Estrelas escrita por Thay_sz


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence (Infelizmente...), mas o enredo é de minha autoria.
Agora boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129810/chapter/1

 Naquele dia, eu estava deitada na minha varanda, olhando para o céu estrelado, e pensando no porquê da vida ser tão cruel comigo... Porque justo ele? A melhor pessoa que eu já tinha conhecido. A única pessoa que eu realmente tinha amado... E que agora se limitava em ser apenas uma lembrança em minha mente. 

 Me perguntava se realmente era para termos ficado juntos, pois, justo no dia em que tomei coragem e contei tudo a ele, ocorreu aquela tragédia... Se fosse eu que tivesse sofrido aquelas hemorragias e ficado esses quatro meses em coma teria doído menos. Ainda lembrava perfeitamente a intensidade daqueles olhos azuis, o sorriso que iluminava os meus dias mais sombrios. E agora, bem... Agora meu mundo não tinha mais cor, não tinha mais graça. O céu estaria cinza para sempre.

 Comecei a prestar mais atenção nas estrelas, elas estavam brilhantes como há muito tempo eu não presenciava. E olhando aquelas estrelas eu fiz um desejo. Desejei que elas me ajudassem a tirar aquela dor do coração, que me ajudassem a esquecê-lo, que me dessem uma nova razão pra existir. 

 Uns minutos depois, senti o desejo de dar uma volta para aproveitar aquela brisa de verão, e também para ver se esfriava a cabeça. Levantei-me, calcei minhas sapatilhas, deixei um bilhete aos meus pais – que estavam em uma reunião de negócios e ainda não tinham voltado - avisando que eu tinha ido dar uma voltinha rápida e que em um minuto estaria de volta, depois saí. 

 Eu caminhava despreocupadamente, mergulhada em meus pensamentos, de repente, esbarrei em alguém e cai no chão. Quando olhei para cima para ver com quem havia esbarrado, vi aqueles olhos. Olhos cor de ônix, tão profundos que quase liam minha alma. E além dos olhos, ele tinha cabelos negros e arrepiados, uma pele pálida, mas aparentemente muito macia e a boca mais bem desenhada que eu tinha visto na vida. 

 E quando dei por mim, ele havia falado comigo, eu não o respondera e provavelmente estava com uma expressão super abobada no rosto. Até que me concentrei e consegui entender o que ele dizia: 

- Você está bem? Se machucou? Quer que eu chame a ambulância ou algo assim?

 Bem? Eu estava ótima! Nem tinha caído com muita força, devia estar apenas com alguns arranhões, nada que precisaria de uma ambulância. Mas naquele momento eu não conseguia dizer uma palavra, estava tentando, em vão, responder algo para o dono dos olhos ônix que me fitavam com preocupação. O melhor que pude dizer foi:

- Eu... Eu estou bem.

Ele ficou consideravelmente mais calmo e disse: 

- Que bom! Achei que tinha te machucado.

 Em seguida estendeu a mão para me ajudar a levantar, e eu aceitei meio trêmula, pois ainda não tinha saído completamente daquele estado de choque. E ele perguntou:
 - Qual seria o nome dessa linda donzela?

Corei. Mas continuei a brincadeira:

- Haruno Sakura... E qual o seu nome cavalheiro?

Ele sorriu e respondeu:

_ Uchiha Sasuke. E o que uma linda donzela como você estava fazendo andando sozinha a essa hora da noite?

 Por um segundo eu não me recordava o que tinha ido buscar, ou melhor, esquecer... Foi quando eu percebi... Percebi que eu tinha realmente esquecido, que meu peito não doía mais, e que a aquela escuridão que cobriu meu mundo nesses últimos cinco meses tinha finalmente encontrado a luz. 

 Naquele momento, eu me dei conta de que eu conseguiria ser feliz sem ele. Que meu pedido tinha se realizado... Foram as estrelas! Elas me fizeram esquecer o Naruto. Naruto. Pensando bem, acho que foi ele que fez tudo isso. Ele que quis me mostrar que eu poderia me apaixonar de novo, coisa que eu jurava que mais iria acontecer... Obrigado! Obrigado por me mostrar o caminho certo, por me tirar da escuridão! Serei eternamente grata e juro que nunca irei te esquecer... Nunca!

 Quando finalmente saí daquele transe, Sasuke estava me olhando confuso, e eu me lembrei que ele tinha me perguntado alguma coisa... O que era mesmo? Então só me restou dizer:

- Desculpe, me afundei em meus pensamentos, mas... Do que a gente estava falando mesmo?

Ele riu e disse:

- A gente estava quase na parte que eu ia te convidar pra sair... Mas já que adiantamos as coisas... Sakura, você aceita sair comigo?

 Por alguns segundos fiquei sem reação, mas rapidamente me recompus e respondi:

- Será uma honra!

 Sasuke sorriu (foi o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida), e assim eu soube que ele sim, seria o amor da minha vida.

Fim 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.