAAAAAAAI, PELO AMOR DE DEUS ACORDA PAI, PAI RESPONDE PAI , RESPONDE , POR FAVOR , RESPONDE! DIZ PRA MIM PAI , POR FAVOR , PAAAAI. ACORDA PAI, POR FAVOR, PAAAIE! MEUDEUS DO CEU POR FAVOR, NÃO ME TIRA ELES , POR FAVOR , MAE OLHA PRA MIM ACORDA MAE, ME AJUDA MAE , OLHA MAE O PAPAI , MAE , EU JURO QUE EU FAÇO TUDO QUE TU QUIZEER.

-Julie , acorda, Julie... aqui é a tia Nicol , Julie!

Derrepente eu vi tudo preto denovo , ai meudeus eu tava sonhando com oque aconteceu , o acidente, eu só vi minha tia sentada no pé da cama, tentando meu acordar , eu já tava toda suada, e chorando eu abri meus olhos e logo abracei ela , eu chorava muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom a historia o Justin vai aparecer só no capitulo 2 . Mais mesmo assim eu preciso da opnião de voces :D ~~DALE DALE PRIMEIRA POSTAGEEEEEEM~~